Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 397 398 399 400 401 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.981


[Imagem: 06yP8PH.png]
Responder
 #3.982
Fique deveras curiosa para saber do que se trata esse tópico e mesmo lendo algumas páginas não entendi absolutamente nada Confused3
Responder
 #3.983
(24/05/2013, 20:32)Silvii Escreveu: Fique deveras curiosa para saber do que se trata esse tópico e mesmo lendo algumas páginas não entendi absolutamente nada Confused3

Não saberia por onde começar

Na verdade o universo desse tópico já se tornou algo muito abrangente, com várias tendencias
Responder
 #3.984
esse tópico tá começando a me dar medo. Icon_e_confused
Responder
 #3.985
Vi essa página no facebook e lembrei e imediatamente desse tópico. 

Alguém daqui já fez?
Responder
 #3.986
(25/05/2013, 02:31)Hugoo Escreveu: Vi essa página no facebook e lembrei e imediatamente desse tópico. 

Alguém daqui já fez?

Fazer isso é tão incomum assim? Icon_rolleyes
Responder
 #3.987
(25/05/2013, 15:03)Kawaiiara Escreveu: Fazer isso é tão incomum assim? Icon_rolleyes

Sei lá, é como eu já disse uma vez, não consigo entender quem fapa pra 2D, então fiz a pergunta por curiosidade.
E além do mais as personagens nem são tão bonitas assim.
Responder
 #3.988
(24/05/2013, 20:32)Silvii Escreveu: Fique deveras curiosa para saber do que se trata esse tópico e mesmo lendo algumas páginas não entendi absolutamente nada :confused3:

Se eu fosse resumir o histórico do tópico, eu diria que começou com uma discussão entre os onanistas do fórum sobre a masturbação para personagens 2D, com foco nas restrições e limites de cada um (personagens para as quais seria "certo" ou "errado" fapar). Depois virou uma espécie de desafio, onde cada um tentava achar algo mais bizarro possível para conferir até onde vão os limites do fap. Depois disso passou ao extremo oposto onde todos postavam imagens das personagens que achavam mais fapáveis. Aí virou uma discussão pseudo-filosófica sobre os méritos de se fapar ao 2D.

E agora... Bem, agora meio que virou uma discussão aleatória onde às vezes alguém revisita algum dos temas anteriores :P
Responder
 #3.989
Eu vou fapar pro Rivaille q-
Responder
 #3.990
Viva Faptopolis !
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 397 398 399 400 401 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes