Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #941
(14/01/2012, 21:20)martec Escreveu: acho que só os ex membros de kyun tem acesso a esse fórum ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

ah é... hmm... vou quotar umas coisas legais então, espera ai.

basicamente os posts interessantes, tipo, só pra deixar marcado e tal... talvez adicione algo a conversa.
Spoiler:  
Citar:por PaninaManina » Sáb Mai 01, 2010 10:20 pm
Os membros do subber não podem ser motivados por ego ou e-pênis/vagina de nenhuma forma.
Gostar do anime ou ser tolerante com os que não gosta.
Colaboração e união. É um trabalho de equipe, ninguém faz sozinho, você recebe ajuda e presta ajuda.
Se avaliar criticamente primeiramente antes de esperar ser avalidado criticamente por outros.
Conhecer suas limitações e ir atrás de que possa cobrí-las.
Respeitar e ter orgulho do bom português.
Ouvir e pedir a opinião do público.
Se aproximar amistosamente dos outros grupos.

Citar:por MasT3R » Dom Mai 02, 2010 2:07 am
Para mim o mais importante num fansubber é ser um fansubber.

"Bah, isso é óbvio", mas o que eu quero dizer com isso é: fazer isso por hobby e fazer porque você é fã de animes. Só isso já é 90% do caminho andado para fazer um release com qualidade. O resto você adquire naturalmente com o tempo.

Citar:por fernandachan » Dom Mai 02, 2010 6:15 pm
hm, bem, esse é primeiro fansubber que participo xD

Talvez a base pra tudo seja pensar em quem vai ler o que estamos fazendo. Não sei como é para vocês, mas fico bem feliz quando encontro um mangá/anime/etc, que às vezes pouca gente conhece, e eu queria muito ver...Traduzido, certinho *-*....Não sei muito bem como as coisas funcionam num fansubber, mas foi assim que eu pensei quando entrei aqui

Acho que o resto a gente vai aprendendo, não sei ^^'

Citar:por [-__-] » Dom Mai 02, 2010 7:57 pm
Bom, acho que o mais importante num fansub é fazer porque gosta e não esperar nenhum reconhecimento por parte disto.
Tipo, não é pensar assim: "vou subar esse anime aqui, porque vai ter muito down", é fazer um anime que você goste pessoalmente e não que outras pessoas que gostam te pediram pra fazer.
 #942
Não estou lembrando nem o nick, nem a senha...
Lembrei
 #943
(14/01/2012, 19:01)transmetropolitan Escreveu:
(14/01/2012, 15:31)Panino Manino Escreveu: Tendo lados... ou as pessoas ficam de um ou de outro.
Muita gente que não se importa passará a se importar.

(14/01/2012, 17:55)xKaiaK Escreveu: desde que a Punch não pare de lançar os animes que eu baixo tá tranquilo.

....
Icon_neutral

Ei, você distorceu minhas palavras ao somente quotar parte do que eu disse. Faltou quotar o resto da frase:
Citar:Sobre a treta dos subs, não sei o que aconteceu e nem quero saber

Quer dizer, eu to nem aí para essas briguinhas de fansub. Acho uma tremenda babaquice. Acho mesmo que se eles têm algum problema, devem resolver entre si, sem tem que ficar falando mal do outro em seus respectivos sites para o público ver e dar ainda mais acessos aos outros.

Me indifere se a Punch está certa ou errada sobre isso. Eu só sentiria falta se a Punch parasse de lançar os animes que eu baixo, pois aí teria que procurar em outros fansubs as minhas séries, com a chance de eles não terem certa qualidade ou rapidez.

(Queria deixar claro que eu não menosprezo o trabalho que eles tem ao lançar tais séries, até admiro as pessoas que fazem isso toda santa semana sem desistir ou cansar...)
 #944
Citar:Quer dizer, eu to nem aí para essas briguinhas de fansub. Acho uma tremenda babaquice. Acho mesmo que se eles têm algum problema, devem resolver entre si, sem tem que ficar falando mal do outro em seus respectivos sites para o público ver e dar ainda mais acessos aos outros.
Você não tomou, partido...Não liga, era a isso que estava me referindo...E você acabou de confirmar...Novamente...
Icon_redface
 #945
(14/01/2012, 21:50)transmetropolitan Escreveu: Você não tomou, partido...Não liga, era a isso que estava me referindo...E você acabou de confirmar...Novamente...
Icon_redface

Hm. No seu post eu entendi que você disse que eu ligava. Será que faltou interpretação de texto por minha parte? Icon_e_ugeek
 #946
Citar: Tendo lados... ou as pessoas ficam de um ou de outro.
Muita gente que não se importa passará a se importar.
Icon_razzIcon_razzIcon_razz
 #947
"Muita gente que não se importa passará a se importar."

Então, aí que está... segundo essa frase: muita gente que não se importava para isso passará a se importar.

Mas no meu caso, eu não me importava e nem me importarei Icon_e_biggrin
 #948
"Ele estava errado... Era uma ironia".
 #949
Sou um incompreendido.
Se eu escrevo mau de um anime, dá mimimi, sou chato, reclamão, não sei de nada.
Se eu escrevo bem de um anime, dá mimimi, são chato, esquisito, não sei de nada.
 #950
(14/01/2012, 22:05)Panino Manino Escreveu: Sou um incompreendido.
Se eu escrevo mau de um anime, dá mimimi, sou chato, reclamão, não sei de nada.
Se eu escrevo bem de um anime, dá mimimi, são chato, esquisito, não sei de nada.

[Imagem: funny-captions-i-know-that-feel.jpg]

O problema e que você ama ou odeia infinitamente(O anime que voce assiste)... E parece que voce vive de coisas inexistentes...Alem de levar os debates ate o limite...
Confused3
Páginas (336): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes