Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #111
(15/01/2012, 13:26)Zefiris Escreveu: [Imagem: Ysk38.jpg]

A Shana é mais nova do que eu pensava.



(15/01/2012, 13:32)Panino Manino Escreveu: Pra mim o ápice dela foi o "All the way in".

E quando que era isso? Não lembro...
Responder
 #112
Nisemonogatari continua muito marcante pelo seu estilo,
o Design e arte na OP, tenho que dizer que é o melhor que já vi, ever

mas além disto, me pergunto quando a série vai começar...
Responder
 #113
A comedia está sendo bastante usada, não me lembro de ter visto em Bakemonogatari dois episódios seguidos com essa quantidade de comédia.
Acho legal a comédia ser bastante usada, mas o dialogo que me interessa, que são quando falam sobre o surreal, não está aparecendo.
Quem deve protagonizar Nisemonogatari é as irmãs, mas está parecendo que Araragi continua sendo o protagonista. Isso é bom, deveria continuar assim até o final.
Opening e ending estão maravilhosas. Será que vai haver opening e ending diferente para cada arco? Se continuar no mesmo patamar que essa opening e ending vou ficar bastante feliz caso tenha uma diferente da outra para cada arco.
Ansioso pelo episódio três.
Responder
 #114
(15/01/2012, 21:14)leokun Escreveu: Quem deve protagonizar Nisemonogatari é as irmãs, mas está parecendo que Araragi continua sendo o protagonista. Isso é bom, deveria continuar assim até o final.

Digo o mesmo. Não fui com a cara delas até agora.

O Araragi deve estar protagonizando até agora porque o conteúdo da novel correspondente é tão curto que tão dando a liberdade de usar alguns dos primeiros episódios para "fillers" que servem pra relembrar Bakemonogatari. Estou chutando porque não li a novel.
Responder
 #115
(15/01/2012, 21:48)Qoppa Escreveu: Digo o mesmo. Não fui com a cara delas até agora.

O Araragi deve estar protagonizando até agora porque o conteúdo da novel correspondente é tão curto que tão dando a liberdade de usar alguns dos primeiros episódios para "fillers" que servem pra relembrar Bakemonogatari. Estou chutando porque não li a novel.

não é ep filler...
apenas está esticando... está usando poucas páginas em cada ep...
e segundo os japas... parece que vai ficar nesse ritimo....
Responder
 #116
(15/01/2012, 21:48)Qoppa Escreveu: Digo o mesmo. Não fui com a cara delas até agora.

O Araragi deve estar protagonizando até agora porque o conteúdo da novel correspondente é tão curto que tão dando a liberdade de usar alguns dos primeiros episódios para "fillers" que servem pra relembrar Bakemonogatari. Estou chutando porque não li a novel.

Não é que eu não goste das irmãs. Mas, Araragi é Araragi, né?! Ele é um ótimo protagonista, gostaria que ele continuasse protagonizando Nisemonogatari... Isso não vai ocorrer, mas se estiver com esse foco todo em cima dele, então tudo bem as irmãs serem protagonistas de Nisemonogatari.
Responder
 #117
Então esses episódios das personagens antigas não é o conteúdo da outra novel delas? É só filler mesmo?
Responder
 #118
(15/01/2012, 22:12)Panino Manino Escreveu: Então esses episódios das personagens antigas não é o conteúdo da outra novel delas? É só filler mesmo?

Pelo que entendi da explicação do martec. É quase filler por ter pouco conteúdo da Novel no anime.
Responder
 #119
(15/01/2012, 21:56)martec Escreveu: não é ep filler...
apenas está esticando... está usando poucas páginas em cada ep...
e segundo os japas... parece que vai ficar nesse ritimo....

Hmm... Parece menos mau assim.



(15/01/2012, 22:11)leokun Escreveu: Não é que eu não goste das irmãs. Mas, Araragi é Araragi, né?! Ele é um ótimo protagonista, gostaria que ele continuasse protagonizando Nisemonogatari... Isso não vai ocorrer, mas se estiver com esse foco todo em cima dele, então tudo bem as irmãs serem protagonistas de Nisemonogatari.

Já eu só acho bom ter ele porque sem ele estimula o anime ter ecchi, um dos pontos fortes da série.
Responder
 #120
Kanbaru foi engraçada e Nadeko, me deu medo...
Spoiler:  
[Imagem: Nisemonogatari%252520-%25252002.mp4_snap...25255D.jpg] Deus, que olhos são esses?
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes