Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #291
Shirou no banheiro foi resenha.
Responder
 #292
Ep.10

Opa, nada como um pouco de biquinis. Eu só achei estranho os big boobs da Chi-chan. É que personagens do estilo dela, na maioria dos animes são tábuas.
Coitado do Ashiya, sofreu pacas no banheiro Icon_lol

Lúcifer estava comprando Demon Souls Icon_lol

[Imagem: tumblr_mo3x2qEylh1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #293
Ep.11

A dor de barriga do Ashiya está durando heim... 

E que ownada a Chiho deu na Suzuno, e a Emi ainda termina o combo...

Bem, quanto o mais importante... parece que o James finalmente se revelou como um anjo caído... E que poderzinho apelão o dele...

E a Suzuno quando desmaiou a Chiho, será que ela aproveitou pra apagar a memória dela?
E o Olba no mesmo hospital do Ashiya... 

Bem, o próximo episódio promete muito! o Maou contra o James numa luta de verdade!
Responder
 #294
Ep.11
Ótimo episódio. Primeira parte bem engraçada, enquanto a segunda parte foi muito bem aproveitada para trabalhar o background da Suzuno, revelação do James (por sinal, meio decepcionante a forma dele com aquelas asinhas estilo Cupido Icon_rolleyes ) e terminando com um bom cliffhanger para a próxima semana.

As questões envolvendo Ente Isla ficam cada vez mais interessantes e tem bastante coisa ainda para ser trabalhada (espero eu que em um futuro próximo, já que infelizmente temos apenas mais dois episódios)


O lado bom é que a obra anda indo bem de vendas e tem bastante material (aparentemente que o Vol.09 será publicado em breve), logo dá para manter boas esperanças em uma nova temporada Sorrisão
Responder
 #295
Discussão foi feia.

A história da Suzuno me lembrou o Kenshin quando ele era contratado pra matar a galera.
Responder
 #296
Episodio muito bom !! Ashiya ta cagando ate as tripas xD eu ri d+ da parte que o lucifer ameaça xamar medico particular kkkkkkkkkkkkkk.
Mal posso esperar pelo próximo episodio. promete muito
Responder
 #297
A primeira parte foi muito engraçada,  Ashiya como sempre se destacando na comédia. Na segunda parte tivemos um desenvolvimento maior da história e a discussão da Suzuno com a Chiho. Aliás,  foi a primeira vez que senti firmeza na Chiho como personagem, ela estava agindo com o coração, mas como a Emilia disse, não é preciso lógica quando se está apaixonado. Estou gostando mais de Hataraku que Shingeki. É o tipo de história que realmente me agrada.

(14/06/2013, 01:20)jasque Escreveu: Discussão foi feia.

A história da Suzuno me lembrou o Kenshin quando ele era contratado pra matar a galera.

Pensei a mesma coisa. A história dela é mesmo parecida com a do Kenshin.
Responder
 #298
Ep.11
Está me deixando muito curiosa o motivo do Maou ter feito o que dizem que ele fez em Ente Isla...
Gosto muito da Chiho-chan mas acho que ela está interferindo demais em algo que ela não conhece, preferia que a memórias dela fossem apagadas em relação a Ente Isla...
Ri muito quando o Maou atendeu o telefone Icon_lol
Responder
 #299
(14/06/2013, 08:28)Vortex Escreveu: Estou gostando mais de Hataraku que Shingeki. É o tipo de história que realmente me agrada.

Esperava algo de qualidade vindo de Shingeki no Kyojin, seria surpresa caso não tivesse. Agora, sendo honesto, absolutamente não esperava nada de Hataraku Maou-sama!, achava que apenas seria uma série mediana, mas... "BAAM!!!" Me surpreendeu bastante o quanto esta série é ótima. Merece meu voto para melhor da temporada.
Responder
 #300
Acho legal que aos poucos a gente vê que a igreja não é nem um pouco o lado bonzinho da história.
A guerra em Ente Isla é um conflito de interesses.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes