Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.741
Next Dimension sairá do hiato:

Marin x Shina, possuída pelo 13º Dourado;
Dohko x Suikyo, recuperado pela água da Armadura de Taça.


[Imagem: 201306022059_26488.jpg]
Responder
 #1.742
Icon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaim



W00t Perfeito.
Responder
 #1.743
Eu quero saber onde diabos está a Paradox.

Atá, agora eu vi: Trono de marte. Mas O que diabos ela tem feito todo esse tempo? Ryuho não podia ter dito "ó, não matei ela, será que não dá pra fazer uma busca aí?"
Responder
 #1.744
(04/06/2013, 16:54)Dragunov Escreveu: Eu quero saber onde diabos está a Paradox.

Atá, agora eu vi: Trono de marte. Mas O que diabos ela tem feito todo esse tempo? Ryuho não podia ter dito "ó, não matei ela, será que não dá pra fazer uma busca aí?"

Eu não entendi direito, mas vamos lá.

Se está falando do que eu postei outro dia, o final sobre a Paradox está errado. Aquilo aparece no terceiro capítulo do mangá, que eu não postei aqui. Edit: Pior que postei.

O mangá não serve como base para o anime, é tudo muito diferente.

Paradox só vai aparecer quando o novo roteirista achar que deve, não existe lógica para chute.
Responder
 #1.745
[Imagem: pwUVPU6.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.746
Spoilers dos episódios 62 e 63.

Nota: Dias 16/06 e 30/06 não teremos episódio.

Nota 2: Dessa vez, os spoilers são bombásticos, podem seriamente estragar sua experiência.

Spoiler:  
[Imagem: g4cc98e43.jpg]

62: O Combate à Morte de Genbu! Espada Sagrada contra Espada de Libra!

"A grande espada que caiu na frente de todo mundo exala um Cosmos sinistro. Este é o Tenchihômetsuzan, a espada sagrada de destruição pertencente a Hyperion, um dos quatro reis celestiais. Foi dada a seu subordinado, ele não pôde ficar indiferente à dura luta dele. O poder desta espada é incrível, e Aegir, até então dominado, golpeia facilmente Genbu. Isso faz com que ele puxe a espada da Libra, um dos seis tipos de armas de seu pano, para lutar."

63: Seiya a Caminho! A Decisão de Atena!

"Os cavaleiros finalmente conseguiram proteger a Palaestra, mas com uma grande perda. Com exceção da equipe de Kouga, os Cavaleiros de Bronze e os cavaleiros de aço estão inquietos, e o clima na Palestra é baixo. É então que os Pallasites voltem a atacar. Subaru, que estava observando a entrada, enfrenta um Pallasite que ele já enfrentou: Hati de Adaga. Subaru mostra um forte espírito combativo contra o homem que matou um amigo que lhe era querido."


Nota 3:




Estou de luto, me deixem só. Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #1.747
Dubladores de Ômega fazendo propaganda do Anime Friends:



Destaque pra cópia fuleira da terceira abertura.
Responder
 #1.748
Episódio 60:

Coitado do Subaru, a armadura de aço dele na verdade é feita de garrafa pet.
E os cavaleiros de aço são todos shota. Hahahahaha! Ai, ai... e o piazinho desenhou a própria constelção dele na armadura. Rir pra não chorar!
O Ban e o Nachi desceram de cargo... bem, na série antiga nunca fizeram nada que prestasse mesmo...
Agora, o exército de shotas lutando foi tenso. Deu vergonha.
Mas aquele soco que o Subaru levou sem armadura do Hati, doeu em mim. É foda levar soco no estômago.
Agora, o Erna morrer foi foda, cara. Triste! Precisavam matar o piazinho? Eles usam armaduras de "alta tecnologia" e mesmo assim a adaga do Hati atingiu na parte das costas dele descoberta pela armadura. Pensando logicamente, uma armadura de verdade pra lutar de boa tinha que cobrir o corpo inteiro, igual as armaduras medievais. Cobriam até o rosto. O foda é se moimentar, mas enfim...

(06/06/2013, 22:36)Kouga Escreveu: Dubladores de Ômega fazendo propaganda do Anime Friends:

Link youtube: http://youtu.be/axjvvpC5a30

Destaque pra cópia fuleira da terceira abertura.

Essa "abertura" doeu meus olhos...
Responder
 #1.749
(08/06/2013, 01:59)nightdragoninja Escreveu: Episódio 60:

Coitado do Subaru, a armadura de aço dele na verdade é feita de garrafa pet.
E os cavaleiros de aço são todos shota. Hahahahaha! Ai, ai... e o piazinho desenhou a própria constelção dele na armadura. Rir pra não chorar!

Achei isso bom. Psicologicamente, melhor olhar pro peito e sonhar que tudo dará certo do que entrar em depressão e largar tudo. Passar anos treinando pra algo que não é garantia de resultado pode ser o fim de muitos.

Citar:O Ban e o Nachi desceram de cargo... bem, na série antiga nunca fizeram nada que prestasse mesmo...
Agora, o exército de shotas lutando foi tenso. Deu vergonha.


Ilógico era na série clássica, onde conseguiam combater até cavaleiros de prata.

Citar:Mas aquele soco que o Subaru levou sem armadura do Hati, doeu em mim. É foda levar soco no estômago.
Agora, o Erna morrer foi foda, cara. Triste! Precisavam matar o piazinho?

Na verdade, sim. Do jeito que construíram a personalidade do Subaru, só desse jeito pra ele mudar.

Como falei na outra página, considero a introdução rápida demais pra sentir a morte.

Citar:Eles usam armaduras de "alta tecnologia" e mesmo assim a adaga do Hati atingiu na parte das costas dele descoberta pela armadura. Pensando logicamente, uma armadura de verdade pra lutar de boa tinha que cobrir o corpo inteiro, igual as armaduras medievais. Cobriam até o rosto. O foda é se moimentar, mas enfim...

Seria até melhor que cobrissem o rosto, já que é uma animação preguiçosa por natureza. Cavaleiros de ouro tem o corpo todo coberto, mas eles não precisam se movimentar muito, a função deles é guardar o Santuário.

Mesmo que as costas estivessem cobertas, acabaria morrendo, a armadura é pouco resistente.

Mas em relação a mortes, essa saga tá se desenrolando pra esse lado, já que tá querendo ter uma pegada maior de velhos tempos.

É bem possível que Harbinger, Fudou e Paradox(Se voltar) acabem morrendo em combate.


Citar:Essa "abertura" doeu meus olhos...
Responder
 #1.750
Episódio 61 - Imagens:

Spoiler:  
[Imagem: 6515_431890826907902_1858754750_n.jpg]

[Imagem: 942566_431891976907787_1644898378_n.jpg]
[Imagem: 600521_431891753574476_2037125715_n.jpg]

[Imagem: 1370728162752.jpg]
[Imagem: 1370728183044.jpg]
[Imagem: 1370728173590.jpg]
[Imagem: 1370728273045.jpg]

[Imagem: 1370728295531.jpg]
[Imagem: 1370728336418.jpg]
[Imagem: 1370728414293.jpg]
[Imagem: 1370728421457.jpg]
[Imagem: 1370728444023.jpg]
[Imagem: 1370728605010.jpg]
[Imagem: 1370728627998.jpg]

[Imagem: ch01.jpg]

[Imagem: ch02.jpg]

[Imagem: 969712_657277030954710_129920669_n.jpg]

[Imagem: ch02.jpg]





RAW:




Lembrando que, não terá episódio na próxima semana.



Próximo episódio (23/06):

62 - A batalha mortal de Genbu! Espada Sagrada x Espada de Libra!

"Genbu derrotava Aegir, que havia invadido a sede da Palaestra. Porém, empunhando a espada sagrada Tenchihômetsuzan
que lhe foi enviada por Hyperion, um dos Quatro Grandes, Aegir desafia Genbu novamente. Diante do destrutivo poder da espada maligna, que sobrepuja os cosmos dos cavaleiros, Genbu é lançado para longe atingido por um simples golpe dela. Com o intuito de demonstrar o poder capaz de colapsar céus e terras da espada, Aegir utiliza o Chrono Delayed que detém o tempo na Palaestra para não ser interrompido. Para recuperar o estado temporal das pessoas na Palestra, enfim Genbu empunha a lendária Espada de Libra, para enfrentar Aegir de igual para igual..."

Equipe do episódio:
Roteiro: Isao Murayama
Diretor: Kureda justo
Animação: Koizumi Noboru

Adicionaram a estrela na abertura:

[Imagem: tzeNsZ5.png]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes