Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.451
(01/06/2013, 03:16)martec Escreveu: ou Noitamina vir com anime Guilty Crown like... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface

Se o noitamina lançasse qualquer anime novo em outubro já seria algo positivo, do jeito que vai as coisas
 #1.452
(01/06/2013, 03:15)jasque Escreveu: Pra mim ia ter o voto do @Qoppa mas ele preferiu valvrave

Eru Erufu + Mechas + blonde Ojou-sama sem pantsu + Mechas + poder aos estudantes + Mechas +....+Mechas. 

Fica difícil para Misaka & Cia Icon_lol
 #1.453
(01/06/2013, 03:18)llNoNickll Escreveu: Eru Erufu + Mechas + blonde Ojou-sama sem pantsu + Mechas + poder aos estudantes + Mechas +....+Mechas. 

Fica difícil para Misaka & Cia Icon_lol

Pessoal trai a waifu sem dó hoje em dia xD
 #1.454
(01/06/2013, 03:14)jasque Escreveu: Por enquanto eu votaria nele...

Mas se anunciarem algo como Meikaku City Actors para outubro, ficaria mais complicado.

Ainda deve ter muito anime pra anunciar... 
até agora anunciaram vários rapes pra essa temp, vai acabar batendo recorde lol

Idem aqui.
Essa temporada pra mim até agora tá bem desinteressante. Icon_rolleyes
 #1.455
(01/06/2013, 03:18)jasque Escreveu: Pessoal trai a waifu sem dó hoje em dia xD

Qual a surpresa? Não preciso lembrar você sobre a temporada passada HAHA!
 #1.456
(01/06/2013, 03:14)llNoNickll Escreveu: Se não fosse por esta obra-prima de mechas, teria votado em Railgun S (até porque a adaptação está excelente). E quanto ao universo, só considero Railgun e os eventos de Index partindo de um determinado arco, que infelizmente o anime não chegou Triste

Cara, a cada vez que tu fala de Valvrave eu sinto cada vez mais sarcasmo vindo da sua parte e o pior que eu acabo não me contendo e rindo com isso.

Quanto a Railgun/Index eu realmente queria poder ir além do anime, mas não tenho inglês bom para encarar a Light Novel, e mangá tinha Scan em PT-BR pra Railgun e Index, como eu vi que ficou parado e largado no meio do caminho então nem dei as caras pra ler.
 #1.457
(01/06/2013, 03:18)llNoNickll Escreveu: Eru Erufu + Mechas + blonde Ojou-sama sem pantsu + Mechas + poder aos estudantes + Mechas +....+Mechas. 

Fica difícil para Misaka & Cia Icon_lol

Tinha que repetir mais Eru Erufu aí.
 #1.458
(01/06/2013, 03:19)llNoNickll Escreveu: Qual a surpresa? Não preciso lembrar você sobre a temporada passada HAHA!

Aquilo chegou próximo a vergonha da votação de Another
 #1.459
(01/06/2013, 03:20)Hugoo Escreveu: Quanto a Railgun/Index eu realmente queria poder ir além do anime, mas não tenho inglês bom para encarar a Light Novel, e mangá tinha Scan em PT-BR pra Railgun e Index, como eu vi que ficou parado e largado no meio do caminho então nem dei as caras pra ler.

Pior que nem tive paciência de ir longe na LN, então foi nos resumos mesmo. Minha preferência fica por Railgun, que eu acompanho com vontade e compro o mangá.
 #1.460
Railgun é melhor que Index mesmo (o que não é muito difícil, tendo em conta o tanto que Index é ruim).
Páginas (300): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes