Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #831
(25/05/2013, 14:49)Bruno Jordani Escreveu: Aném, queria ter assistido o Stream ao vivo. Perdi a hora e agora tá passando Hentai Ouji... Icon_cry

Não seja por isso: http://www.nosub.tv/watch/52137.html

Nem tem muito o que comentar.
Quando adaptação é bem feita só podemos apreciar a mesma (sem contar que essa OST está simplesmente espetacularLove ). 


Enfim, Vol.02 fechado com muito sucesso e no próximo já deve rolar a entrada (pelo menos efetiva) de um personagem com muitos fãs. Imagino que devam continuar a adaptar certos eventos em ordem cronológica, então o resultado deve ficar bem interessante Icon_e_biggrin


Agora é esperar para ver a recepção de algumas coisas apresentada neste episódio.
Responder
 #832
Cara adorei esse episódio, e eu adoro o Eren!

O Armin foi bom estrategista e a Mikasa no fim... Icon_e_sad

Eu quero muito que o Rivaille apareça!
Responder
 #833
Ep. 7

Destaque: Armin. A partir de agora ele põe para fora sua mente de estrategista, por esse motivo é meu terceiro personagem favorito.


Rivaille, esta vindo...
Responder
 #834
(25/05/2013, 19:33)Kawaiiara Escreveu: Cara adorei esse episódio, e eu adoro o Eren!

O Armin foi bom estrategista e a Mikasa no fim... Icon_e_sad

Eu quero muito que o Rivaille apareça!

Isso será atendido brevemente Icon_e_biggrin
[Imagem: YoWUJOz.jpg]
Responder
 #835
Ep. 08

Primeira coisa q eu tenho que comentar sobre esse episodio Shifty Shifty

[Imagem: semttulozvb.jpg]
TITÃ KAWAII STRIKES AGAIN!!
Aeeeeeee saudades HAHA!HAHA!

Gostei da forma com q o Eren retornou.. a cena final dele com a Mikasa foi bem notável mas poderia ser melhor..
talvez se eu n tivesse a ctza que o Eren era o titã e apenas suspeitasse... o episodio teria mais impacto

parece q agora vai ter um reviravolta na historia, de acordo com o preview os humanos irão se voltar contra o Eren (!?!?!?) isso dps de ter feito o que fez.. galerinha injusta essa Okay
Responder
 #836
(25/05/2013, 19:34)llNoNickll Escreveu: Isso será atendido brevemente Icon_e_biggrin
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YoWUJOz.jpg]

o recalque bate nos 1,60m e volta
Responder
 #837
Episódio 20

Muuuuuuuuito bom. Armin arrasou com sua estratégia. Pela internet a fora, eu só escutava o povo chamando ele de bebê chorão/inútil, quero ver agora. Mikasa chorando, awwwn, muito fofa. 
Sasha em desespero quando achou que fosse ser comida pelo titã foi de doer o coração. E ela vendo o Eren e indo até ele, omg. Ótimo episódio.
Na espera pelo próximo.
Responder
 #838
1,60 de altura? Ele tem a minha altura? Moe.
Responder
 #839
Só eu achei esses cílios lindos demais? QUERO BEIJÁ-LOS. 
Spoiler:  
[Imagem: yl8E6Mb.png]
Responder
 #840
@Maah

Beija os cílios que eu beijo o resto. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes