Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #921
(14/01/2012, 19:08)Lucas Medeiros Escreveu: Sinto muito por vc. Lembre-se de nós quando resolver debandar para o Japão tambem.

"Também"? Quem é o outro que resolveu debandar para o Japão? Icon_lolIcon_rolleyes
 #922
É o Martec, só que no caso dele ele está retornando para casa.
 #923
Ahh... Pensei que ele estava se referindo a ele mesmo. Icon_lolIcon_rolleyes

Lembrarei de todos quando for pro Japão e não conseguir mais voltar. Icon_lol
 #924
pra qualquer um que queira chegar seja lá aonde, torço por vocês, tanto quando eu espero chegar em veneza.

de verdade.
 #925
Eu não tenho planos de conhecer o japão, pelo menos pelos próximos 5 anos, mas é melhor assim, pelo menos teria prazo para aprender alguma coisa de japones.

 #926
Muito comédia... fui entrar no Animakai para ver os comentários sobre a confusão, mas editaram lá e por não ter mais muito o que ver eu cliquei em um episódio aleatório para assistir online, já que tinha essa opção lá.
Moretsu Pirates, foi o anime.
Pensei..."qual café eles gostam de beber? o Frio do Punch! ou café gelado?"

Pois é... e não é que eles estão hospedando episódio legendado pelo Punch!?
LOL.

"Café frio". [Café gelado]
"Não queremos ele." [Nós queremos ele, ou então aceitamos ele]
"Ela decodou..." [Ela decorou].


Feitos um para o outros esses dai.
 #927
Eu como um leecher ralé pouco me importo com a briga, mas meu mundo cairia se os subs e scanlator gringos começarem a brigar entre sí e segurarem conteudo.
 #928
O trabalho de 'legendar' e 'distribuir' não é ilegal (lei não proibe), logo, ao particular o que não é proibido é permitido. No entanto, isso é no mínimo moralmente questionável, ainda que de graça, já que seu idealizador e produtor vise os direitos autorais além da exclusividade pela sua transmissão etc etc. (Não, não me importo com isso).

Não entendo o motivo de tanto choro. O que vejo é A emitir juízos de valor sobre B estar destruindo a 'profissão', que nem regulamentada é, e cobrar por isso, o que não é proibido, também.

Enfim, vejo tudo isso como briga de egos, onde cada lado visa massagear seu pênis (virtual). E tenho dito.





 #929
(14/01/2012, 20:32)RLemos28 Escreveu: O trabalho de 'legendar' e 'distribuir' não é ilegal (lei não proibe), logo, ao particular o que não é proibido é permitido. No entanto, isso é no mínimo moralmente questionável, ainda que de graça, já que seu idealizador e produtor vise os direitos autorais além da exclusividade pela sua transmissão etc etc. (Não, não me importo com isso).

Não entendo o motivo de tanto choro. O que vejo é A emitir juízos de valor sobre B estar destruindo a 'profissão', que nem regulamentada é, e cobrar por isso, o que não é proibido, também.

Enfim, vejo tudo isso como briga de egos, onde cada lado visa massagear seu pênis (virtual). E tenho dito.

é ilegal se a coisa tiver direitos autorais no pais(naruto, bleach, one piece...)

é imoral ficar pedindo grana desse jeito... lembro do ciao e do pessoal falando alguma coisa assim no forum do kyun, alguem resgata aquele topico lá? ia ser tão win, eu até dividiria umas fotinhas minhas de maid depois.
 #930
Não lembro qual o tópico, vai ter que entrar lá e procurar, não tem muitos afinal.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes