Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #901
(14/01/2012, 15:31)Panino Manino Escreveu: Dois pontos:
1- quem lança mais rápido tem vantagem;
2- weebos.


Se houver guerra, haverá opinião.
Se houver opinião, haverá lados.
Tendo lados... ou as pessoas ficam de um ou de outro.
Muita gente que não se importa passará a se importar.

Vou continuar a não me importar, não tenho nada a ver com essa guerrinha, continuarei a baixar os animes normalmente como sempre faço.
 #902
Claro, que quer assistir anime não vai ser afetado em nada, mas se pelo menos algumas cabeças se tornarem fieis a um ou outro grupo, bom para eles.
 #903
Até entendo a disputa entre os fansubs para conquistar mais leecher...

Ninguém abre fansub para servir meia duzia de pessoas...
Tantos que uns tentam laçar mais rápido, outro tentam caprichar etc...

Agora a disputa que to vendo aqui é briga entre os fansubs para conseguir mais troquinho...

Sério... pra mim isso é lamentável...

Anyway... Um dia isso deve sumir... ou reduzir drasticamente...

dá para ver que Crunchyroll, FUNimation, The Anime Network e Niconico ta influenciando os fansubs em geral.

Exemplo prático: http://awarehouse.wordpress.com/2012/01/12/lascou/

Pelo menos com isso não verei mais absurdos que fansubs fazem durante a tradução...
Uns podem detestar as legendas de Crunchyroll... Mas que eles tem legenda com menos erros, nisso eu não tenho nenhuma dúvida.
Não é a toa que eles tem script original. Não dependem de ouvidos dos tradutores (para os animes que não tem closed captions).
Agora se eles são bons em adaptação... Isso já e outra história...
 #904
Ninguém vai me recomendar um JAV mesmo não?
 #905
Talvez a maioria de vcs não saibam, ou não se lembrem, afinal de contas o assunto de vcs é animes e mangás, mas ano passado ocorreu um evento nos scanlators de quadrinhos que foi gentilmente apelidade de "caça aos scans". Começou com uma briga entre o povo de alguns grupos e a coisa dai pra frente só desgringolou... acabou com a morte do Só Quadrinhos, na época o maior site de scans do país, e como atraiu muita atenção para as comunides de scan até ministério público se envolveu.

Acho que o povo quando tá agindo na área cinza da lei, (não vamos nos enganar scanlator e fansub não é negócio legalmente falando) deveria se ater um pouco mais aos riscos que corre em vez de sair por ai arranjando briga entre sí. Mas como dizem, não há amizade onde há dinheiro.
 #906
(14/01/2012, 16:15)Trucy Escreveu: Ninguém vai me recomendar um JAV mesmo não?

eu nem sei oque é, estou googlando.


eu ri, ja tem guerrinha rolando? essa é boa, considere que tem sempre mais weeabo se juntando a internet todo ano. risos, a rede de fansubs brasileira é muito tosca.
 #907
(14/01/2012, 16:41)Shiokazu Escreveu: eu nem sei oque é, estou googlando.


eu ri, ja tem guerrinha rolando? essa é boa, considere que tem sempre mais weeabo se juntando a internet todo ano. risos, a rede de fansubs brasileira é muito tosca.

E essa guerrinha não vai dar em nada, a Punch pode ficar mais mal vista, mas com certeza não vai fechar é mais possível AnimaKai acabar.
Como sera a conclusão dessa novela? Veremos no próximo capítulo de: "Foi você que começou. Não, eu não sei de nada". Icon_lol
 #908
(14/01/2012, 15:54)martec Escreveu: Até entendo a disputa entre os fansubs para conquistar mais leecher...

Ninguém abre fansub para servir meia duzia de pessoas...
Tantos que uns tentam laçar mais rápido, outro tentam caprichar etc...

Agora a disputa que to vendo aqui é briga entre os fansubs para conseguir mais troquinho...

Sério... pra mim isso é lamentável...

Anyway... Um dia isso deve sumir... ou reduzir drasticamente...

dá para ver que Crunchyroll, FUNimation, The Anime Network e Niconico ta influenciando os fansubs em geral.

Exemplo prático: http://awarehouse.wordpress.com/2012/01/12/lascou/

Pelo menos com isso não verei mais absurdos que fansubs fazem durante a tradução...
Uns podem detestar as legendas de Crunchyroll... Mas que eles tem legenda com menos erros, nisso eu não tenho nenhuma dúvida.
Não é a toa que eles tem script original. Não dependem de ouvidos dos tradutores (para os animes que não tem closed captions).
Agora se eles são bons em adaptação... Isso já e outra história...

Não entendi o choro do Leo.
Como você mesmo disse, Crunchyroll pode não ser perfeito, mas a legenda deles é fiel sim, em alguns casos chega ser quase perfeita.
Qual a diferença se a maioria dos animes em inglês for do Horribles? Não é só pegar e traduzir da mesma forma que sempre fez?
Isso não tem lógica.


A conclusão dessa novela acaba daqui a pouco com minha postagem no Subete sobre o assunto... quer dizer, falarei de suco de laranja.
 #909
(14/01/2012, 17:24)Panino Manino Escreveu: Não entendi o choro do Leo.
Como você mesmo disse, Crunchyroll pode não ser perfeito, mas a legenda deles é fiel sim, em alguns casos chega ser quase perfeita.
Qual a diferença se a maioria dos animes em inglês for do Horribles? Não é só pegar e traduzir da mesma forma que sempre fez?
Isso não tem lógica.


A conclusão dessa novela acaba daqui a pouco com minha postagem no Subete sobre o assunto... quer dizer, falarei de suco de laranja.
O shio não vai postar não? eu estou com Velvet Kiss quase pronto, só falta ibagens e mai alguns detalhes.

 #910
(14/01/2012, 17:24)Panino Manino Escreveu: Não entendi o choro do Leo.
Como você mesmo disse, Crunchyroll pode não ser perfeito, mas a legenda deles é fiel sim, em alguns casos chega ser quase perfeita.
Qual a diferença se a maioria dos animes em inglês for do Horribles? Não é só pegar e traduzir da mesma forma que sempre fez?
Isso não tem lógica.


A conclusão dessa novela acaba daqui a pouco com minha postagem no Subete sobre o assunto... quer dizer, falarei de suco de laranja.

suco de laranja é algo mais interessante doque essa historia. vai por min.

(14/01/2012, 17:29)Trucy Escreveu: O shio não vai postar não? eu estou com Velvet Kiss quase pronto, só falta ibagens e mai alguns detalhes.

vai lá, eu vou rejogar a route 1 de tokyo alice enquanto escrevo o post, vou terque fazer umas mudanças no post do Haibane tambem. não tenho costume com BIG BLOG, sou small fry da blogosfera. mesmo.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes