Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1858 1859 1860 1861 1862 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Vamos parar com esses assuntos chatos de protesto e vamos dançar e cantar com esse vídeo! 
Afinal, com isso descobrimos que a Vera Verão não morreu, só foi pro Japão.

Se eu fosse protestar por tudo o que tá errado nesse pais eu moraria na paulista.
É mesmo errado destruir o patrimônio público entre outras coisas, mas é vital saber que não são todos que estão lá para fazer vandalismo e ser oportunista, uma meia duzia oportunista é que faz, infelizmente quem esteve/está levando as manifestações sem quebrar nada acaba sendo visto como apenas vândalos por causa de oportunistas.
o problema também está no foco da mídia. Tipo. 10k pessoas na paulista, 20 fazem confusão, os grandes jornais só focam nisso. E fazem um espetáculo, discutir a questão ninguém quer.
To debatendo mais o assunto no face, tem umas coisas interessantes... por exemplo

[Imagem: 968936_548626828535275_128858884_n.jpg]

Tem esse artigo que achei interessante também:
http://www.cartacapital.com.br/politica/...-7175.html

eu sou a favor porque poxa, a gente sempre comenta que o povo brasileiro não luta por seus direitos, e quando tenta fazer algo, e dessa vez foi grande, passa por bandido.
pode ser 'só' uma tarifa (a mais cara do país e cada vez pior e mais pesada no orçamento porque os salários continuam baixos), mas é uma causa, e que venham mais por aí. Não cobre tudo, claro, mas por algum lugar tem que começar... tem outros menores rolando, claro, mas desse porte deve se espalhar com o tempo.

e pra descontrair Icon_lol

[Imagem: 1017102_583630624992654_23753161_n.jpg]
(14/06/2013, 12:48)Kawaiiara Escreveu: O meu único problema com esses manifestações é que estão usando a violência...
Mas na boa, o ônibus que eu uso não vale 3,20 R$
Esse é o único ponto que concordo com os manifestantes.
Isso vai virar guerra civil, o governo deu carta branca para os policiais fazerem o que quiserem (e sabemos que a polícia praticamente nunca teve "tempos de paz", então já é tradição mesmo agir com violência a qualquer problema que ocorre, sem contar com alguns policiais que já vem com o intuito de começar batendo). E do lado dos manifestantes, tem alguns que tem o mesmo pensamento da polícia (o de começar jogando pedra nos policiais). E como nem a coordenação dos manifestantes tem efetivo controle do seu pessoal, nem preciso dizer o que acontece.

Outro problema da manifestação é que parece só que o problema é o preço da passagem, em vez de só falarem que 3,20 é roubo, deveriam também falar do aperto (lata de sardinha, que aliás atualmente viajam até melhor que muitas viagens de metrô ou ônibus) já conhecido, dos frequentes atrasos ou mesmo dos trolls (muito legal botarem praticamente 2 ou 3 ônibus ao mesmo tempo e depois fazer esperar 1 século pelo próximo), sem contar com a brutalidade na condução dos motoristas (mas isso em parte é culpa do próprio trânsito, embora também signifique que o treinamento em si é ruim - PS: engraçado que o Cool Japan desta semana foi sobre ônibus, fiquei mesmo com saudade da época em que morava lá, o instrutor deva bronca só do condutor chamar o freguês de "freguês-san" em vez de "freguês-sama", embora o preço lá era variável com a distância, na minha época começava em algo equivalente a 3,20R$ Icon_lol mas sei que varia de lugar em lugar).

(14/06/2013, 13:18)Kawaiiara Escreveu: Se eu fosse protestar por tudo o que tá errado nesse pais eu moraria na paulista.
(14/06/2013, 13:23)leokun Escreveu: É mesmo errado destruir o patrimônio público entre outras coisas, mas é vital saber que não são todos que estão lá para fazer vandalismo e ser oportunista, uma meia duzia oportunista é que faz, infelizmente quem esteve/está levando as manifestações sem quebrar nada acaba sendo visto como apenas vândalos por causa de oportunistas.
(14/06/2013, 13:37)anachan Escreveu: o problema também está no foco da mídia. Tipo. 10k pessoas na paulista, 20 fazem confusão, os grandes jornais só focam nisso. E fazem um espetáculo, discutir a questão ninguém quer.
To debatendo mais o assunto no face, tem umas coisas interessantes... por exemplo
É. (Embora eu acho que são bem mais que 20 pessoas entre 10k).
A população apoia o protesto.

A mídia tá fazendo papel de palhaço, apesar de que a história deles cola pra alguns.
Aqui em sergipe teve a mesma coisa ,mas só que a passagem é de 2,45.Não deixa de ser um absurdo.
(14/06/2013, 13:54)jasque Escreveu: A população apoia o protesto.

A mídia tá fazendo papel de palhaço, apesar de que a história deles cola pra alguns.
A mídia está dividida, antes alguns eram contra (o protesto), agora que levaram bala...

Edit:
Quanto a reclamar pelos direitos, esquecemos do Procon.... (Mesmo não funcionando, é o melhor termômetro que existe).
Meu, em aracaju teve protesto? Eu viajei pra lá nas férias e as pessoas que eu falei reclamaram bastante dos ônibus...
E zona leste as 18:00 é zona de guerra, é muito louco, as pessoas são arremessadas dos trens! Uma vez foi um velinho e me deu mó dó.
isso porque você não pegou os zonas oeste... Icon_lolIcon_lol,bem pior.
Teve mas a mídia não divulgou.Policia abafou.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1858 1859 1860 1861 1862 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes