Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.781
(15/05/2013, 01:01)Kaito Escreveu: me refiro aos termos do host....

vc ta referindo à isso?

regras:  Conteúdos hentai ou inapropriados para menores não são permitidos no nosso fórum. Essa limitação não é regida pelos administradores, mas sim pelo host de hospedagem do nosso fórum.

isso é para imagens, videos etc...
 #2.782
(15/05/2013, 08:11)martec Escreveu: vc ta referindo à isso?

regras:  Conteúdos hentai ou inapropriados para menores não são permitidos no nosso fórum. Essa limitação não é regida pelos administradores, mas sim pelo host de hospedagem do nosso fórum.

isso é para imagens, videos etc...

[Imagem: orjOPSs.jpg]
 #2.783
(15/05/2013, 12:48)Kouga Escreveu: [Imagem: orjOPSs.jpg]
Melhor disso tudo foi o desenho da carinha.

E o meu "trote" é saudável.
Outros tópicos para se enturmarem seriam deste animu (bem menos polêmico que o outro), ou deste animu (cujo autor é bastante aclamado) e, para as garotas, isto (embora precise ver a primeira temporada - e que estou com muita preguiça de procurar o tópico).

Edit: E se for para escrever qualquer bobagem não relacionada a animu (e outras japonices), tem este tópico.
 #2.784
(15/05/2013, 13:34)manju Escreveu:
Melhor disso tudo foi o desenho da carinha.

E o meu "trote" é saudável.
Outros tópicos para se enturmarem seriam deste animu (bem menos polêmico que o outro), ou deste animu (cujo autor é bastante aclamado) e, para as garotas, isto (embora precise ver a primeira temporada - e que estou com muita preguiça de procurar o tópico).

Edit: E se for para escrever qualquer bobagem não relacionada a animu (e outras japonices), tem este tópico.

Não estou apontando o dedo pra ninguém, só mostrei o que entendo ser o conteúdo certo que ele está se referindo.
 #2.785
(15/05/2013, 13:42)Kouga Escreveu: Não estou apontando o dedo pra ninguém, só mostrei o que entendo ser o conteúdo certo que ele está se referindo.
Eu sei, só comentei mesmo (algo que achei engraçado).
 #2.786
Olá, meu nome é Guilherme e uso o nick Gui-kun.
Bom, os primeiros animes que vi foram na Tv aberta (Pokémon, Dbz, Cdz, Super Campeões). Com 14 anos comecei a assistir os animes na internet. Desenho mangá a 1 ano. Atualmente tenho 17 anos.
Alguns dos animes preferidos:
Bleach, Fairy Tail, One Piece, Angel Beats!, Fate Stay Night, Hidan No Aria, Highschool DXD, OreShura, (Date A Live e Hataraku Maou-Sama dessa temporada) e mais alguns.
Meu gosto é bem variado a respeito de animes como podem notar.
Espero me dar bem com todos. Icon_e_biggrin
 #2.787
Yoo Minna
Sou o Deiiz, tenho dezenas de apelidos on/off, mas meu preferido é Deiiz.

Minha história com os animes é um caso de amor a primeira vista, o começo de tudo foi DB na manchete seguido de  CDZ e Pokemon, hoje em dia meus preferidos são os animes com finais supreendentes, Ergo Proxy, Steins Gate, Death Note, e mais uma infinidade.

É isso ai   Icon_e_biggrin
 #2.788
(22/05/2013, 13:00)Gui-kun Escreveu: Olá, meu nome é Guilherme e uso o nick Gui-kun.
Bom, os primeiros animes que vi foram na Tv aberta (Pokémon, Dbz, Cdz, Super Campeões). Com 14 anos comecei a assistir os animes na internet. Desenho mangá a 1 ano. Atualmente tenho 17 anos.
Alguns dos animes preferidos:
Bleach, Fairy Tail, One Piece, Angel Beats!, Fate Stay Night, Hidan No Aria, Highschool DXD, OreShura, (Date A Live e Hataraku Maou-Sama dessa temporada) e mais alguns.
Meu gosto é bem variado a respeito de animes como podem notar.
Espero me dar bem com todos. Icon_e_biggrin

(22/05/2013, 13:15)Deiiz Escreveu: Yoo Minna
Sou o Deiiz, tenho dezenas de apelidos on/off, mas meu preferido é Deiiz.

Minha história com os animes é um caso de amor a primeira vista, o começo de tudo foi DB na manchete seguido de  CDZ e Pokemon, hoje em dia meus preferidos são os animes com finais supreendentes, Ergo Proxy, Steins Gate, Death Note, e mais uma infinidade.

É isso ai   Icon_e_biggrin

Bem vindos
 #2.789
(22/05/2013, 13:00)Gui-kun Escreveu: Olá, meu nome é Guilherme e uso o nick Gui-kun.
Bom, os primeiros animes que vi foram na Tv aberta (Pokémon, Dbz, Cdz, Super Campeões). Com 14 anos comecei a assistir os animes na internet. Desenho mangá a 1 ano. Atualmente tenho 17 anos.
Alguns dos animes preferidos:
Bleach, Fairy Tail, One Piece, Angel Beats!, Fate Stay Night, Hidan No Aria, Highschool DXD, OreShura, (Date A Live e Hataraku Maou-Sama dessa temporada) e mais alguns.
Meu gosto é bem variado a respeito de animes como podem notar.
Espero me dar bem com todos. Icon_e_biggrin

(22/05/2013, 13:15)Deiiz Escreveu: Yoo Minna
Sou o Deiiz, tenho dezenas de apelidos on/off, mas meu preferido é Deiiz.

Minha história com os animes é um caso de amor a primeira vista, o começo de tudo foi DB na manchete seguido de  CDZ e Pokemon, hoje em dia meus preferidos são os animes com finais supreendentes, Ergo Proxy, Steins Gate, Death Note, e mais uma infinidade.

É isso ai   Icon_e_biggrin
Sejam bem vindos.
E welcomidos.
 #2.790
Obrigado pela recepção. Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes