Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #511
(23/05/2013, 15:43)llNoNickll Escreveu: Ep.07
Spoiler:  
Eru Erufu profético ataca novamente (interessante que quando as coisas não sai de exatamente como o previsto, ele parte para o braço mesmo

Eru Erufu é tão like a boss que esquiva de explosões. Infelizmente outra pessoa não teve a mesma sorte Icon_rolleyes

Eru Erufu mostrando suor masculino ao olhar a foto?

Opening teve uma adição:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8CAV2j4.png]

@jasque
Spoiler:  
Tiro na perna? O Haruto levou uns 5 tiros (um deles na perna, mas o restante foi bem mais perigoso), então não desmereça a imortalidade dele Icon_lol 

Sem contar depois que foi esmagado por algumas vigas.


Impressão minha ou temos a ELISA nessa Ending?

Primeiro foi na perna, depois ele saiu levando um monte xD
Responder
 #512
(23/05/2013, 15:47)jasque Escreveu: Primeiro foi na perna, depois ele saiu levando um monte xD
Mas na perna tira o "Impacto" da cena Icon_lol

Spoiler:  
Eu ri do Haruto pilotando o vermelho no corpo do Eru Erufu e lendo as anotações que o próprio Eru Erufu havia deixado. Level profético do Eru Erufu não para de surpreender Icon_rolleyes 
Responder
 #513
(23/05/2013, 15:49)llNoNickll Escreveu: Mas na perna tira o "Impacto" da cena Icon_lol

Spoiler:  
Eu ri do Haruto pilotando o vermelho no corpo do Eru Erufu e lendo as anotações que o próprio Eru Erufu havia deixado. Level profético do Eru Erufu não para de surpreender Icon_rolleyes 

Spoiler:  

Fica mais engraçado ainda com o fato que o Eru Erufu não foi atingido nem de raspão (pudera, one man army)

E ele nem é vampiro!

Acho que é melhor o Eru erufu deixar isso de virar vampiro pra quem precisa
Porque se ele virar, ele zera o anime em 1 ou 2 episódios
Responder
 #514
(23/05/2013, 15:56)jasque Escreveu:
Spoiler:  

Fica mais engraçado ainda com o fato que o Eru Erufu não foi atingido nem de raspão (pudera, one man army)

E ele nem é vampiro!

Acho que é melhor o Eru erufu deixar isso de virar vampiro pra quem precisa
Porque se ele virar, ele zera o anime em 1 ou 2 episódios

Pior que é verdade.
Spoiler:  
Desviar de explosões sendo um simples humano não é para qualquer um não XD

Enfim, a mulher da Opening apareceu (mesmo que por uma foto) então acredito que pela primeira podemos ter contato com uma fraqueza do Eru Erufu (isso ou agora ele lutará para valer e finaliza o anime em um episódio Icon_rolleyes )

Estou com uma dúvida:
Spoiler: Sobre a cena de Introdução  
Foi só para vermos a Saki pilotando um mecha like a boss ou tem algum significado?Tipo... pareceu algo tão aleatório que fiquei bem perdido Icon_e_confused 
Responder
 #515
(23/05/2013, 16:01)llNoNickll Escreveu: Pior que é verdade.
Spoiler:  
Desviar de explosões sendo um simples humano não é para qualquer um não XD

Enfim, a mulher da Opening apareceu (mesmo que por uma foto) então acredito que pela primeira podemos ter contato com uma fraqueza do Eru Erufu (isso ou agora ele lutará para valer e finaliza o anime em um episódio Icon_rolleyes Piscada

Na verdade ela já tinha aparecido em um episódio, mas não fez nem falou nada
Se isso for clichê, aposto que ela vai ser a imouto dele

Citar:Estou com uma dúvida:
Spoiler: Sobre a cena de Introdução  
Foi só para vermos a Saki pilotando um mecha like a boss ou tem algum significado?Tipo... pareceu algo tão aleatório que fiquei bem perdido Icon_e_confused 

Não entendi aquela cena, até porque o áudio tava atrasado xD
Responder
 #516
(23/05/2013, 16:04)jasque Escreveu: Não entendi aquela cena, até porque o áudio tava atrasado xD

Não que eu entenda alguma coisa
Spoiler:  
mas a impressão que tive foi que o áudio se restringiu a Saki descobrindo o kage bunshin no jutsu Mecha, o adversário (pilotando um Transformer Mecha) menosprezando ela e depois demonstrando a típica surpresa ao ser derrotado.

Spoiler: Eu acho que...  
por algum motivo isso se passa bem no futuro dos acontecimentos atuais. O uniforme da Saki está diferente e ela fala de uma promessa ao olhar para aquela foto. 

Mas que seria estranho inserir um timeskip nesse ponto, isso seria (ficou com cara de preview e, chutando eu, da 2º temporada). Mas vindo de Valvrave, não me espanto com mais nada Icon_lol

Spoiler: Comparando as imagens  
Saki na Opening
[Imagem: 8CAV2j4.png]

Saki nesta cena
[Imagem: g3pUFXS.jpg]
Responder
 #517
(23/05/2013, 16:11)llNoNickll Escreveu: Não que eu entenda alguma coisa
Spoiler:  
mas a impressão que tive foi que o áudio se restringiu a Saki descobrindo o kage bunshin no jutsu Mecha, o adversário (pilotando um Transformer Mecha) menosprezando ela e depois demonstrando a típica surpresa ao ser derrotado.

Spoiler: Eu acho que...  
por algum motivo isso se passa bem no futuro dos acontecimentos atuais. O uniforme da Saki está diferente e ela fala de uma promessa ao olhar para aquela foto. 

Mas que seria estranho inserir um timeskip nesse ponto, isso seria (ficou com cara de preview e, chutando eu, da 2º temporada). Mas vindo de Valvrave, não me espanto com mais nada Icon_lol

Spoiler: Comparando as imagens  
Saki na Opening
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8CAV2j4.png]

Saki nesta cena
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g3pUFXS.jpg]

É um recurso narrativo.

Primeiro episódio do Captain Tsubasa por exemplo...

Mas é estranho isso no episódio 7, não lembro de algum que fosse assim.

Lol Valvrave conseguiu subfórum no anime suki

Quem não sabe, tem que ter um certo número de posts pra conseguir tal façanha
Responder
 #518
(23/05/2013, 16:19)jasque Escreveu: É um recurso narrativo.

Primeiro episódio do Captain Tsubasa por exemplo...

Mas é estranho isso no episódio 7, não lembro de algum que fosse assim.

Mostrar o futuro no primeiro episódio é até algo normal (afinal temos algumas obras que apresentam acontecimentos futuros e depois que partem para o trabalho sobre os eventos que levaram para tal desfecho). 
Spoiler:  
Agora usar um recurso desses no Ep.07 (e dessa forma) seria bem novo para mim. Ressalto que isso é apenas especulação da minha parte, afinal tenho que esperar sair a SUB, então pode ser que seja algo nem tão futuro assim (por exemplo, apenas um pouco depois de o grupo estar formado).

É aguardar para saber (Valvrave sempre se mostrando no ápice das reviravoltas Icon_e_biggrin ) 

(23/05/2013, 16:19)jasque Escreveu: Lol Valvrave conseguiu subfórum no anime suki

Quem não sabe, tem que ter um certo número de posts pra conseguir tal façanha
Desta temporada: só ele, Snk, Gargantia, Railgun S, OreImo2 e Hayate conseguiram isso Sorrisão
Responder
 #519
(23/05/2013, 16:25)llNoNickll Escreveu: Mostrar o futuro no primeiro episódio é até algo normal (afinal temos algumas obras que apresentam acontecimentos futuros e depois que partem para o trabalho sobre os eventos que levaram para tal desfecho). 
Spoiler:  
Agora usar um recurso desses no Ep.07 (e dessa forma) seria bem novo para mim. Ressalto que isso é apenas especulação da minha parte, afinal tenho que esperar sair a SUB, então pode ser que seja algo nem tão futuro assim (por exemplo, apenas um pouco depois de o grupo estar formado).

É aguardar para saber (Valvrave sempre se mostrando no ápice das reviravoltas Icon_e_biggrin Piscada 

Desta temporada: só ele, Snk, Gargantia, Railgun S, OreImo2 e Hayate conseguiram isso Sorrisão

Spoiler:  

[Imagem: HRD2ieW.jpg)]

Pelo que disseram isso significa... 200 anos no futuro?

Uau esse anime vai longe, vai morrer muita gente de velhice
Segunda temp o cast deve ser totalmente diferente
Responder
 #520
@jasque
Spoiler:  
Aparentemente aquela intro é no futuro mesmo... e ponha futuro nisso (vendo por lá algo por volta de 200 anos Scared 

Eu entendi legal a parte da promessa, mas não faço ideia de como eles chegaram a esse valor de futuro. Isso realmente poderia indicar que a primeira temporada deve manter o foco nos acontecimentos atuais e, ao fim dela, rola um timeskip significante para a 2º temporada.

Edit: Você me respondeu ai em cima.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes