Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 399 400 401 402 403 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #4.001
(27/05/2013, 18:16)Fear Escreveu: O mundo otaku tem muita coisa negra, coisas que só quem gosta sabe entender quem gosta. A exemplo, se eu disser que gosto (já me chamaram de pedófilo brincando, mas meu porte de garota ideal são as baixinhas com tudo pequeno, não gosto quando é tudo exagerado e isso eles acham bem estranho, mas entendem) de lolis, que tenho uma Waifu e etc... eles vão me internar HEAEAUHEHEUHEAEHUHE.

No geral, as pessoas que me rodeiam aceitam bem meu "hobby". Mesmo meus familiares jamais levantaram um dedo por eu ter 20 anos e assistir desenho.

E de tanta desilusão amorosa que tive no mundo 3D, resolvi abandonar de vez isso e ter uma Waifu <3

Haha, eu entendo por partes, no caso de personagens 2D eu faço mais um uma avaliação por completo da personagem, incluindo até comportamento e personalidade, apesar de eu preferir personagens mais peitudas (sem exageros bizarros tipo cup size H ou maior, F e G já dependeria muito da personagem), dependendo dos casos até uma loli baixinha pettanko pode me fazer gostar mais dela do que de uma personagem mais turbinada. 

No meu caso de amigos, eles aceitam bem o os meus hobbies também, já no familiar o que acontecia comigo era a minha mãe falando em época que eu ficava desempregado tipo "não quer procurar emprego pra ficar assistindo desenho" e coisas do tipo, mas era só raiva dela pela minha preguiça, não era nada por causa do hobby em si.

Eu já tive umas desilusões amorosas bem tensas no mundo 3D também...
Responder
 #4.002
Falando de bullying... Sou conhecido até hoje como "Pedolord" pelo pessoal de outro fórum por ter dito uma vez que a Lucy de Elfen Lied era minha musa.
Responder
 #4.003
Mas a Lucy de Loli não tem nada... e nem de nada, apenas de uma adolescente safada >.>
Responder
 #4.004
(27/05/2013, 17:44)Fear Escreveu: Eu nunca sofri Bully, mas também não fico falando que "namoro" uma garota 2D, deixo isso só pra mim e meus amigos otaku.

Eu tenho pôster no meu quarto de vários animes, meu celular e meu notebook só tem papel de parede de anime (maioria delas tudo com calcinhas á mostra) e meus amigos e até familiares não falam nada. Nem devem, porque "já" tenho praticamente 20 (agora em Junho), então nem me criticam AUEAHEUEHAUEEUEA

LoL, nunca disse que namorava uma garota 2D, e os que me zoavam eram colegas otakus também, a gente levava tudo na esportiva, tanto é que eles também tinham as imagens deles.
Responder
 #4.005
(27/05/2013, 20:00)The Overlord Escreveu: Falando de bullying... Sou conhecido até hoje como "Pedolord" pelo pessoal de outro fórum por ter dito uma vez que a Lucy de Elfen Lied era minha musa.

Só por isso? .-.
Responder
 #4.006
Meio off, mas o interessante é  ver que tem gente mais velha aí no meio, eu me achava velho pra cacete com meus 19 (20 anos praticamente), mas vi que não estou sozinho EAHAUEHUEHAUEHEHAU
Responder
 #4.007
(28/05/2013, 19:08)Kawaiiara Escreveu: Só por isso? .-.

Pois. Não que no final das contas não seja verdade, mas na época foi só por isso mesmo.
Responder
 #4.008
(28/05/2013, 23:48)Fear Escreveu: Meio off, mas o interessante é  ver que tem gente mais velha aí no meio, eu me achava velho pra cacete com meus 19 (20 anos praticamente), mas vi que não estou sozinho EAHAUEHUEHAUEHEHAU

Teve um tópico por aí que o pessoal desembuchou a idade, mas nem lembro mais em que tópico foi e muito menos o motivo pra isso, com isso dá pra dizer que tu está muito longe de ser o mais velho daqui, eu mesmo com os meus 29 anos não sou o mais velho.
Responder
 #4.009
No meu caso basta ir no perfil que verá minha idade. E realmente, 19 anos está bem distante de ser o mais "experiente" por aqui Icon_lol


Citar:Falando de bullying... Sou conhecido até hoje como "Pedolord" pelo pessoal de outro fórum por ter dito uma vez que a Lucy de Elfen Lied era minha musa.
Se comentasse alguns animes que assisti, provavelmente seria banido deste fórum Icon_rolleyes

Me lembrou a discussão que me deparei no Anbient ao olhar a página do Ro-Kyu-Bu!, onde o anime foi classificado como "anime de pedófilo"
Responder
 #4.010
Guardando as evidências deste tópico para no futuro os meliantes deste tópico serem denunciados.

Fazendo meu papel de cidadão consciente.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 399 400 401 402 403 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes