Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #221
Ep.08

No episódio passado, pelo preview eu achei que teriamos uma mudança na personalidade da Azusa, mas a garota de cabelo rosa era outra. Talvez a garota seja fruto do desejo da Azusa mesmo, pois aparentemente o Yokodera descobriu algo ao ver aquela foto de infância.
Responder
 #222
Ep 08
De onde veio essa Emi, certeza que é coisa daquele gato maldito Icon_lol
é incrível como a irmã da Tsukiko é tapada só anime mesmo para existir alguém assim
A Tsukiko com sua ausência de emoção é muito fofa Wub
Anime continua bom.
Responder
 #223
Ep 08

Mesmo sendo siscon... não curti a emi...
Tsukushi ainda salva o anime...
No mais, dormi no epi ontem... tenho que terminar de ver o episódio Icon_lol
Responder
 #224
Ep.08

Legal, agora tem o Warawanai Neko portátil, agora vai ter Warawanai Neko DS, Warawanai Neko Vita e etc?

Enfim, também suspeito que a Emi seja obra do gato.
Responder
 #225
Ep.09
Que episódio foi esse?!? Começou com os mistérios do episódio anterior, tivemos cenas engraçadas, ótimas cenas Drool
Spoiler: Que beleza...  
[Imagem: ArMH8jp.gif]
E veio a parte final...
Spoiler:  
"God Neko" possuindo a Azusa e Youto resolvendo as coisas com um beijo
[Imagem: LpAEbTu.jpg]
As coisas até foram esclarecidas, mas novas questões foram levantadas
Spoiler:  
Especialmente sobre os motivos que levaram o Youto a "esquecer" esses eventos do passado.


Mas enfim, melhor rever o episódio e retornar para alguns eventos passados afim de melhorar o entendimento.
Responder
 #226
Ep 9

[Imagem: JVDHtyo.jpg]


Eu adoro a Tsukiko cantando sem sentimentos
(comendo doces também)

Utility player lol

[Imagem: NVmxYJ7.jpg]



Tava pensando... isso não significa que o irmão gêmeo do Yokodera pode vir a existir alguma hora? lol
ia ser engraçado

Essa história de príncipe e andorinha me lembrou de Princess Tutu.
Aliás estou achando que o Yokodera deve ter feito algum pedido que resultou em ele perder as memórias, devido a algum acontecimento grave.
Responder
 #227
EP09

ótimo ep...
pensei que não teria enredo nesse anime...
mas parece que eu estava enganado...
ta começando ficar interessante de fato...
talvez comece a ler LN depois de acabar o anime...
No mais fico feliz pela Azusa nesse ep... Wub Love
Responder
 #228
Até que Henneko está me surpreendendo. Achei que seria apenas fan service, mas tem uma história interessante também. Além dos personagens que são bem agradáveis. Azusa e Tsukushi são minhas preferidas. E o Yokodera também está se mostrando um protagonista no mínimo decente (ou indecente dependendo do ponto de vista). Icon_lol
Responder
 #229
Epi 09

Realmente muito bom, está esclarecendo mais as coisas agora.. ^^ 

O Anime está se mostrando ser realmente muito bom..
Responder
 #230
(09/06/2013, 09:35)Vortex Escreveu: Até que Henneko está me surpreendendo. Achei que seria apenas fan service, mas tem uma história interessante também. Além dos personagens que são bem agradáveis. Azusa e Tsukushi são minhas preferidas. E o Yokodera também está se mostrando um protagonista no mínimo decente (ou indecente dependendo do ponto de vista). Icon_lol

Eu já perdi as contas de quantas vezes ele viu a Tsukiko sem roupa
Daqui a pouco ela já não está mais nem ligando
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes