Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.721
63話で玄武が1級と聖剣戦争するらしいな。

Genbu vai lutar no episódio 63, usando uma espada, contra um Pallasite de primeira classe.
Responder
 #1.722
TVステーション立ち読みしたら 
基地は廃墟でそこへダガーのハティが現れるとあったな

Infos do episódio 60:

Kouga e Subaru chegarão até a base dos cavaleiros de aço e estará tudo destruído. Quem os espera é Hati de Adaga(episódio do Haruto).

アニメ雑誌見てないから既出かもしれんけど、TVステーションに 
光牙と昴が鋼鉄聖闘士の訓練所に行ったら廃墟になってたとあった 
あ、瞬の次の60話ね 


Parece que o shun terá uma participação no episódio 60.
Responder
 #1.723
61: Um grande exército se aproxima! Defendam Palaestra!
"Kouga chega em Palaestra com Subaru e uma tropa de Cavaleiros de Aço, reencontrando-se com Souma, Yuna e Ryuho. Então eles aprendem como combater usando a Armadura com Genbu que comanda os Cavaleiros..."

62: Batalha mortal de Genbu! Espada Sagrada contra Espada de Libra!
"Genbu enfrenta uma horda de soldados Palasitos sozinho, em cima de uma ponte diante de Palaestra, ele é atingido pela "Tenchihômetsuzan", a espada Aegir manipulada por Hyperion.
Responder
 #1.724
[Imagem: ch01.jpg]
[Imagem: ch02.jpg]
[Imagem: ch04.jpg]
[Imagem: ch05.jpg]

[Imagem: AL7efeM.jpg]

[Imagem: vvDkP08.jpg]

[Imagem: lFLESpb.jpg]

RAW

Responder
 #1.725
[Imagem: dLvHREO.jpg]


60: Uma estrela de aço! O espírito de combate de aço!

Subaru e Kouga voltam a enfrentar Hati, o pallasite de terceira classe, que acaba destruindo a armadura de aço de Subaru. Em meio a batalha, Erna e outros cavaleiros de aço aparecem para ajudar seu amigo Subaru, guiados por seus tutores. Eles perguntam por Nachi e Ban, atuais lideres dos cavaleiros de aço, e querem acompanhar os cavaleiros em direção ao covil dos Pallasites, de responsabilidade dos cavaleiros de bronze. Kouga aceita de bom grado, mas Subaru continua chateado por ter tido sua armadura destruída. É então que Erna revela o passado de Subaru.


Equipe do episódio:
Roteiro: Shin Koyama
Diretor: Makoto Sonoda

Cast:
Subaru
Kouga
Hati
Erna
Nachi
Ban
Soldier
Responder
 #1.726
Puts, que episódio nojento.

Em nem vou bater na história, já cansei de tanto fazer isso.

O desenho, caralho... não sei:

[Imagem: 3pkDTjJ.jpg]


Esse episódio foi tão econômico, que tinha momentos em que não foi desenhado boca, Puta que pariu. Já desencanei de reclamar que as lutas são mal animadas, isso já foi. Mas agora não fazem direito nem o básico. Onde que isso vai parar?

Olha esse outro exemplo:

[Imagem: R4Anj8o.jpg]

Normal. Até que veio o frame seguinte:

[Imagem: Sn6kXc1.jpg]

Olha a napa do sujeito, faz até uma curva. 

Essa é demais, 6 segundos de cena estática com personagens ridiculamente mal desenhados. Pior é no último andar, tem um moleque tá pelado e feliz, deve tá na punheta.

[Imagem: y6noivk.jpg]

Pra fechar, Yuna, a musa da série:

[Imagem: NAZi3QH.jpg]





Lembrei de outra coisa. Nachi e Ban liderando os Cavaleiros de Aço, legal, né?

NÃO

Eles deviriam liderar essa droga:

[Imagem: oGajICm.jpg]

Nada contra o Nachi e Ban, mas os antigos Cavaleiros de Aço no comando é homenagem ao clássico do mesmo jeito, talvez em uma proporção menor, mas ainda é.
Responder
 #1.727
Aegir é subordinado de Hyperion. Um pallasite novo. Teve um combate difícil com o Genbu; porém, Hyperion envia sua espada Tenchihômetsuzan para o Aegir, então ele usa essa espada contra Genbu.


(TV Magazine)
[Imagem: IsxjRoL.jpg]
Responder
 #1.728
Episódio 59:

Achei que seria um episódio melhor, foi bem fraco.
Gostei da nova armadura do Shun! Mas ele ainda continua com essa história de "não matar" e ser enganado peos inimigos facilmente.
Bem, não gostei dele apanhando pra "entregar sua vida" pro pallasite libertar o irmão do molequinho.
Tipo, Shun! Você acha mesmo que o cara vai fazer isso? Ele vai te matar e de quebra matar o molequinho também! Poxa meu, acorda!
Ai, ai, essa ingenuidade do Shun... mas sei lá. Algo me diz que o Ikki ainda vai aparecer.
Responder
 #1.729
(29/05/2013, 01:33)nightdragoninja Escreveu: Episódio 59:

Achei que seria um episódio melhor, foi bem fraco.
Gostei da nova armadura do Shun! Mas ele ainda continua com essa história de "não matar" e ser enganado peos inimigos facilmente.
Bem, não gostei dele apanhando pra "entregar sua vida" pro pallasite libertar o irmão do molequinho.
Tipo, Shun! Você acha mesmo que o cara vai fazer isso? Ele vai te matar e de quebra matar o molequinho também! Poxa meu, acorda!
Ai, ai, essa ingenuidade do Shun... mas sei lá. Algo me diz que o Ikki ainda vai aparecer.

Bandai: Acabei de ler o roteiro, mas não encontrei o Ikki.

Toei: Então, não vamos usá-lo, ele não combina com a série.

Bandai:
Responder
 #1.730
[Imagem: 771fa961tw1e545colwqtj215o15oduz.jpg]




O fórum não permite links para download deste single.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes