Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.411
(30/05/2013, 17:43)Ton Tavares Escreveu: Lá pra 2009 quando estreiou Queens Blade, eu dizia que nunca veria este anime.. e agora tais eu aqui assistindo.. como sou desprezivel, eu não mereço viver por isso Icon_lol

Pior que tou gostando dessa merda, sou mto desprezivel, francamente Icon_lol

Queens Blade Rurou no Senshi Ep 01 - 12 Final

As batalhas são boas, mulheres lindas e volumosas Icon_lol, tou assistindo só por isso mesmo

MELONAAAA Coração
 #1.412
Fate/Zero 1ª season
Infinitamente melhor que FSN
O que me incomoda é que as batalhas acontecem mas nada muda, ninguém morre e inicialmente é uma guerra pra que outros servos sejam descartados e apenas um prevaleça, mas parece que isso vai mudar na 2ª season (espero)
Além disso em fate zero minha curiosidade pela história dos servos que não conhecia aumentou muito, coisa  que o stay night não conseguiu fazer...é uma ótima experiência pesquisar por eles e perceber os pequenos detalhes no anime.
PS: acho que a maldição da pinta no rosto do Lancer funciona mesmo Icon_lol
 #1.413
(30/05/2013, 21:10)lau-chan Escreveu: Fate/Zero 1ª season
Infinitamente melhor que FSN
O que me incomoda é que as batalhas acontecem mas nada muda, ninguém morre e inicialmente é uma guerra pra que outros servos sejam descartados e apenas um prevaleça, mas parece que isso vai mudar na 2ª season (espero)
Além disso em fate zero minha curiosidade pela história dos servos que não conhecia aumentou muito, coisa  que o stay night não conseguiu fazer...é uma ótima experiência pesquisar por eles e perceber os pequenos detalhes no anime.
PS: acho que a maldição da pinta no rosto do Lancer funciona mesmo Icon_lol

A "continuação" de F/Z é Heavens Feel de F/SN, que não foi adaptado (e se eu tiver sorte, nunca vai ser). Mas adaptação de F/SN é puro lixo, então nem deve comparar muito pois são estúdios, equipes completamente diferentes, e ao contrário do que muitos pensam F/Z não é um prequel do anime de F/SN e sim com o material original.

O verdadeiro final de toda saga Fate (e a explicação de várias coisas que F/Z não explica só sugere) é em Heavens Feel.
 #1.414
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 41 e 42

Episódios da garotinha americana enjoada que achou que o vovô do Yugi tinha roubado a carta do Dragão Branco de Olhos Azuis.

Bom, no próximo episódio começa a nova saga, naquele mundo de realidade virtual. Eu achei que só tinha visto até a luta do Pegasus, mas eu lembro desse começo na tv aberta.
 #1.415
Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugumono Ep 01 - 12 Final

Tenho que rir pra não chorar Icon_lol, pior que essa desgraça me divertiu mto. Eu não tenho salvação mesmo, sou perdido rsrs

e é isso aew Icon_e_biggrin eu com minha cara de pau Icon_lol
 #1.416
(30/05/2013, 21:44)Thanos Escreveu: A "continuação" de F/Z é Heavens Feel de F/SN, que não foi adaptado (e se eu tiver sorte, nunca vai ser). Mas adaptação de F/SN é puro lixo, então nem deve comparar muito pois são estúdios, equipes completamente diferentes, e ao contrário do que muitos pensam F/Z não é um prequel do anime de F/SN e sim com o material original.

O verdadeiro final de toda saga Fate (e a explicação de várias coisas que F/Z não explica só sugere) é em Heavens Feel.

Isso significa que vou ficar sem um final novamente, mas já tava preparada pra isso
Bom, eu vou jogar a VN então está tudo bem =P
 #1.417
(31/05/2013, 00:11)Ton Tavares Escreveu: Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugumono Ep 01 - 12 Final

Tenho que rir pra não chorar Icon_lol, pior que essa desgraça me divertiu mto. Eu não tenho salvação mesmo, sou perdido rsrs

e é isso aew Icon_e_biggrin eu com minha cara de pau Icon_lol

Já tinha visto Ikkitousen...Hyakka e QB não? Quando eu li pela primeira vez nem acreditei...ahuahuhua
Vai ver as outras temps?
Quando vc chegar na Annelotte Wub Coração vc pira...
Se bem que Airi, Melona e Menace estão no meu kokoro...
 #1.418
(31/05/2013, 09:01)rktales Escreveu: Já tinha visto Ikkitousen...Hyakka e QB não? Quando eu li pela primeira vez nem acreditei...ahuahuhua
Vai ver as outras temps?
Quando vc chegar na Annelotte Wub Coração vc pira...
Se bem que Airi, Melona e Menace estão no meu kokoro...


Ikkitousen acho infinitamente melhor que QB, sem falar de Sekirei tbm que acho mto melhor.
Tou assistindo mais pelas donas. Agora que comecei tem que ver tudo mesmo.
 #1.419
(31/05/2013, 09:09)Ton Tavares Escreveu: Ikkitousen acho infinitamente melhor que QB, sem falar de Sekirei tbm que acho mto melhor.
Tou assistindo mais pelas donas. Agora que comecei tem que ver tudo mesmo.

Putz me esqueci de Sekirei... bons tempos de Tsukiumi, Musubi.... Kazehana <3
Esse tipo de anime só se vê pelas donas mesmo Icon_lol
E não esquece de ver os especiais...
 #1.420
(31/05/2013, 09:01)rktales Escreveu: Já tinha visto Ikkitousen...Hyakka e QB não? Quando eu li pela primeira vez nem acreditei...ahuahuhua
Vai ver as outras temps?
Quando vc chegar na Annelotte Wub Coração vc pira...
Se bem que Airi, Melona e Menace estão no meu kokoro...
Até hoje rolo de rir do golpe da Melona. Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes