Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 398 399 400 401 402 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.991
(25/05/2013, 22:19)The Overlord Escreveu: Se eu fosse resumir o histórico do tópico, eu diria que começou com uma discussão entre os onanistas do fórum sobre a masturbação para personagens 2D, com foco nas restrições e limites de cada um (personagens para as quais seria "certo" ou "errado" fapar). Depois virou uma espécie de desafio, onde cada um tentava achar algo mais bizarro possível para conferir até onde vão os limites do fap. Depois disso passou ao extremo oposto onde todos postavam imagens das personagens que achavam mais fapáveis. Aí virou uma discussão pseudo-filosófica sobre os méritos de se fapar ao 2D.

E agora... Bem, agora meio que virou uma discussão aleatória onde às vezes alguém revisita algum dos temas anteriores Lingua

Agora fez mais sentido. Estava lendo as páginas iniciais e por mais que a minha mente tenha um nível equilibrado de "mente suja" eu não consegui identificar o assunto. Funny

Jasque também falou que o assunto agora se tornou muito mais abrangente!!!
Responder
 #3.992
400 páginas alcançadas?! Então uma imagem decente é merecida:

[Imagem: zfu4rTk.jpg]
Responder
 #3.993
Admito que sou um dos que fapa pra 2D e prefiro isso muitas vezes que um xvideos.
Aliás, os animes também serviram pra eu "terminar de montar" meu modelo de namorada ideal, que ficou mais difícil ainda de achar diga-se de passagem.

Se apesar que tenho a minha Waifu, então dane-se as 3D :3
Responder
 #3.994
(26/05/2013, 23:47)Fear Escreveu: Admito que sou um dos que fapa pra 2D e prefiro isso muitas vezes que um xvideos.
Aliás, os animes também serviram pra eu "terminar de montar" meu modelo de namorada ideal, que ficou mais difícil ainda de achar diga-se de passagem.

Se apesar que tenho a minha Waifu, então dane-se as 3D :3

Eu também fapo com 2D e já sofri bullying na escola.
Só porque eu tinha imagens no MP6 de algumas garotas de animes os cara já enchia a paciência.
Responder
 #3.995
dlça

[Imagem: shingekinokyojintitaner.jpg]
Responder
 #3.996
(27/05/2013, 00:33)Gui-kun Escreveu: Eu também fapo com 2D e já sofri bullying na escola.
Só porque eu tinha imagens no MP6 de algumas garotas de animes os cara já enchia a paciência.

Bule merecido.
Responder
 #3.997
(26/05/2013, 23:47)Fear Escreveu: Admito que sou um dos que fapa pra 2D e prefiro isso muitas vezes que um xvideos.
Aliás, os animes também serviram pra eu "terminar de montar" meu modelo de namorada ideal, que ficou mais difícil ainda de achar diga-se de passagem.

Se apesar que tenho a minha Waifu, então dane-se as 3D :3
lol... belo coment Icon_lol
Responder
 #3.998
(27/05/2013, 00:33)Gui-kun Escreveu: Eu também fapo com 2D e já sofri bullying na escola.
Só porque eu tinha imagens no MP6 de algumas garotas de animes os cara já enchia a paciência.
Eu nunca sofri Bully, mas também não fico falando que "namoro" uma garota 2D, deixo isso só pra mim e meus amigos otaku.

Eu tenho pôster no meu quarto de vários animes, meu celular e meu notebook só tem papel de parede de anime (maioria delas tudo com calcinhas á mostra) e meus amigos e até familiares não falam nada. Nem devem, porque "já" tenho praticamente 20 (agora em Junho), então nem me criticam AUEAHEUEHAUEEUEA
Responder
 #3.999
(25/05/2013, 22:19)The Overlord Escreveu: Se eu fosse resumir o histórico do tópico, eu diria que começou com uma discussão entre os onanistas do fórum sobre a masturbação para personagens 2D, com foco nas restrições e limites de cada um (personagens para as quais seria "certo" ou "errado" fapar). Depois virou uma espécie de desafio, onde cada um tentava achar algo mais bizarro possível para conferir até onde vão os limites do fap. Depois disso passou ao extremo oposto onde todos postavam imagens das personagens que achavam mais fapáveis. Aí virou uma discussão pseudo-filosófica sobre os méritos de se fapar ao 2D.

E agora... Bem, agora meio que virou uma discussão aleatória onde às vezes alguém revisita algum dos temas anteriores

Se bem que tudo faz parte do tema do tópico, até mesmo a parte da discussão pseudo-filosófica. xD
E o título/tema "Fapar ou não fapar, eis a questão." deixa margem pra isso também.


(27/05/2013, 00:33)Gui-kun Escreveu: Eu também fapo com 2D e já sofri bullying na escola.
Só porque eu tinha imagens no MP6 de algumas garotas de animes os cara já enchia a paciência.
(27/05/2013, 17:44)Fear Escreveu: Eu tenho pôster no meu quarto de vários animes, meu celular e meu notebook só tem papel de parede de anime (maioria delas tudo com calcinhas á mostra) e meus amigos e até familiares não falam nada. Nem devem, porque "já" tenho praticamente 20 (agora em Junho), então nem me criticam AUEAHEUEHAUEEUEA

Eu posso não fapar pra 2D, mas eu bem que ia gostar de ter pôsters de vários animes, e meu PC apesar de não ter só wallpapers de anime e também ter de personagens masculinos, eu também tenho vários wallpapers ecchi/ero. 

O máximo que me zoam com isso, são uns dois amigos que chamam os animes de "animes de maluco do Hugo", então isso pra mim é bem tranquilo. 

Mas já levei uns bule leves quando eu tinha idade perto dos 20 por causa de anime, mas não era nada tão extremo, agora também eu já estou quase com 30 (agora em Setembro), então fica claro que os dois que me zoam, fazem isso amigavelmente.
Responder
 #4.000
(27/05/2013, 17:59)Hugoo Escreveu: Eu posso não fapar pra 2D, mas eu bem que ia gostar de ter pôsters de vários animes, e meu PC apesar de não ter só wallpapers de anime e também ter de personagens masculinos, eu também tenho vários wallpapers ecchi/ero. 

O máximo que me zoam com isso, são uns dois amigos que chamam os animes de "animes de maluco do Hugo", então isso pra mim é bem tranquilo. 

Mas já levei uns bule leves quando eu tinha idade perto dos 20 por causa de anime, mas não era nada tão extremo, agora também eu já estou quase com 30 (agora em Setembro), então fica claro que os dois que me zoam, fazem isso amigavelmente.
O mundo otaku tem muita coisa negra, coisas que só quem gosta sabe entender quem gosta. A exemplo, se eu disser que gosto (já me chamaram de pedófilo brincando, mas meu porte de garota ideal são as baixinhas com tudo pequeno, não gosto quando é tudo exagerado e isso eles acham bem estranho, mas entendem) de lolis, que tenho uma Waifu e etc... eles vão me internar HEAEAUHEHEUHEAEHUHE.

No geral, as pessoas que me rodeiam aceitam bem meu "hobby". Mesmo meus familiares jamais levantaram um dedo por eu ter 20 anos e assistir desenho.

E de tanta desilusão amorosa que tive no mundo 3D, resolvi abandonar de vez isso e ter uma Waifu <3
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 398 399 400 401 402 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes