Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1859 1860 1861 1862 1863 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(14/06/2013, 14:17)Saeba Escreveu: isso porque você não pegou os zonas oeste... Icon_lolIcon_lol,bem pior.
Teve mas a mídia não divulgou.Policia abafou.

Eu moro na zona oeste. Icon_lol
Mas que lugar? Eu não lembro de ser mais assustador que a zona leste.
bora @Tom manifestar contra o aumento do preço da passagem aqui em Maceió? huashuashuashuas
(14/06/2013, 14:19)Kawaiiara Escreveu: Eu moro na zona oeste. Icon_lol
Mas que lugar? Eu não lembro de ser mais assustador que a zona leste.
Um foi uma manifestação a tarde ,mas a policia chegou logo,depois me falaram que teve em outro lugar e teve ate queima de pneus.

po,zona oeste.um trabalhador de uma casa lá,estuprou uma guria,matou,e depois esquartejou,colocou num saco branco e colocou sal grosso.
(14/06/2013, 14:19)Kawaiiara Escreveu: Eu moro na zona oeste. Icon_lol
Mas que lugar? Eu não lembro de ser mais assustador que a zona leste.
Ir para os limites do município também é bem assustador...
(14/06/2013, 14:28)Saeba Escreveu: Um foi uma manifestação a tarde ,mas a policia chegou logo,depois me falaram que teve em outro lugar e teve ate queima de pneus.

po,zona oeste.um trabalhador de uma casa lá,estuprou uma guria,matou,e depois esquartejou,colocou num saco branco e colocou sal grosso.

Filho, eu estou falando do transporte... Essas outras coisas ai, deixa pra lá... Icon_lol

(14/06/2013, 14:32)manju Escreveu:
Ir para os limites do município também é bem assustador...

Eu me lembro de ter ido poucas vezes pros limites... Apesar que eu vou toda hora em taboão da serra.
Finalmente alguns tomaram vergonha na cara e começaram a protestar pelo que quer, que nem acontece nesses países de esquerda.
E o protesto pra Sony abaixar o preço do PS4 para menos de 1,5k tá dando o que falar também.
Feliz aniversáro @pablogramazio
(14/06/2013, 13:02)leokun Escreveu: Espero que façam manifestações para acabar com outros tipos de absurdos, por exemplo, manifestações contra o estatuto do nascituro.

Acho que vai ter um nesse sábado..
(14/06/2013, 14:20)z.e.t Escreveu: bora @Tom manifestar contra o aumento do preço da passagem aqui em Maceió? huashuashuashuas

Não Icon_lol
Vou andar de carro agora, tá valendo mais apena andar de carro do que de busão. E se dane o efeito estufa hasuashuas
O bolso é mais sensível que o planeta rsrs
Porra ou não, é bom que o povo esteja se organizando e manifestando de fato e não só reclamando da boca pra fora ou nem isso.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1859 1860 1861 1862 1863 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes