Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #841
@Kawaiiara

Tudo bem, eu fico com o corpo da Mikasa.
Responder
 #842
(25/05/2013, 20:27)Maah Escreveu: Só eu achei esses cílios lindos demais? QUERO BEIJÁ-LOS. 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yl8E6Mb.png]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qrs0LVr.png]
Responder
 #843
Episódio 8 foi ótimo.
Ver o Eren destroçando os titãs. Usou até a skill Bite(pokémon LoL)
Responder
 #844
Ep.8
Antes, surto:
Ai meu deus, o Rivaille, o Rivailleta na preview!!!!!!! Cara, eu não conheço o personagem, não li o manga, mas eu criei toda uma expectativa sobre ele, coisa de louco, o meu casal shippavel vai se formar! Eren x Rivaille <3

Spoiler:  
[Imagem: QeDnAis.jpg]

[Imagem: large.jpg]

Agora sobre o episódio:

O Armim se formou como o melhor estrategista da turma, queria ver ele colocar as mangás de fora mesmo. Foi um plano muito arriscado, mas arrasou. E o titan moe voltou! Mas ele morreu, fiquei triste!
E caramba...a reação do Eren titan quando viu o titan que devorou o Thomas foi muito boa...
Bom como já tava na cara que o Eren era o titan não teve muito impacto, mas a reação da Mikasa ao ouvir o coração dele foi muito fofa


[Imagem: large.gif]

Parece que no próximo o Eren vai contar sua experiência no estômago do papai noel, isso nem me interessa .-.
E o povo vai ficar com inveja dele poder ser um titan e eles não =/
Enfim, to esperando o Rivaille!

(25/05/2013, 20:27)Maah Escreveu: Só eu achei esses cílios lindos demais? QUERO BEIJÁ-LOS. 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yl8E6Mb.png]

Foi só você não! Ele tava tão fofo nessa parte *0*

(25/05/2013, 20:03)anachan Escreveu: o recalque bate nos 1,60m e volta

Ai que fofo, não acredito que ele é tão baixinho quanto eu, adoro personagens masculinos baixinhos assim,  <3
Tipo ele é mais baixinho que o carinha de fullmetal Icon_lol (1,65)
Tbm gosto da altura do Eren
Responder
 #845
Episódio 8:

Nossa, massa o jeito da estratégia do Armin que fez os carinhas atirarem com espingardas igual na abertura!
O Eren lutando foi massa, até chutou umas criancinhas q-
[Imagem: tumblr_mndtyr3j7R1rpste2o1_400.gif]
Agora preciso entender como o Eren estava dentro do titã (se ele foi comido, mastigado penso eu) e ainda recuperou os membros.
E o melhor de tudo pro próximo episódio, o mais erótico dos personagens: RIVAILLE!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mnd4xqiXbf1s14ntho1_500.jpg]
Simplesmente preciso!

P.S.: Por acaso o Rivaille é auxiliar de limpeza? Sempre vejo imagens dele limpando.
Responder
 #846
Curti d+ esse gif que vc postou night, do Eren chutando os manolin.
TOUCHDOWN!
Responder
 #847
Parece que nos proximos episodios eu vou saber
pq o pessoal gosta tanto desse Rivaille Huh
Responder
 #848
que tesão de episódio, não tem outra definição D:

todas as cenas do Eren Titã matando geral eu fiquei GWAAAAAAAAAAAAAAAAAR THIS IS EREN MODAFOKAS

eu ri no final na parte que o eren tá sem os braços e destroçando os titãs mesmo assim, e o pessoal olhando: "er... era a gente que tinha que salvar ele?" Icon_lol

o Armin brilhou com as estratégias, mto foda <3 <3 <3 MTO badass a cena do ataque combinado dos rifles e equipamentos.

Jean tsunderizando o papel de líder, aiaiz... cada vez melhor

e o Eren saiu divando do titã like um piloto de mecha #chupaeruerufu
Responder
 #849
Amei o epi porque buffou todo mundo. Armin perdeu fama de inútil, Jean de covarde, Mikasa de gélida e Eren de morto.
Quando o Eren deu bocada no titã pulador e começou massacrar os outros eu me lembrei daquela frase: Vou bater nesse filho da puta com esse outro filho da puta.
Responder
 #850
(26/05/2013, 01:04)anachan Escreveu: e o Eren saiu divando do titã like um piloto de mecha #chupaeruerufu
Eru Erufu faz coisas absurdas com um parafuso... em Titan Mode era capaz de zerar o Universo HAHA!

(26/05/2013, 01:03)Shouken Escreveu: Parece que nos proximos episodios eu vou saber
pq o pessoal gosta tanto desse Rivaille Huh

Vai descobrir rapidamente.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes