Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #531
(23/05/2013, 19:16)jasque Escreveu: É o que parece

Ele vai ter um ahoge xD

Ele pode ter todos os ahoges que quiser contanto que não se torne um Shoe da vida. Icon_lol
Responder
 #532
(23/05/2013, 19:09)Raffael Escreveu: A propósito @jasque e @llNoNickll atrás da VVV-tan tá o Haruto do futuro?
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mxnjNYS.jpg]

Foi justamente por isso que começaram as especulações, afinal encontraram semelhança com este aqui (pela aparência na Ending)
Spoiler:  
[Imagem: 1217277189526.gif]

[Imagem: ryoma-nagare.jpg]

Acho que se rolar uma transformação desse nível, ele ganha muitos pontos positivos Icon_lol
Responder
 #533
(23/05/2013, 19:24)llNoNickll Escreveu: Foi justamente por isso que começaram as especulações, afinal encontraram semelhança com este aqui (pela aparência na Ending)
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1217277189526.gif]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ryoma-nagare.jpg]

Acho que se rolar uma transformação desse nível, ele ganha muitos pontos positivos Icon_lol

Isso aí ta meio tosco... Icon_lol
Mas é como eu disse pro Jasque, se ele não tornar um Shoe da vida pra mim tá bom.
Responder
 #534
(23/05/2013, 19:20)Raffael Escreveu: Ele pode ter todos os ahoges que quiser contanto que não se torne um Shoe da vida. Icon_lol

Acho difícil ele virar Sapato pelo rumo que tá tomando.

To achando que vai ter uma inversão de papéis alguma hora.

Afinal, ainda não foi muito bem contado o motivo dele ficar malucão como quando ele mordeu pela primeira vez e aparece aquela marca na cara dele.
(e aquilo ainda não aconteceu com a Saki que eu me lembre)

De repente pode acontecer algo pra ele ficar daquele jeito permanentemente.
Responder
 #535
(23/05/2013, 19:36)Raffael Escreveu: Isso aí ta meio tosco... Icon_lol
Mas é como eu disse pro Jasque, se ele não tornar um Shoe da vida pra mim tá bom.

Você chamou o
Spoiler:  
Ryoma Nagare
de tosco? Blink
Responder
 #536
(23/05/2013, 20:03)llNoNickll Escreveu: Você chamou o
Spoiler:  
Ryoma Nagare
de tosco? Blink

Quem? Icon_lol
Responder
 #537
(23/05/2013, 20:06)Raffael Escreveu: Quem? Icon_lol

Este aqui:

Mesmo não sendo um dos conhecedores de mecha do fórum, tenho uma certa noção do que ele é capaz. Afinal isso aqui
Spoiler:  
[Imagem: Fuck_dinosaurs.png]
é digno de respeito.
Responder
 #538
(23/05/2013, 19:50)jasque Escreveu: Acho difícil ele virar Sapato pelo rumo que tá tomando.

To achando que vai ter uma inversão de papéis alguma hora.

Afinal, ainda não foi muito bem contado o motivo dele ficar malucão como quando ele mordeu pela primeira vez e aparece aquela marca na cara dele.
(e aquilo ainda não aconteceu com a Saki que eu me lembre)

De repente pode acontecer algo pra ele ficar daquele jeito permanentemente.

A Carmilla aparentemente não tem a VVV-tan e até agora ela também não cometeu seppuku (Ou qualquer coisa parecida Icon_rolleyes), então tudo leva a crer que a unidade 1 é realmente especial.


(23/05/2013, 20:08)llNoNickll Escreveu: Este aqui:

Mesmo não sendo um dos conhecedores de mecha do fórum, tenho uma certa noção do que ele é capaz. Afinal isso aqui
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fuck_dinosaurs.png]
é digno de respeito.

Não muda o fato de que a aparência dele é tosca. Icon_lol
Responder
 #539
(23/05/2013, 20:19)Raffael Escreveu: A Carmilla aparentemente não tem a VVV-tan e até agora ela também não cometeu seppuku (Ou qualquer coisa parecida Icon_rolleyes), então tudo leva a crer que a unidade 1 é realmente especial.



Vai ver ele é possuído pela OS-tan hehe
Responder
 #540
(23/05/2013, 20:27)jasque Escreveu: Vai ver ele é possuído pela OS-tan hehe

Ia ser engraçado. Icon_lol
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes