Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #91
Mas eles estão considerando só a novel "nise" ou TODAS as novels que lançaram depois (salvo a que é o prólogo) de bake?
Responder
 #92
Esse anime é bom como sempre.

Uma novidade do Nise são essas referências a bons animes (pelo menos por enquanto), ri do Araragi descrevendo a Yomiko (R.O.D.) e o avião de papel passando no céu. Não é nada genial e tal, mas é bem divertido.
Também tem essas críticas nada implícitas tipo o harém Araragi e aquela fala da Hachikuji sobre a cara de tristeza do Shiraragi. Mas a menina é uma fofa, ele é épica e só podemos ver a rape face do Alalagi com ela em cena, então tomara que ela não suma por muito tempo.

Em suma, eu fiz bem em ter chegado e visto esse anime primeiro, era meu maior hype e não me desapontou. Acho que só a cena da Hitagi foi meio demais até mesmo para os monogatari, não vou falar nada, o Ararararagi sabia o motivo e não estava tão bravo, então algo ele fez, só que provavelmente não era o bastante para aquilo anyway.
Responder
 #93
(11/01/2012, 10:56)Kico7 Escreveu: Mas eles estão considerando só a novel "nise" ou TODAS as novels que lançaram depois (salvo a que é o prólogo) de bake?

só a novel Nise...
Responder
 #94
Imagino se Nise/Bake teria todo esse hype se fosse feito por qualquer outro estúdio que não fosse a SHAFT usando sua skill lvl 999999 [+ joke intended]
Responder
 #95
(11/01/2012, 11:17)——— Escreveu: Imagino se Nise/Bake teria todo esse hype se fosse feito por qualquer outro estúdio que não fosse a SHAFT usando sua skill lvl 999999 [+ joke intended]

Eu dúvido que teria... Se tivesse na mão de KyoAni, poderia até ter Hype... Mas seria Hype diferente... Alías seria anime muito diferente...
Se tivesse na mão de AIC... Bem acho que venderia menos de 10 k... J.C. Staff... Bem seria rape da obra original...
Sunrise... Sei lá... Não acho que combine com esse estúdio... Gokumi... tudo iria virar moe...
Talvez o SILVER LINK. .... Mas mesmo eles tendo feito ótimo trabalho em C³ ... Sem as obras de Shaft, dúvido que eles teria alguma referencia para fazer oq fez em C³

Bake é a cara de Shaft... Acho que nisso ninguém tem dúvida...
Responder
 #96
(11/01/2012, 11:31)martec Escreveu: Eu dúvido que teria... Se tivesse na mão de KyoAni, poderia até ter Hype... Mas seria Hype diferente... Alías seria anime muito diferente...
Se tivesse na mão de AIC... Bem acho que venderia menos de 10 k... J.C. Staff... Bem seria rape da obra original...
Sunrise... Sei lá... Não acho que combine com esse estúdio... Gokumi... tudo iria virar moe...
Talvez o SILVER LINK. .... Mas mesmo eles tendo feito ótimo trabalho em C³ ... Sem as obras de Shaft, dúvido que eles teria alguma referencia para fazer oq fez em C³

Bake é a cara de Shaft... Acho que nisso ninguém tem dúvida...

Eu já acho que diferente. Não é bem "é a cara da SHAFT" mas sim o que a SHAFT tem feito de melhor nesses últimos anos (E não me refiro ao slideshow mode que todo mundo acha cult e o caralho a quatro quando na verdade é só a inabilidade do estúdio terminar algo a tempo)
Responder
 #97
Cada estúdio faria de seu jeito, acho que aconteceu do Shaft ser totalmente compatível com o tipo de história, como disse o Panino com um clima teatral. Sei lá, to feliz do jeito que tá!
Responder
 #98
(11/01/2012, 12:06)——— Escreveu: Eu já acho que diferente. Não é bem "é a cara da SHAFT" mas sim o que a SHAFT tem feito de melhor nesses últimos anos (E não me refiro ao slideshow mode que todo mundo acha cult e o caralho a quatro quando na verdade é só a inabilidade do estúdio terminar algo a tempo)

eu ri... realmente Shaft tem costume de atrasar as coisas...
A terceira temporada Hidamari Sketch por exemplo, acho que demorou uns 4 eps até colocar OP e ED definitivo...


(11/01/2012, 12:29)Kico7 Escreveu: Cada estúdio faria de seu jeito, acho que aconteceu do Shaft ser totalmente compatível com o tipo de história, como disse o Panino com um clima teatral. Sei lá, to feliz do jeito que tá!

eu tbm sou da mesma opinião...
Responder
 #99

Começou muito bem, diálogos sensacionais como é a marca da série. Muito interessante, o Araragi desabafando com a Hachikuji, e eu ri por muitas vezes da conversa dos dois, como o já citado aumentar o Harem já que o Oshino foi embora, e a conversa dos dois sobre a coragem... A Parte final foi épic... Araragi e seu medo de não perder as pessoas próximas a ele..A abertura sensasional! Senti uma leve queda na animação e nós traços.

Começou bem legal Nise... Não decepcionou em minha opinião
Responder
 #100
Gostei muito do primeiro episódio, eu meio que já esperava algo do tipo partindo da Senjougahara, na primeira vez que a vi em bakemonogatari ameaçando o Araragi (cena marcante!) já sabia que o pior ainda estaria por vir, e parece que virá ha ha ha. Como sempre os diálogos e referẽncias estão impagáveis como na introdução em que Araragi cita EVA, mas a referência a R.O.D (não importa, para mim já é um clássico^^) foi muito "chorável" , Estou ancioso para ver as outras garotas^^

fantástico o encontro do Araragi com a Hachikuji he he - ela é muito massa.

A níveis técnicos, a animação a meu ver está muito boa, gostei da abertura também, espero o próximo episódio para ver o encerramento!

Este episódio simplesmente foi um agradável "Tadaima" - talvez isso explique muitas coisas, e com certeza a prtir do segundo episódio, Nisemonogatari venha a se assemelhar mais com sua predecessora!

É isso galera, estou contente com o retorno de Bake agora em sua versão Nise, e claro já tem o meu OkaeriIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes