Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.021
(02/06/2013, 00:41)leokun Escreveu: Se fosse assim estragaria o charme de Shingeki. Ainda bem que é um cenário medieval.

Charme seria algo como isto:

[Imagem: aZrhmw5.jpg]
Responder
 #1.022
(02/06/2013, 00:50)Hugoo Escreveu: Você ainda está aqui?  não disse que desistiu desse tópico?

A Maah pediu para mim ficar.

(02/06/2013, 00:57)Qoppa Escreveu: Charme seria algo como isto:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aZrhmw5.jpg]

É bonito, mas não supera o medieval.
Responder
 #1.023
(02/06/2013, 01:07)leokun Escreveu: A Maah pediu para mim ficar.

Relaxa cara, não estava falando sério nem naquela hora e nem nesse comentário.
Eu só me espantei porque pareceu que levou a sério, como pareceu mesmo que levou, então não quis falar que foi zoeira.

(01/06/2013, 23:19)Elring Escreveu: Um titã sem rola fez todo esse sucesso???

[Imagem: dtOSLfa.jpg]

Win.
Responder
 #1.024
(02/06/2013, 01:15)Hugoo Escreveu: Relaxa cara, não estava falando sério nem naquela hora e nem nesse comentário.
Eu só me espantei porque pareceu que levou a sério, como pareceu mesmo que levou, então não quis falar que foi zoeira.

Não levei a sério, você que interpretou meu comentário como serious business. Icon_lol
Responder
 #1.025
(02/06/2013, 01:17)leokun Escreveu: Não levei a sério, você que interpretou meu comentário como serious business. Icon_lol

Sò uma má interpretação da minha parte então... 

De qualquer forma, bem vindo de volta ao tópico. Lol2
Responder
 #1.026
meodeos perdi todo o fervo dessas páginas. /saaad/

vi aqui com a @nightdragoninja e pulamos demais o episódio todo, com as cenas lindas do rivaille (linda música de fundo pqp) e todo o mindfuck do Eren. PORRA O EPISODIO PARECIA QUE TINHA PASSADO 2 MINUTOS E DE REPENTE ACABOU!!!EU QUERO O PRÓXIMO JÁ D:

e titan fred mercury WIN como já postaram!!! lol

todo mundo da recon corps é foda as fuck e teve bom espaço na tela. A Hanji é perfeita, pqp, adoro personagem assim. E além de tudo o Rivaille é maníaco por limpeza? Morar nesse cenário medieval deve ser tenso pra ele Icon_lol

e tenho que prestar solidariedade à @Maah afinal eu pirei no eren titã desde a primeira aparição dele no episódio 6. postei até no fapar ou não fapar uma desses imagens do anime. e sinceramente não acho que ele não precisa de rola, afinal ele tem 10 dedos gigantes e uma língua respeitável~além da chapinha perfeita, olhos verdes e sorriso sincero. #prontofaley
Responder
 #1.027
@anachan

Muito bem observado.
Responder
 #1.028
(01/06/2013, 23:56)Kawaiiara Escreveu: Eu estou aqui, babando por titãs, e o cara me vem com uma imagem que pode ser mal interpretada entre dois titãs.
É TUDO DEMAIS! E MMA é bem... Eeerr, digamos que eu viajo muito vendo.


Está querendo evoluir o nível fujoshi subindo de level Akagi Sena para level Shiguma Rika?
Responder
 #1.029
Episódio 9:

Bem, eu assisti aqui de boa, só curtindo o Rivaille e cia.. Quando ele apareceu em ação, falando com sua voz sexy (Hiroshi Kamiya) surtei litros! Não sei o que dizer da Hanji ainda. Parece ser uma pessoa interessante. De mulher ainda gosto mais da Mikasa. Mas realmente meu interesse nesse episódio foi totalmente voltado ao Rivaille, que é daqueles personagens épicos que a gente gama mesmo. Tipo viadão ele não é, nem lindo de morrer. Mas algo nele seduz fortemente. Eu faria qualquer coisa que ele me mandasse fazer. Mas é óbvio que como gosto de yaoi, shipparei ele com Eren, que considero assim um shipp magnífico, digno, válido!
Não tenho pira no Eren titã, quem gosta boa sorte.
Mas deu pena do Eren sendo humilhado justo pela "humanidade" que ele tanto quis proteger. Como se fosse culpa dele ter se transformado em titã, além do fato de eu ter quase certeza de ter treta do pai dele nessas paradas. Ainda bem que ele tem amigos como Mikasa e Armin. E o Armin que se cuide que eu vou shippar ele também. Talvez com o próprio Eren, sei lá.
Quero mais Rivaille, pelo amor de Deus! Ele seduz fortemente!
Responder
 #1.030
(01/06/2013, 19:14)Hugoo Escreveu: Ep.09

Nem preciso dizer que esse tal de Rivaille é viadão né?

Deixando as coisas obsoletas de lsado, realmente foi um episódio bom e tal e explicou finalmente o lance do Eren como titã.

E como sempre, no quadro O Titã Semanal, nos temos Freddie Mercury.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PZ06llE.jpg]
Não leve ship pra esse lado. O que é do ship fica no ship

(01/06/2013, 23:54)Kawaiiara Escreveu: Yaoi... ENTRE TITÃS??????!!!!!!!!!!
FHDFSDHFSDGFGKSJDFSDGGSDFJSDKFHSRFWRSDFKJFHNDLSFSDFKSDJFHLSDFHSDHFSDFHLSDFJLSDFJSDLFJSDK

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mlf7bnzIP21qz4rgp.gif]

Deduzir? Eu mal consigo respirar.
No holes, no sex.
Sad but truth.

(01/06/2013, 23:40)Kawaiiara Escreveu: MENINOS NÃO ABRAM ESSA SPOILER TAG.

Spoiler: SÉRIO  
Spoiler: Na realidade eu não achei nada demais por isso to postando  
Spoiler: O Armin é tão shota  
Spoiler: Só vou por mais um pra garantir  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1119580%20-%20Armin_Arlert%20Shingeki_no...0Titan.jpg]
Não tirem a pureza do Armin poxa.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes