14/01/2012, 22:08 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
|
3355 respostas neste tópico
|
14/01/2012, 22:10 |
14/01/2012, 22:13 |
14/01/2012, 22:15 |
(14/01/2012, 22:10)Panino Manino Escreveu: Eu só tento usar um pouco de criatividade para o pessoal entender minha linha de pensamento. não, você só é ecentrico(mano, tá certa a palavra?). É normal que seja mais dificil de seguir sua linha ou entender sua opnião, isso é um bom sinal. quer dizer que você é mais esperto que a minoria esperta. eu acho. bom, é bom ser um drogado tambem. (14/01/2012, 22:10)Panino Manino Escreveu: Eu só tento usar um pouco de criatividade para o pessoal entender minha linha de pensamento. As vezes você acaba com a vontade de viver do ser que começa a debater com você. EDIT: Da medo de começar um debate contigo, vai que minha opinião vai MUITO contra a sua e você acaba me fazendo de alvo... É tenso. Mas, eu não odeio suas resenhas, seus comentários, você é tipo um dos "elite" na área de opinar bem sobre anime/mangá ou relacionados.
14/01/2012, 22:18 |
(14/01/2012, 22:16)leokun Escreveu: As vezes você acaba com a vontade de viver do ser que começa a debater com você. nunca leve um debate do ciao muito a sério, senão realmente você perde a vontade de discutir, as vezes é sempre melhor olhar pelo lado dele e depois procurar outros pontos de vista. geralmente é um bom começo pra olhar as coisas de formas diferentes tambem. mas eu sempre fui uma akari da vida então oque porra eu to falando. mano, acho que vou dormir.
14/01/2012, 22:23 |
(14/01/2012, 22:18)Shiokazu Escreveu: nunca leve um debate do ciao muito a sério, senão realmente você perde a vontade de discutir, as vezes é sempre melhor olhar pelo lado dele e depois procurar outros pontos de vista. geralmente é um bom começo pra olhar as coisas de formas diferentes tambem. Pow! Você tinha que ter me dado esse conselho quando eu estava entrando nesse mundo de mangá/anime... Já levei muita "pancada" quando era iniciante, e continuo sendo, mas agora consigo entender melhor sobre mangá/anime.
14/01/2012, 22:24 |
Citar:EDIT: Da medo de começar um debate contigo, vai que minha opinião vai MUITO contra a sua e você acaba me fazendo de alvoNão e bem assim, só não pode ter uma opinião muito diferente que ele não gosta... Ele age de maneira agressiva/ríspida/provocativa.
14/01/2012, 22:24 |
(14/01/2012, 22:16)leokun Escreveu: As vezes você acaba com a vontade de viver do ser que começa a debater com você. Tá de sacanagem comigo... Quando eu dou duro com alguém, não é sério, é só no bom humor mesmo. Verdade que todo acredita que eu estou escrevendo sempre super sério, mesmo as coisas mais absurdas? E, porrãm, se a pessoa vem e se dispõe a começar a discutir mais a fundo p assunto, porque correrem no meio da conversa gritando como seu eu tivesse tentado estuprar? :?
14/01/2012, 22:25 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes