Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #801
Liberado 2° PV de Choujigen Game Neptune The Animation

[Imagem: cdEpGiR.jpg]

Ficha técnica:

Título: Choujigen Game Neptune The Animation
Título alternativo: Sinônimo: Hyperdimension Neptunia the Animation  | Japonês: 超次元ゲイム ネプテューヌ The Animation | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: PlayStation 3 RPG
Obra original: Jogo PlayStation 3
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.nep-anime.tv/index_main.html
Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ben-To, Inu x Boku SS)
Produtora: Frontier Works, Idea Factory
Diretor: Masahiro Mukai
Supervisor do script: Shougo Yasukawa
Character Design: Hitomi Takechi
Data de estréia: 12/07/2013
Emissora: Tokyo MX, BS Animax, tvk, KBS e BS11
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Dimension tripper!!!" by Nao
Encerramento: "Neptune☆Sagashite (ネプテューヌ☆サガして)" by Afilia Saga
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Set during 1989, it takes place in an alternate continuity where Planeptune is a small country, Lowee as a Japanese styled area and Leanbox as an invading overseas country. Lastation is an area connected with Planeptune.

Neptune is thrown into this continuity and embarks her adventure to get back. Because this is not the world/dimension or time she's supposed to live in, she is not in charge of Planeptune; a new character called Pururut also known as Iris Heart is.
(Source: Hyperdimension Neptunia Wiki)

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #802
Liberado 2° CM de Kitakubu Katsudou Kiroku

[Imagem: LpTKJZU.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kitakubu Katsudou Kiroku
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 帰宅部活動記録 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: School Life (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 2 volumes (em publicação) (25/04/2013)
Editora (Label): GanGan Comics Online
Escrito por: Kuroha
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/kitakubu/
Estúdio: NOMAD (Sola, Yoku Wakaru Gendai Mahhou, Kämpfer)
Produtora: -
Diretor: Hikaru Sato
Supervisor do script: Gou Zappa (Myself ; Yourself, Koihime Musou, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!)
Character Design: Takahiro Sasaki
Data de estréia: 04/07/2013
Emissora: NTV
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Nigakki Debut Dai Sakusen!! (2学期デビュー大作戦!!)" by Otome Shinto
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  "Kitakubu" (literally, "go-home club") is Japanese slang for kids who go home instead of joining clubs, sports, or other afterschool activities. In one high school, there is a real "Kitakubu" of girls who do whatever they like. The president is a free spirit named Sakura, while Botan is the combative heir to a school of ancient martial arts. Claire happens to be the daughter of the head of the powerful Kokonoe conglomerate. Natsuki joins the club at the invitation of another freshman, Karin, but she is unprepared for the hijinks there.

CM:
Spoiler:  
Spoiler:  

CM2:
Spoiler:  
Spoiler:  
Responder
 #803
Kitakubu Katsudou Kiroku Passo!!
Responder
 #804
(20/06/2013, 11:39)Ton Tavares Escreveu: Kitakubu Katsudou Kiroku Passo!!

[2]
Tem cara de ser muito chato e repetitivo
Responder
 #805
(20/06/2013, 12:15)lau-chan Escreveu: [2]
Tem cara de ser muito chato e repetitivo

É mais do mesmo, paciência zero pra tal!!
Responder
 #806
(20/06/2013, 12:25)Ton Tavares Escreveu: É mais do mesmo, paciência zero pra tal!!
Ser mais do mesmo é o motivo de muita gente assistir, normalmente você fica na sua zona de conforto em termos de gênero e acho que esse encaixa da zona de conforto de muita gente.
Responder
 #807
(20/06/2013, 12:47)chriss Escreveu: Ser mais do mesmo  é o motivo de muita gente assistir, normalmente você fica na sua zona de conforto em termos de gênero  e acho que esse encaixa da zona de conforto de muita gente.

Garotinhas moe brincando na escola tem aos milhares por aew, não quero ver novamente uma historia repetitiva(EU).. quem gosta só lamento Icon_lol
Responder
 #808
(20/06/2013, 12:49)Ton Tavares Escreveu: Garotinhas moe brincando na escola tem aos milhares por aew, não quero ver novamente uma historia repetitiva(EU).. quem gosta só lamento Icon_lol
Eu entendo o seu ponto. Mas garanto que se fosse mais do mesmo de um estilo que tu gosta tu não estaria reclamando Icon_lol
Responder
 #809
(20/06/2013, 12:52)chriss Escreveu: Eu entendo o seu ponto. Mas garanto que se fosse mais do mesmo de um estilo que tu gosta tu não estaria reclamando Icon_lol

Depende,gosto de mechas, mas teve temporadas que teve mtos, e eu não aguentava mais, o escape era animes comédia e ecchi.
Nada demais é bom.
Responder
 #810
Liberado CM (Nekomonogatari: Shiro) de Monogatari Series: Second Season

[Imagem: fmB4dvh.jpg]

Ficha técnica:

Título: Monogatari Series: Second Season
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: <物語>シリーズ セカンドシーズン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (2° temporada)
Gênero: Mistério, Romance, Supernatural
Obra original: adaptação de LN série monogatari (Neko shiro, Kabuki, Hana, Otori, Oni, Koi) (Neko Kuro --> adaptação serparada) e o resto (Tsuki, Owari, Zokuowari) não entra nesta adaptação.)
Editora (Label): Kodansha Box
Escrito por: Ishin Nishio
Site oficial: http://www.monogatari-series.com/2ndseason/
Estúdio: Shaft (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari, Ef: A Tale of Memories)
Diretor: Tomoyuki Itamura (Nekomogatari: Kuro)
Supervisor do script: Akiyuki Shinbo | Fuyashi Tou (Monogatari series, Zoku Sayonara Zetsubou Sensei)
Character Design: Akio Watanabe (Monogatari series, Kami Nomi zo Shiru Sekai series)
Data de estréia: 06/07/2013
Emissora: Tokyo MX, GTV, CTC, tvk, TVS, GYT, MBS, TVA, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 2 cours (entorno de 24 a 26 episódios)
Abertura: -
Encerramento: "Ai wo Utae (アイヲウタエ)" by Luna Haruna
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  

CM (Nekomonogatari: Shiro):
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes