Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 278 279 280 281 282 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.791
(22/05/2013, 13:58)manju Escreveu:
Sejam bem vindos.
E welcomidos.

Valeu, mas o Welcomido eu passo e.e

(22/05/2013, 13:46)jasque Escreveu: Bem vindos

Thanks Very much'  ;D Quem é a personagem da sua Sign e de que anime?
 #2.792
(22/05/2013, 19:19)Deiiz Escreveu: Valeu, mas o Welcomido eu passo e.e


Thanks Very much'  ;D Quem é a personagem da sua Sign e de que anime?

Ayase, de Oreimo(segunda temporada).
 #2.793
(22/05/2013, 13:00)Gui-kun Escreveu: Olá, meu nome é Guilherme e uso o nick Gui-kun.
Bom, os primeiros animes que vi foram na Tv aberta (Pokémon, Dbz, Cdz, Super Campeões). Com 14 anos comecei a assistir os animes na internet. Desenho mangá a 1 ano. Atualmente tenho 17 anos.
Alguns dos animes preferidos:
Bleach, Fairy Tail, One Piece, Angel Beats!, Fate Stay Night, Hidan No Aria, Highschool DXD, OreShura, (Date A Live e Hataraku Maou-Sama dessa temporada) e mais alguns.
Meu gosto é bem variado a respeito de animes como podem notar.
Espero me dar bem com todos. Icon_e_biggrin
Seja bem vindo pequeno padawan.
 #2.794
Sejam bem vindos, @Gui-kun e @Deiiz
 #2.795
Já ta meio tarde pra eu me apresentar, mas como eu ainda não fiz isso então..

Bom, meu nome é Ricardo, tenho 15 anos, eu comecei a ver animes com grande frequência em 2012, até lá eu acompanhava apenas One Piece.

Eu entrei no fórum mais por interesse de discutir sobre o anime Ore no Imouto, no qual eu me apeguei bastante, e nesse pequeno período que eu estive aqui eu comecei a acompanhar praticamente todas as séries dessa nova temporada de animes.

Até agora, na minha opinião, eu fui bem recebido no fórum, e já entrei em debate com meus assuntos toscos e brigas toscas também.

De qualquer modo eu não vou me prolongar muito porque eu sou péssimo para redigir um texto, então era só mesmo para me apresentar oficialmente no fórum Icon_e_biggrin

Espero continuar me dando bem aqui..
 #2.796
(22/05/2013, 22:49)Xipsp Escreveu: Já ta meio tarde pra eu me apresentar, mas como eu ainda não fiz isso então..

Bom, meu nome é Ricardo, tenho 15 anos, eu comecei a ver animes com grande frequência em 2012, até lá eu acompanhava apenas One Piece.

Eu entrei no fórum mais por interesse de discutir sobre o anime Ore no Imouto, no qual eu me apeguei bastante, e nesse pequeno período que eu estive aqui eu comecei a acompanhar praticamente todas as séries dessa nova temporada de animes.

Até agora, na minha opinião, eu fui bem recebido no fórum, e já entrei em debate com meus assuntos toscos e brigas toscas também.

De qualquer modo eu não vou me prolongar muito porque eu sou péssimo para redigir um texto, então era só mesmo para me apresentar oficialmente no fórum Icon_e_biggrin

Espero continuar me dando bem aqui..
Seja welcomido atrasado.
Kyuubey
 #2.797
Oi! Meu nome é Silvia, mas antigamente era conhecida com Silvii nos fóruns que frequentava. Faz tantos anos que não participo de um fórum de anime/mangá que não sei nem mais configurar meu próprio perfil e fazer as Sains (nem sei se isso existe ainda). Triste

Eu comecei a ver e gostar de anime/mangá a uns bons 8 anos. De uns 4 anos pra cá, acabei me afastando um pouco. Amava, e no fundo ainda amo, Samurai X e Sailor Moon, pois foram esses animes que me fizeram gostar tanto do estilo oriental.

Espero estar sempre por aqui para voltar a esse mundo incrível dos animes/mangás e principalmente ficar sabendo de algum evento que venham a ocorrer na minha cidade! Sorrisão

Acho que é isso!
Bem vinda pra mim! (Sim, eu sou empolgada) :/
 #2.798
(22/05/2013, 22:49)Xipsp Escreveu: Já ta meio tarde pra eu me apresentar, mas como eu ainda não fiz isso então..

Bom, meu nome é Ricardo, tenho 15 anos, eu comecei a ver animes com grande frequência em 2012, até lá eu acompanhava apenas One Piece.

Eu entrei no fórum mais por interesse de discutir sobre o anime Ore no Imouto, no qual eu me apeguei bastante, e nesse pequeno período que eu estive aqui eu comecei a acompanhar praticamente todas as séries dessa nova temporada de animes.

Até agora, na minha opinião, eu fui bem recebido no fórum, e já entrei em debate com meus assuntos toscos e brigas toscas também.

De qualquer modo eu não vou me prolongar muito porque eu sou péssimo para redigir um texto, então era só mesmo para me apresentar oficialmente no fórum Icon_e_biggrin

Espero continuar me dando bem aqui..

(23/05/2013, 23:45)Silvii Escreveu: Oi! Meu nome é Silvia, mas antigamente era conhecida com Silvii nos fóruns que frequentava. Faz tantos anos que não participo de um fórum de anime/mangá que não sei nem mais configurar meu próprio perfil e fazer as Sains (nem sei se isso existe ainda). Triste

Eu comecei a ver e gostar de anime/mangá a uns bons 8 anos. De uns 4 anos pra cá, acabei me afastando um pouco. Amava, e no fundo ainda amo, Samurai X e Sailor Moon, pois foram esses animes que me fizeram gostar tanto do estilo oriental.

Espero estar sempre por aqui para voltar a esse mundo incrível dos animes/mangás e principalmente ficar sabendo de algum evento que venham a ocorrer na minha cidade! Sorrisão

Acho que é isso!
Bem vinda pra mim! (Sim, eu sou empolgada) :/

Bem vindos
 #2.799
(23/05/2013, 23:45)Silvii Escreveu: Oi! Meu nome é Silvia, mas antigamente era conhecida com Silvii nos fóruns que frequentava. Faz tantos anos que não participo de um fórum de anime/mangá que não sei nem mais configurar meu próprio perfil e fazer as Sains (nem sei se isso existe ainda). Triste

Eu comecei a ver e gostar de anime/mangá a uns bons 8 anos. De uns 4 anos pra cá, acabei me afastando um pouco. Amava, e no fundo ainda amo, Samurai X e Sailor Moon, pois foram esses animes que me fizeram gostar tanto do estilo oriental.

Espero estar sempre por aqui para voltar a esse mundo incrível dos animes/mangás e principalmente ficar sabendo de algum evento que venham a ocorrer na minha cidade! Sorrisão

Acho que é isso!
Bem vinda pra mim! (Sim, eu sou empolgada) :/

Opa,uma novinha

Seja bem vinda Anjo

@Xipsp
Bem vindo :3
 #2.800
(23/05/2013, 23:45)Silvii Escreveu: Oi! Meu nome é Silvia, mas antigamente era conhecida com Silvii nos fóruns que frequentava. Faz tantos anos que não participo de um fórum de anime/mangá que não sei nem mais configurar meu próprio perfil e fazer as Sains (nem sei se isso existe ainda). Triste

Eu comecei a ver e gostar de anime/mangá a uns bons 8 anos. De uns 4 anos pra cá, acabei me afastando um pouco. Amava, e no fundo ainda amo, Samurai X e Sailor Moon, pois foram esses animes que me fizeram gostar tanto do estilo oriental.

Espero estar sempre por aqui para voltar a esse mundo incrível dos animes/mangás e principalmente ficar sabendo de algum evento que venham a ocorrer na minha cidade! Sorrisão

Acho que é isso!
Bem vinda pra mim! (Sim, eu sou empolgada) :/
Seja bem vinda e welcomida. Icon_lol
Assinatura (sign) só é permitido a partir de 10 posts.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 278 279 280 281 282 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes