Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #211
Vcs tao no futuro ? não tem episodio 9 ainda LOL.

Ótimo episodio, comoa  tsukiko pode ser tao fofa ?  Ela na bicicleta oferecendo ajuda pra ele, de modo tsundere sem emoções, a parte dela comendo macarrão com a "situação hipotética" dela  simplesmente muito bom.

A parte que ele pega a asuza tb foi mt engraçada kkk ela gritando mamãe mamãe socorro HSUUSUAHSUHS esse anime so fica melhor !!

e a rainha de ferro caidinha pelo "irmão dele" isso vai dar mt confusão ainda xd. e pra completar um final que faz a gente querer ver mais, como em todos os episódios anteriores. Esse anime não da folego pra gente. sempre ta acontecendo alguma coisa.
Responder
 #212
(02/06/2013, 14:41)Kira Sama Escreveu: Vcs tao no futuro ? não tem episodio 9 ainda LOL.

Viajantes do Futuro entre nós HAHA!

Edit: Já arrumei. Fui no embalo da semana onde praticamente todos eram Ep.09
Responder
 #213
(02/06/2013, 14:41)Kira Sama Escreveu: Vcs tao no futuro ? não tem episodio 9 ainda LOL.

[Imagem: 532835_471203402950206_1538546302_n.jpg]
Responder
 #214
que episódio legal!
esse me divertiu ainda mais do que de costume, e foi muito bom a participação bem equilibrada das personagens, além das garotas me matando por fofura como sempre Love mas dessa vez em outro nível hehe

fora todas as qualidades do anime como uma comédia romântica com moe e ecchi, eu acho interessante ele conseguir me deixar curioso sobre tanta coisa
Responder
 #215
(02/06/2013, 15:08)llNoNickll Escreveu: Edit: Já arrumei. Fui no embalo da semana onde praticamente todos eram Ep.09

E eu segui o seu comentário, coloquei 09 também Icon_lol. Vou editar agora.
Responder
 #216
(02/06/2013, 16:48)AmagamiBr Escreveu: E eu segui o seu comentário, coloquei 09 também Icon_lol. Vou editar agora.

Photo Kano, Oregairu, Dansai, MJP, DeSu 2, Muromi-san, OreImo, Snk.... fui no embalo do número 09 Icon_lol
Responder
 #217
(01/06/2013, 13:29)martec Escreveu: EP08

ep com nova personagem a Emi...
Pq diabo a Emi carrega (tem) mini estátua de gato?

a participação da Azusa-chan foi bem pouco...
tive até arrepio na cena final do ep...

se bem que não tinha efeito em Azusa...
será que Emi só surgiu devido ao pedido da Azusa?

Eu acho que os dois fatos estão relacionados... Pois quando a Tsukiko fez o pedido, a tempestade só afetou próximo a casa dela, onde tinha o gato. Na escola também surgiu aquele gato.

Se a Emi for fruto de um pedido, tem que sempre ter um gato por perto, por isso o gato portátil.
Responder
 #218
(02/06/2013, 20:10)jasque Escreveu: Eu acho que os dois fatos estão relacionados... Pois quando a Tsukiko fez o pedido, a tempestade só afetou próximo a casa dela, onde tinha o gato. Na escola também surgiu aquele gato.

Se a Emi for fruto de um pedido, tem que sempre ter um gato por perto, por isso o gato portátil.

hum...
faz sentido... tbm acho que está relacionado...
se bem que a cena final parece até que está manipulando a memória do Yokodera Icon_lolIcon_lol
no mais rápido hein... já está em dia... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #219
(02/06/2013, 20:39)martec Escreveu: hum...
faz sentido... tbm acho que está relacionado...
se bem que a cena final parece até que está manipulando a memória do Yokodera Icon_lolIcon_lol
no mais rápido hein... já está em dia... Icon_lolIcon_lol

Devem ter mais pedidos envolvidos nessa zona xD
Responder
 #220
O que eu acho é que o pedido dela fez a Emi "sair" da Azusa, ou seja ela é uma parte da personalidade dela como pessoa.. E o fato dela estar "manipulando" as memórias do Yokodera é simplesmente algo que surgiu por um acaso, pois quando ela pulou nele e ficou chamando ele de irmão e ele não a reconheceu ela pediu pro gato agir, e logo em seguida surgiu o amigo do Yokodera falando que ela era irmã dele..

Acho que sepa ela tinha pedido pro gato que ela fosse a irmã do Yokodera, só que ele "deixou ela na mão", como ela disse "Não me deixe na mão dessa vez"..
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes