Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
Responder
Não foi reduzido aqui no RJ, apenas revogaram o aumento
Responder
agora acabou... o primeiro episódio de um anime infinito.
tomara que essas revogações sirvam pra incitar ainda mais o povo a pedir as coisas, pois 'dá certo' e não leve o pessoal de volta para casa
aqui vai ter protesto amanhã e sexta sobre o trânsito (tarifa e condições gerais) e sábado uma contra a pec e uma contra o estatuto do nacituro, provavelmente as duas vão se misturar...

um foco muito útil seria o fim dessa palhaçada dos salários e auxílios dos políticos, já ia sobrar mto mais dinheiro!
Responder
Responder
[Imagem: bEr9dV2.jpg]

[Imagem: DgfY2VH.jpg]

[Imagem: 3jDkK.png]
Responder
Também estava discutindo isso em outro fórum, e o adm ficou brabo por postar coisas políticas em fórum de anime KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas lá tava um debate muito intelectual, interessante...

Só ainda estou puto com as bandeiras do ptsu e psol no meio. E do movimento virando passeata.
Aqui é sábado u.u, vou tar lá.
Responder
(19/06/2013, 19:43)goldslash Escreveu: Só ainda estou puto com as bandeiras do ptsu e psol no meio. E do movimento virando passeata.
Aqui é sábado u.u, vou tar lá.

(?? passeata)

Não fui na primeira, amanha e sábado de novo aqui, vou estar lá.

Sem violência claro, para não sujar o nome da manifestação e atingir maior número de pessoas que apoiam.
Responder
(19/06/2013, 19:14)torabisu Escreveu: Não foi reduzido aqui no RJ, apenas revogaram o aumento

Errei o termo. Devidamente corrigido, obrigado.
Responder
Esse final ficou com cara de

Tão dizendo que o vídeo do Pelé foi gravado antes das manifestações

Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes