Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #961
(14/01/2012, 22:15)Shiokazu Escreveu: não, você só é ecentrico(mano, tá certa a palavra?)

Excêntrico Icon_e_ugeek
 #962
(14/01/2012, 22:24)Panino Manino Escreveu: Tá de sacanagem comigo...
Quando eu dou duro com alguém, não é sério, é só no bom humor mesmo.
Verdade que todo acredita que eu estou escrevendo sempre super sério, mesmo as coisas mais absurdas?
E, porrãm, se a pessoa vem e se dispõe a começar a discutir mais a fundo p assunto, porque correrem no meio da conversa gritando como seu eu tivesse tentado estuprar? :?

bem...
nesse caso vc deveria usar mais emoticons...
como esses Icon_lolIcon_lol

CoolfaceCoolfaceKyuubeyKyuubeyOhrlyOhrly

ai pessoal não levaria a tão sério tbm... huahaua
 #963
(14/01/2012, 22:24)Panino Manino Escreveu: Tá de sacanagem comigo...
Quando eu dou duro com alguém, não é sério, é só no bom humor mesmo.
Verdade que todo acredita que eu estou escrevendo sempre super sério, mesmo as coisas mais absurdas?
E, porrãm, se a pessoa vem e se dispõe a começar a discutir mais a fundo p assunto, porque correrem no meio da conversa gritando como seu eu tivesse tentado estuprar? :?

precisamos responder?

por mais que esteja de zoar, o seu zoar tá meio nos niveis de um monge que zoa com um viajante desesperado e diz que o caminho pra acabar com todo sofrimento dele é ele se jogar do penhasco.

o cara tá no zetsubou shita mano, e você manda ele pular do penhasco.

entendeu?
 #964
(14/01/2012, 22:24)Panino Manino Escreveu: Tá de sacanagem comigo...
Quando eu dou duro com alguém, não é sério, é só no bom humor mesmo.
Verdade que todo acredita que eu estou escrevendo sempre super sério, mesmo as coisas mais absurdas?
E, porrãm, se a pessoa vem e se dispõe a começar a discutir mais a fundo p assunto, porque correrem no meio da conversa gritando como seu eu tivesse tentado estuprar? :?

Quando vejo um comentário seu, resenha, sempre pensei que você falava de uma forma séria.
Vamos fazer um exemplo, no caso do ser colocar X comentário em X post e você se interessar e dar uma resposta, essa resposta parece estar sendo dita de um modo sério, com intuito de acabar com os argumentos do cara e não tentar fazer ele entender que os argumentos dele não é suficiente... Não consigo explicar bem, é só que tenho medo mesmo do seus comentários, mas sempre respeito eles. É estranho cara. Icon_rolleyes
 #965
Citar:E, porrãm, se a pessoa vem e se dispõe a começar a discutir mais a fundo p assunto, porque correrem no meio da conversa gritando como seu eu tivesse tentado estuprar?
Você começa e agir de maneira agressiva, ou tenta empurrar a pessoa no meio do debate ou ignora a opinião dela (e chuta a barraca)... Nem "posso" expressar meus sentimentos por Chihayafuru.
Icon_lol
 #966
(14/01/2012, 22:28)martec Escreveu: bem...
nesse caso vc deveria usar mais emoticons...
como esses Icon_lolIcon_lol

CoolfaceCoolfaceKyuubeyKyuubeyOhrlyOhrly

ai pessoal não levaria a tão sério tbm... huahaua

Exatamente... na internet pra dar a entender que você está sendo humorado/brincando é recomendável usar emoticons... senão as pessoas acabam não sacando e acabam levando a sério ._.
 #967
(14/01/2012, 22:28)martec Escreveu: bem...
nesse caso vc deveria usar mais emoticons...
como esses Icon_lolIcon_lol

CoolfaceCoolfaceKyuubeyKyuubeyOhrlyOhrly

ai pessoal não levaria a tão sério tbm... huahaua

No minimo uns 10... Icon_lol
 #968
(14/01/2012, 09:08)Saymon Escreveu: Será que chega na página 100 até o dia 15 (amanhã)?

Nessa altura do campeonato até que é possível. Icon_lol
 #969
(14/01/2012, 22:30)leokun Escreveu: Quando vejo um comentário seu, resenha, sempre pensei que você falava de uma forma séria.
Vamos fazer um exemplo, no caso do ser colocar X comentário em X post e você se interessar e dar uma resposta, essa resposta parece estar sendo dita de um modo sério, com intuito de acabar com os argumentos do cara e não tentar fazer ele entender que os argumentos dele não é suficiente... Não consigo explicar bem, é só que tenho medo mesmo do seus comentários, mas sempre respeito eles. É estranho cara. Icon_rolleyes

No caso se eu achei um ponto da opinião dele interessante ou discordei dela, eu vou jogar a minha opinião lá para mostrar porque eu discordo dela e poder debater, não é?
Se o pessoa conseguir me convencer, eu passo a ter a opinião dela, mas a maioria se acanha e fica "ai, para, que medo de você". Ou acha que eu só estou desprezando a opinião dela e querendo impor a minha, mas então eu devo ter a opinião dela? Para isso ela tem que me oferecer a opinião dela, então fico pressionando para ver se a pessoa deixa escapar alguma coisa.
E para começo de conversa, não quer discutir, porque a comentar?

(14/01/2012, 22:30)transmetropolitan Escreveu: Você começa e agir de maneira agressiva, ou tenta empurrar a pessoa no meio do debate ou ignora a opinião dela (e chuta a barraca)... Nem "posso" expressar meus sentimentos por Chihayafuru.
Icon_lol

Essa de emoticons é furada, ao invés eu prefiro fazer alguma tirada cômica.
E se você quiser dizer o que pensa sobre Chihayafuru diga, e se eu discordar, o que tem demais? Vai doer em você ver alguém discordando do que você escrever? Eu sinceramente se achar que sua opinião é uma merda, eu você dizer mesmo, "que merda isso", mas vou tentar dizer também porque eu discordo, o que não quer dizer que eu acho você um merda também, só aquela sua opinião específica.
Nesse caso de Chihayafuru mostra como se pode ter opinião múltipla sobre um anime. Se você não gosta de do anime por não gostar é uma coisa, mas não te impede de reconhecer que é bem feito, não? Eu acho a série bem feita, mas gosto mais por gostar mesmo, puro sentimento irracional, tanto quanto o de você não gostar. E assim vai, podemos discutir sentimento ou a série, ou os dois.
O importante é trocar ideia, não importa o que você diga ou digam para você.
No início quando eu comecei a participar de fórum eu escrevia muito pouco, achava que minha opinião era ruim e seria massacrado, e muitas vezes era, mas escrevendo mais eu pude ter opinião própria e aprender a me expressar, por mais que seja de uma forma estranha, e só parei de ter medo de ser massacrado depois de ser massacrado várias vezes, isso é normal, era inevitável. Hoje consigo escrever qualquer merda que quiser e ao mesmo tempo sentir orgulho ou vergonha dependendo da ocasião.
 #970
(14/01/2012, 22:36)Qoppa Escreveu: Nessa altura do campeonato até que é possível. Icon_lol

agente tem uma hora e meia, duas se contar daqui. e, faltam 3 paginas.

E AI?

[Imagem: Challengers.jpg]
Páginas (336): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes