Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.061
@"Saeba"

@Blanky

Valew!
 #3.062
Fala galera Victor Carvalho na área....

Bem aqui não é meu canal no Youtube, mas convido a todos vocês que aqui estão que gostam de Anime, para visitar meu canal.

Ensino a fazer anime/manga e outras coisas. Resolvi entrar no fórum, afim de conhecer mais gente e poder compartilhar meu conhecimento. 

Caso tenha interesse, não deixe de interagir.

Abraço,

Victor Carvalho (vcdesenhos)
 #3.063
(18/06/2013, 18:52)vcdesenhos Escreveu: Fala galera Victor Carvalho na área....

Bem aqui não é meu canal no Youtube, mas convido a todos vocês que aqui estão que gostam de Anime, para visitar meu canal.

Ensino a fazer anime/manga e outras coisas. Resolvi entrar no fórum, afim de conhecer mais gente e poder compartilhar meu conhecimento. 

Caso tenha interesse, não deixe de interagir.

Abraço,

Victor Carvalho (vcdesenhos)

Bem vindo, espero que se enturme no fórum Icon_e_wink

Quer falar quais são seus animes favoritos? estou interessado
 #3.064
(18/06/2013, 18:52)vcdesenhos Escreveu: Fala galera Victor Carvalho na área....

Bem aqui não é meu canal no Youtube, mas convido a todos vocês que aqui estão que gostam de Anime, para visitar meu canal.

Ensino a fazer anime/manga e outras coisas. Resolvi entrar no fórum, afim de conhecer mais gente e poder compartilhar meu conhecimento. 

Caso tenha interesse, não deixe de interagir.

Abraço,

Victor Carvalho (vcdesenhos)

Bem vindo Victor Icon_e_biggrin
 #3.065
(18/06/2013, 19:42)Blanky Escreveu: Bem vindo Victor Icon_e_biggrin


Obrigado!Icon_e_biggrin
 #3.066
Seja bem vindo @vcdesenhos
 #3.067
(18/06/2013, 18:52)vcdesenhos Escreveu: Fala galera Victor Carvalho na área....

Bem aqui não é meu canal no Youtube, mas convido a todos vocês que aqui estão que gostam de Anime, para visitar meu canal.

Ensino a fazer anime/manga e outras coisas. Resolvi entrar no fórum, afim de conhecer mais gente e poder compartilhar meu conhecimento. 

Caso tenha interesse, não deixe de interagir.

Abraço,

Victor Carvalho (vcdesenhos)

Welcome the jungle,Boy!
Já conhecia seu canal,quem diria você por aki!
Btw,Aproveite sem moderação!
 #3.068
Olá! Não sei bem o que falar. Só queria me apresentar, tenho 20 anos e sou do RJ(capital).
Ah, e quem me falou do fórum foi o @Saeba.
Eu queria aprender a utilizar todos os recursos do fórum, pois sou muito noob disso.
Eu até participava de um fórum português que era parado e por isso quase não postava, não aprendi nada.
Tem algum tópico que seja específico só para estas questões?
Muito obrigado e yoroshiku!
 #3.069
Oi! Como é os esquema por aqui? Vocês são de boa? Ouvi que falar por aí que aqui só tem gordo fã de Moe, é vdd?
 #3.070
(19/06/2013, 02:20)torabisu Escreveu: Olá! Não sei bem o que falar. Só queria me apresentar, tenho 20 anos e sou do RJ(capital).
Ah, e quem me falou do fórum foi o @Saeba.
Eu queria aprender a utilizar todos os recursos do fórum, pois sou muito noob disso.
Eu até participava de um fórum português que era parado e por isso quase não postava, não aprendi nada.
Tem algum tópico que seja específico só para estas questões?
Muito obrigado e yoroshiku!

Seja bem vindo. Quanto aos recursos do fórum, acho que dá para aprender na prática mesmo (caso aparece alguma dúvida/problema mais complicada: http://forum.minnasuki.com/thread-159.html )
Páginas (657): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes