Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.321
(19/05/2013, 00:46)manju Escreveu:
Que eu me lembre, a voz dele é bem longe da "grossura" de muitas vozes bem conhecidas. Aliás, ele é mais gordo do que brutamontes. Icon_lol

A voz dele é muito estranha, e ainda usaram um efeito estranho xDD

É quase como se colocassem o Wakamoto pra dublar um personagem desses

Citar:
Mas nesses animes que só 1 ou 2 que prestam por vezes os que prestam é bem mais que suficiente... (bem verdade que os personagens que não prestam em geral irritam e nos deixam com raiva do animu).

Mas fica bem chato de assistir, nem é questão dos personagens irritarem.

Kamisama Hajimemashita, por exemplo, o casal era maior fofo... mas nem adiantava muito porque os outros personagens eram muito sem graça.


Citar:E, já que é para zuar,
Valvrave >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GC.
Kyuubey Kyuubey Kyuubey

Nem duvido que seja xD
 #1.322
(18/05/2013, 13:34)manju Escreveu: Já que é para aproveitar e indicar animus ruins, vou de Avenger, DearS e Kagihime.

Eu gosto de Avenger. Teve uma vez que postei que gostava e o rapier disse que se fosse no canal dele teria me banido. Icon_lol



(18/05/2013, 23:56)martec Escreveu: até Rinne no Lagrange que rapier reclamava que não acontecia nada... mesmo assim acontecia algo...

Se for ver posts mais antigos sobre Rinne pode ver que ele gostava. Ele até votou como melhor da temporada. Icon_lol



(18/05/2013, 23:57)Raffael Escreveu: O problema de R;N é que ele sempre prometia que iria acontecer algo, mas acabava não acontecendo nada. Icon_lol

R;N foi o caso que achei melhor nem comentar no tópico porque eu era o único que gostava. Também é um que nem arrisco defender. Icon_lol



(19/05/2013, 00:46)manju Escreveu:
Só que acontecia algo meio (ou totalmente) chato em Rinne no Lagrange, tanto que até hoje não tenho coragem para ver a segunda temporada...

A idéia de personagens femininas pilotando mechas em ambiente de praia é bem legal. Não entendi porque não gostaram.



(19/05/2013, 00:46)manju Escreveu: sem contar que tem uma personagem lá que eu não simpatizei muito

Qual delas? Yurikano? Asuteria? Madoka?
 #1.323
(19/05/2013, 01:05)Qoppa Escreveu: Eu gosto de Avenger. Teve uma vez que postei que gostava e o rapier disse que se fosse no canal dele teria me banido. Icon_lol

Pelo menos tem Ali project
(o que para a maioria seria mais um motivo para odiarem, infelizmente...)



Falando nisso, Kaibutsu Oujo é outro que parece ruim a beça, mas nem passei do primeiro ep

Citar:Se for ver posts mais antigos sobre Rinne ele gostava e até votou como melhor da temporada. Icon_lol

Ele nunca admitiria, se perguntasse pra ele capaz que fosse lá e mudasse o voto Icon_lol
 #1.324
(19/05/2013, 01:05)Qoppa Escreveu: R;N foi o caso que achei melhor nem comentar no tópico porque eu era o único que gostava. Também é um que nem arrisco defender. Icon_lol

Pior que você não seria o único. 
Só que no 17/18 eu comecei a criticar algumas coisas. Problema que ele prometia algo e demorava uns 2-3 episódios para acontecer algo (que no fim nem era tão bom quanto o prometido). Mas como um todo não foi das piores experiências Icon_e_biggrin
 #1.325
(19/05/2013, 01:05)Qoppa Escreveu: Eu gosto de Avenger. Teve uma vez que postei que gostava e o rapier disse que se fosse no canal dele teria me banido. Icon_lol




Se for ver posts mais antigos sobre Rinne pode ver que ele gostava. Ele até votou como melhor da temporada. Icon_lol




R;N foi o caso que achei melhor nem comentar no tópico porque eu era o único que gostava. Também é um que nem arrisco defender. Icon_lol




A idéia de personagens femininas pilotando mechas em ambiente de praia é bem legal. Não entendi porque não gostaram.




Qual delas? Yurikano? Asuteria? Madoka?
O problema de Lag-rin é que faltou um tanto de consistência e "loucura" no enredo, sem contar que os antagonistas não eram bons personagens.

E não é nenhuma delas...
Não gostei muito foi dessa coisinha aqui: http://myanimelist.net/character/47657/ (PS: vendo quem fez a voz dela, reparei que é uma espécie de 8 ou 80, ou eu gosto das personagens que ela faz, ou odeio Icon_lol ).
(Pode ser que ela tenha melhorado na segunda temporada), isso se os roteiristas tiveram alguma competência para dar desenvolvimento nas personagens (que foi outro ponto que desapontou).
 #1.326
a decepção com R;N pra mim foi desastroso devido hype que eu tinha devido ao S;G....
 #1.327
(19/05/2013, 01:09)jasque Escreveu: Pelo menos tem Ali project

Também gosto, desde que ouvi pela primeira vez em Code Geass. Icon_e_biggrin



(19/05/2013, 01:09)jasque Escreveu: Falando nisso, Kaibutsu Oujo é outro que parece ruim a beça, mas nem passei do primeiro ep

O primeiro episódio engana muito. Faz o anime parecer muito amador.

Depois fica divertido. Eu gosto de como usam a frieza e indiferença em meio a absurdos da Ririanu (também a Shaauddo, que é parecida) pra gerar humor. Os personagens são símples, mas acabam sendo marcantes, principalmente a andróide Furandoru.



(19/05/2013, 01:10)llNoNickll Escreveu: Problema que ele prometia algo e demorava uns 2-3 episódios para acontecer algo (que no fim nem era tão bom quanto o prometido).

Recentemente aconteceu comigo com Umineko. Mas pelo menos me satisfez bem com as mortes e acho que tem mérito por despertar curiosidade pro próximo episódio.



(19/05/2013, 01:19)manju Escreveu:
O problema de Lag-rin é que faltou um tanto de consistência e "loucura" no enredo, sem contar que os antagonistas não eram bons personagens.

Loucura não falta na segunda temporada. Icon_lol Já consistência… não sei porque esperar consistência em animes.



(19/05/2013, 01:19)manju Escreveu: Não gostei muito foi dessa coisinha aqui: http://myanimelist.net/character/47657/  (PS: vendo quem fez a voz dela, reparei que é uma espécie de 8 ou 80, ou eu gosto das personagens que ela faz, ou odeio Icon_lol ).

Pra mim ela não fedeu nem cheirou.



(19/05/2013, 01:19)manju Escreveu: (Pode ser que ela tenha melhorado na segunda temporada), isso se os roteiristas tiveram alguma competência para dar desenvolvimento nas personagens (que foi outro ponto que desapontou).

Segundo o rapier teve grande progressão da história no segundo episódio da segunda temporada. Icon_lol

http://forum.minnasuki.com/thread-771-po...l#pid60512
 #1.328
(19/05/2013, 01:25)martec Escreveu: a decepção com R;N pra mim foi desastroso devido hype que eu tinha devido ao S;G....
E comparado a Chaos;Head, R;N é melhor?
 #1.329
ALI Project acho que conheci em Avenger mesmo, depois de CG passei a gostar menos por repetir demais (ou seria abusar demais?) o estilo...
 #1.330
(19/05/2013, 01:34)manju Escreveu:
ALI Project acho que conheci em Avenger mesmo, depois de CG passei a gostar menos por repetir demais (ou seria abusar demais?) o estilo...

As músicas são bem variadas, principalmente as atuais

Algumas que escolhem pros animes que são muito parecidas

Mas a do Another foi bem fraca
Páginas (300): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes