Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #511
Caracaa, eu soube disso hoje, compartilha aew. Tem que parar todos os projetos que estão saindo do congresso, só merda tá saindo.

https://www.facebook.com/photo.php?v=430039080396773
Responder
 #512
Que acham dessa lista que tá rolando no face tb?

Eu super concordo com as 3 primeiras e a 5 também, só acho a 4 muito vaga... colocaria no lugar 'revisão e corte dos salários e auxílios abusivos dos políticos'

[Imagem: 1011394_379928532112456_687763832_n.jpg]
Responder
 #513
(20/06/2013, 12:41)anachan Escreveu: Que acham dessa lista que tá rolando no face tb?

Eu super concordo com as 3 primeiras e a 5 também, só acho a 4 muito vaga... colocaria no lugar 'revisão e corte dos salários e auxílios abusivos dos políticos'

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1011394_379928532112456_687763832_n.jpg]
3 dos cincos podem ser resumido em uma reforma politica e como os políticos são julgados então podíamos resumir para apenas 3 mas acho que todas as questões são validas.
Responder
 #514
Bom ponto chriss
Sinceramente quando falam em 'reforma política' eu não entendo bem do que se trata na prática além do que o nome diz...
mas sim, todas são válidas e meio urgentes, tipo uns 200 anos de trabalho pras coisas mudarem, sendo otimista
Responder
 #515
(20/06/2013, 12:54)anachan Escreveu: Bom ponto chriss
Sinceramente quando falam em 'reforma política' eu não entendo bem do que se trata na prática além do que o nome diz...
mas sim, todas são válidas e meio urgentes, tipo uns 200 anos de trabalho pras coisas mudarem, sendo otimista
o ponto é que a politica nossa é reflexo da nossa cultura, até hoje vivemos um coronelismo disfarçado então talvez agora com a civilização do brasileiro comecem a ter mudanças mas efetivas mas ainda deve demorar uma 15 a 20 anos para um reforma efetiva Icon_e_sad
Responder
 #516
Pq não uma nova constituição, a população pedi um plebiscito pra criarem uma nova, com participação direta de setores da sociedade como advogados, medicos, engenheiros, professores, etc.
Responder
 #517
(20/06/2013, 13:13)Ton Tavares Escreveu: Pq não uma nova constituição, a população pedi um plebiscito pra criarem uma nova, com participação direta de setores da sociedade como advogados, medicos, engenheiros, professores, etc.
A LDB foi feita por professore e intelectuais da area de educação em 1990 mas quando foi aprovada em 1996 era praticamente outra por interesses políticos, por isso uma nova constituição deveria ser bem trabalhada   e o povo deveria ficar em cima pq se não acontece o mesmo.
Responder
 #518
(20/06/2013, 13:17)chriss Escreveu: A LDB foi feita por professore e intelectuais da are de educação em 1990 mas quando foi aprovada em 1996 era praticamente outra por interesses políticos, por isso uma nova constituição deveria ser bem trabalhada   e o povo deveria ficar em cima pq se não acontece o mesmo.

Entendo, li que um dos ministros foi criador daquela constituição, e naquela epoca o conceito do criminoso era de crime politícos, ou seja mesmo se tratasse de crimes hediondos a constituição trataria ele como criminoso político. Além de mtas coisas, ideal seria a cada tantos anos haver uma renovação na lei pq os tempos mudam e rapidamente.
Responder
 #519
Curitiba baixou a tarifa de 2,85 pra 2,70 a partir de 1 de julho!
Segundo o prefeito Gustavo Fruet, vão tirar o dinheiro do dinheiro da Câmara de Curitiba - 10mi; do ISS das empresas de transporte -6 a 8mi; e pra completar 30mi o corte de publicidade da Copa do Mundo.
sem cortes de saúde e educação.
e aguardando mais subsídios do diesel e gasolina, segundo ele. vamos ver.
ele também abriu os documentos das licitações e cálculos e processos de tudo de transporte online no site da URBS.
Responder
 #520
(20/06/2013, 16:12)anachan Escreveu: Curitiba baixou a tarifa de 2,85 pra 2,70 a partir de 1 de julho!
Segundo o prefeito Gustavo Fruet, vão tirar o dinheiro do dinheiro da Câmara de Curitiba - 10mi; do ISS das empresas de transporte -6 a 8mi; e pra completar 30mi o corte de publicidade da Copa do Mundo.
sem cortes de saúde e educação.
e aguardando mais subsídios do diesel e gasolina, segundo ele. vamos ver.
ele também abriu os documentos das licitações e cálculos e processos de tudo de transporte online no site da URBS.
Já é um começo

Resolveram protestar na minha cidade hoje olha que aqui é interior. A passagem aqui é 2,00 R$ e o dono da empresa que comanda  é o vice prefeito então imagina Icon_lol
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes