Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #441
http://www.camisetasinteligentes.com.br/...teste-Aqui
Responder
 #442
Responder
 #443
(19/06/2013, 17:13)leokun Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/nUeWFiEWh58

Primeiro o cara que não faz copa com hospital e agora isso? A escrotice é tão grande que eu até achei engraçado.

Ou ele pode ter se expressado mal e ter se referido as vaias naquele jogo lá que a Dilma estava.
Responder
 #444
(19/06/2013, 17:13)leokun Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/nUeWFiEWh58

dafuq

não vaiaram a seleção, vaiaram a Dilma e o Blatter lol
Acho que ele perdeu alguma coisa...
Responder
 #445
(19/06/2013, 17:18)Hugoo Escreveu: Primeiro o cara que não faz copa com hospital e agora isso? A escrotice é tão grande que eu até achei engraçado.

Ou ele pode ter se expressado mal e ter se referido as vaias naquele jogo lá que a Dilma estava.

Começou fedendo quando ele disse que novamente rede Globo está dando outra oportunidade para ele, depois fala para o pessoal esquecer dos manifestos e não vaiar a seleção... Eu ri também. HAHA!

(19/06/2013, 17:20)jasque Escreveu: dafuq

não vaiaram a seleção, vaiaram a Dilma e o Blatter lol
Acho que ele perdeu alguma coisa...

Só uma coisinha de nada... HAHA!
Responder
 #446
Sabe qual é o grande problema? Com tantas reivindicações fica difícil debater as questões. Não pensem que existe forma de atender todas elas. Até mesmo as autoridades tem dificuldade em saber exatamente qual é a verdadeira insatisfação para poder debater o assunto, já que não existe consenso nem entre os manifestantes sobre o que se está reclamando.

Um vai para as ruas reclamar dos altos impostos, outro para reclamar dos problemas da saúde, outro reclama da corrupção e das obras superfaturadas nos estádios. A única reivindicação que realmente pode ser atendida de imediato, e que alguns estados já estão fazendo, é a questão do aumento das passagens. Mas mesmo isso é apenas uma decisão que remedia as coisas, pois para reduzir o preço das passagens esses estados estão cortando impostos que incidem sobre o preço delas.

Em outras palavras estão subsidiando as tarifas, tirando dinheiro de um lugar para colocar em outro. E de onde esse dinheiro vai sair? Talvez da própria educação ou saúde que também é uma das reclamações do povo. O cobertor é curto e a solução é apenas um paliativo.
Responder
 #447
(19/06/2013, 17:29)Vortex Escreveu: Sabe qual é o grande problema? Com tantas reivindicações fica difícil debater as questões. Não pensem que existe forma de atender todas elas. Até mesmo as autoridades tem dificuldade em saber exatamente qual é a verdadeira insatisfação para poder debater o assunto, já que não existe consenso nem entre os manifestantes sobre o que se está reclamando.

Um vai para as ruas reclamar dos altos impostos, outro para reclamar dos problemas da saúde, outro reclama da corrupção e das obras superfaturadas nos estádios. A única reivindicação que realmente pode ser atendida de imediato, e que alguns estados já estão fazendo, é a questão do aumento das passagens. Mas mesmo isso é apenas uma decisão que remedia as coisas, pois para reduzir o preço das passagens esses estados estão cortando impostos que incidem sobre o preço delas.

Em outras palavras estão subsidiando as tarifas, tirando dinheiro de um lugar para colocar em outro. E de onde esse dinheiro vai sair? Talvez da própria educação ou saúde que também é uma das reclamações do povo. O cobertor é curto e a solução é apenas um paliativo.

da pra resumir tudo o que está sendo pedido por "SERIEDADE"
Responder
 #448
(19/06/2013, 17:18)Hugoo Escreveu: Primeiro o cara que não faz copa com hospital e agora isso? A escrotice é tão grande que eu até achei engraçado.

Ou ele pode ter se expressado mal e ter se referido as vaias naquele jogo lá que a Dilma estava.

Pelo que eu soube essa parada do Ronaldo foi dito há 2 anos atrás, e agora voltou a tona porque alguma pessoa lembrou disso(graças as manifestações).
Responder
 #449
(19/06/2013, 17:33)Shouken Escreveu: da pra resumir tudo o que está sendo pedido por "SERIEDADE"

Seriedade é algo muito vago, embora todos nós gostaríamos que ela existisse.
Responder
 #450
Concordo com o Vortex. Deveria ter focado na questão da tarifa que para mim não era por R$0,20 centavos, é pelo povo não deixar que os governantes os engane atendendo o pedido de abaixar a tarifa para depois tirar de outros setores. Depois era uma questão de se organizar e fazer um novo protesto com uma nova meta.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes