Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.801
(24/05/2013, 09:30)manju Escreveu:
Seja bem vinda e welcomida. Icon_lol
Assinatura (sign) só é permitido a partir de 10 posts.

e tbm não esquecer da regra de 350KB...
suspendi assinatura de dois membros recentemente...
isso pq isso consta tbm na MP de boas vindas...
parece que ninguém lê.... Icon_e_sad

Citar:{username}, bem-vindo ao nosso fórum.

Agradecemos o seu cadastro e o desejo de participar na nossa comunidade. Essa mensagem é automática para te auxiliar neste começo, então leia-a com atenção, pois ela contém informações importantes para o bom convívio neste fórum.

Antes de mais nada, recomendamos que informe-se sobre as Regras e Sistema de Alerta do nosso fórum, assim você se informa melhor sobre o funcionamento do mesmo e evitará problemas futuros. Quaisquer dúvidas referentes às regras favor perguntar Aqui.

O usuário recém cadastrado não poderá criar tópicos, adicionar a assinatura e votar nas enquetes até atingir 10 posts.

Conforme a regra 7 do nosso fórum, não permitimos imagem acima de 350 KB na assinatura, então favor tomar os devidos cuidados, pois a assinatura poderá ser suspensa e no caso de reincidência, o usuário poderá ser penalizado conforme descrito em nosso Sistema de Alerta

Por último não deixe de dizer olá no tópico Apresentem-se aqui, para o pessoal poder te conhecer melhor e também para você se enturmar e sentir em casa mais rapidamente.

Esperamos que aproveite bem o nosso fórum e que tenhamos longo convívio.

Administração do fórum {bbname}.
 #2.802
(24/05/2013, 09:44)martec Escreveu: e tbm não esquecer da regra de 350KB...
suspendi assinatura de dois membros recentemente...
isso pq isso consta tbm na MP de boas vindas...
parece que ninguém lê.... Icon_e_sad

A vá.
 #2.803
(24/05/2013, 09:51)Kouga Escreveu: A vá.

eu disse "parece"...
nem generalizei tanto assim...

mas o fato é que está muito frequente ver a pergunta...
pq não posso alterar assinatura... pq não posso criar tópico... etc...
 #2.804
(24/05/2013, 09:57)martec Escreveu: eu disse "parece"...
nem generalizei tanto assim...

mas o fato é que está muito frequente ver a pergunta...
pq não posso alterar assinatura... pq não posso criar tópico... etc...

Eu generalizei no "A vá", não leem mesmo.

Inclusive, essas restrições de dez posts deveriam estar nas regras e não nas boas vindas.
 #2.805
(24/05/2013, 10:11)Kouga Escreveu: Eu generalizei no "A vá", não leem mesmo.

Inclusive, essas restrições de dez posts deveriam estar nas regras e não nas boas vindas.

??
pra mim não faz muito sentido botar nas regras...
pessoalmente restrições e regras são coisas diferentes...
sem contar que as pessoas que leem as mensagens de boas vindas é maior do que as que leem as regras...
 #2.806
Sem duvida regras são  coisas que devem ser cumpridas ,seguindo um plano de gestão e se não forem seguidas os processos podem ser mal executados,levando assim a pessoa ser banida ou excluída de um determinado local.
Já restrições ,são coisas que devem ter um determinado limite,ou especificação de uma regra.

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes seilá que poarrs eu tô falando mais é algo assim... haushauhdua
 #2.807
(24/05/2013, 10:20)martec Escreveu: ??
pra mim não faz muito sentido botar nas regras...
pessoalmente restrições e regras são coisas diferentes...
sem contar que as pessoas que leem as mensagens de boas vindas é maior do que as que leem as regras...

Então coloque todas as regras na mensagem de boas vindas Coolface



Eu até poderia falar que a restrição atual tem falhas, como permitir que se ressuscite 10 tópicos aleatoriamente apenas para passar por cima da imposição, mas estou com preguiça.
 #2.808
Obrigada a todos pela recepção Byebye

Em relação a assinatura, quis dizer que antigamente (a velha >.<) as assinaturas eram quase obras de artes photoshopisticas hehehehe e levadas muito a sério, mas sem duvida vou respeitas as regras! (Sim senhora!!!!)

Essa coisa de wellcomida (ou algo semelhante) é bom deixar de lado Distrustful
 #2.809
(24/05/2013, 11:22)Silvii Escreveu: Essa coisa de wellcomida (ou algo semelhante) é bom deixar de lado Distrustful

ignore... Icon_lolIcon_lol
se bem que o cara fala mesma coisa tbm para homens...
lógico mudando para wellcomido  Icon_lolIcon_lol
 #2.810
(24/05/2013, 11:35)martec Escreveu: ignore... Icon_lolIcon_lol
se bem que o cara fala mesma coisa tbm para homens...
lógico mudando para wellcomido Icon_lolIcon_lol


Deixa o cara ser bissexual.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes