Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #811
(20/05/2013, 08:06)Jessi Escreveu: Aqui ela parece bem meno, mas acho que é o telhado.

Ela parecer bem menor é normal, afinal a diferença de altura entre ela e os outros dois são de uns 30 a 40 centímetros.
Responder
 #812
O titan emo chegou,agora ele vai abater os outros titans.
Mikasa :3
Responder
 #813
Quem quer tentar: http://void.heteml.jp/titan/

No site, basta clicar na imagem (que seria um ícone):
[Imagem: timeattack.jpg]
Responder
 #814
(19/05/2013, 17:22)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: E qual é a surpresa?+Spoilers  
- Rivaille, o mangá mesmo, já deu dicas que era bem diferente antes de conhecer o Irvin;
- Armin que você fala tanto, sempre se achou inferior e somente no momento que ele percebe que Eren e a Mikasa nunca acharam isso dele, temos início o grande crescimento dele;
- O Jean (que é outro personagem que gosto bastante) seria totalmente diferente caso não tivesse convívio com o Eren (e seus ideias), logo não seria totalmente errado dizer que ele teve o Eren como um guia e essa rivalidade o moveu para outro caminho;
- a própria Mikasa ainda precisa melhorar pontos importantes e isso deve ocorrer através do convívio com pessoas como o Rivaille.

Temos crescimento ao estilo "Lobo solitário" e crescimento através do convívio com pessoas mais experientes (que é justamente o método aplicado no Eren), então não vejo problema algum nisso.

Parece que você quer desmerecer o Eren humano, sendo que ele tem tanta importância quanto o Eren Titã. Ou se esqueceu dos discursos dele? Eles podem aparentar não ter servido para nada, porém dá para negar a semente que ele plantou com suas palavras? 
Usando um exemplo específico: é só ver o quanto o Hannes mudou pelo simples contato com Eren & Cia (isso fica ainda mais evidente no último capítulo), logo dizer que o Eren se restringe a ser titã é ignorar totalmente o papel que ele teve em muitas passagens.
Preciso ainda ler o Lobo Solitário. Falam tão bem dele. ahha
Acredito que o Eren humano foi extremamente fundamental como um líder, afinal sem ele os top10 teriam fugido e se refugiado na muralha principal.

Para mim a transformação do Eren de humano em titã tem dois impactos importantes:
- Será que os titãs inteligentes não surgem da "fusão" entre titãs anencefálicos com humanos que foram comidos? Isso significaria que aqueles titãs inteligentes são humanos um tanto aproveitadores, não???? xD

-Se a história mantiver a dose de realismo e lógica que tem, seria de se esperar traições e mortes para tentar matar e estudar o Eren, não? Afinal, alguém tão idealista como ele e mais forte do que o rei é muito perigoso.

Eu gosto do Eren, mas não pela personagem em si, mas porque formavam (?), ele e a Mikasa, um par romântico muito bonito e com potencial. rs

Uma última coisa, muito importante:
Spoiler:  
Só espero que ele aprenda a falar, porque aguentar ele rugindo até o final do anime será insuportável. hehehe
Responder
 #815
(20/05/2013, 22:31)thalos Escreveu: Preciso ainda ler o Lobo Solitário. Falam tão bem dele. ahha
Acredito que o Eren humano foi extremamente fundamental como um líder, afinal sem ele os top10 teriam fugido e se refugiado na muralha principal.

Para mim a transformação do Eren de humano em titã tem dois impactos importantes:
- Será que os titãs inteligentes não surgem da "fusão" entre titãs anencefálicos com humanos que foram comidos? Isso significaria que aqueles titãs inteligentes são humanos um tanto aproveitadores, não???? xD

-Se a história mantiver a dose de realismo e lógica que tem, seria de se esperar traições e mortes para tentar matar e estudar o Eren, não? Afinal, alguém tão idealista como ele e mais forte do que o rei é muito perigoso.

Eu gosto do Eren, mas não pela personagem em si, mas porque formavam (?), ele e a Mikasa, um par romântico muito bonito e com potencial. rs

Uma última coisa, muito importante:
Spoiler:  
Só espero que ele aprenda a falar, porque aguentar ele rugindo até o final do anime será insuportável. hehehe
eu acho que como o anime é shounen ele deve conseguir se transformar em humano e em titã mas claro isso deve ter algum limite
Responder
 #816
Episódio 07:

Ah, assim, melhor episódio da semana entre todos os animes que vi, e há algum tempo um episódio não me prendia tanto a atenção... Alucinante, excitante (o titã arrancando a cabeça do outro com um soco, putz, uaaauuu), visualmente excelente, e uma ótima escolha na trilha sonora... Enfim, uma baita rasgação de seda mesmo.

Não consigo ter muita vontade em comentar mais a fundo esse anime, já que ele é discutido à exaustão... Gostei muito do episódio dessa semana, e pronto.  

(19/05/2013, 13:28)Akaishi Escreveu: Gente, pelamor, eu não estou desmerecendo a obra. Vocês podem procurar em todos ou meus comments. Em momento algum eu disse que poder de protagonismo melhora ou piora qualquer coisa. Tanto que se vocês olharem minha primeira mensagem no tópico de apresentação eu sempre disse que meu gênero favorito era SHOUNEN...

"Shounen" nem é gênero...
Responder
 #817
(21/05/2013, 02:09)Dard Drak Escreveu: "Shounen" nem é gênero...

Apenas leia a primeira linha: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sh%C5%8Dnen
Responder
 #818
Gênero demográfico, ué, igual shoujo, josei etc, usado por editoras. O que estava em referindo é o costume de alguém usar esses termos em animes como se fosse igual a classificações como "comédia", "drama" ou "romance", por exemplo, sendo que com esses últimos você pode definir bem o conteúdo da história, enquanto falar que "tal anime é shounen ou shoujo" é algo bastante vago. Pode ser shounen tanto um jovem querendo se tornar o maior sei lá o quê, quanto a história fofinha de um gatinho e sua família.
Responder
 #819
(18/05/2013, 23:31)llNoNickll Escreveu: Titã feliz discorda de você Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: shin.jpg]
Ridiculously photogenic Titan Icon_lol
Responder
 #820
só fui ver hj e, mesmo já tendo pego o spoiler do Eren, vibrei loucamente. que episódio foda!!!!!!!!!

o desespero do povo na primeira metade, a reação da Mikasa, cheguei a chorar quando ela tava quase desistindo e reagiu só pelo instinto de sobrevivência...

TIPO É ASSIM QUE UM BADASS ENTRA EM CHOQUE, QUEBRANDO TUDO E ACABANDO COM O GÁS TOCANDO O TERROR E MANDANDO UMA REAL PROS FRANGUINHO E-

as insert songs perfeitas demais, gente, que clima, não podia ser melhor!!!

e o Eren Titã é MÓ PEGADÃO ADOREI O SORRISÃO E A CHAPINHA PERFEITA DELE COMPETINDO COM O LEDO NA SEDUÇÃO HEIN

e continua mlk capeta, esmagando os coleguinhas LIKE A BOSS e fazendo papinha de titã!!!! De repente passei a gostar mto mais do Eren!!! XD

melhor episódio até agora D:

desculpa acabei de ver, então to meio emocionada e tal
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes