Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #161
Ep 05

Ruim desses animes que as protagonistas geralmente são "planas" Icon_lol Só o rei de ferro que salva rs
Reparando direitinho na opening, ela é divertida mas é mega generica.

Mto engraçado aqueles trocadilhos da Tsukiko. Alguem me explica que sons estranhos era aquele que ela fazia quando foi carregada? ela é um animal? Icon_lol

Rei de ferro não tirou os olhos da tromba do muleque, que safada  Icon_lol. Ela tinha esses sonhos mesmo por 18 anos? não queira nos enganar rsrs

Até agora esse foi o melhor episodio do anime. Agora nada faz sentido daqui pra frente.

[Imagem: jt0PIO2.jpg][Imagem: BwRBoae.jpg]
Responder
 #162
EP05

Divertido. A Tsukushi vendo o protagonista e a Tsukiko pelados foi engraçado. Apesar de que o protagonista não faz nada. A cena do cochão enrolado foi legal. Pra mim a Tsukushi ta sendo a melhor personagem ai.
Responder
 #163
Acho que comentei só o episódio um, sei lá, preguiça de pesquisar...


Episódio 05:

Ah, no geral episódio bem divertidinho, melhor que os últimos... Tsukiko uma graça, Tsukushi dessa vez achei muito engraçada - ao contrário dos episódios anteriores -, e Yokodera às vezes considero uma comédia, em outras palerma e idiota demais, contudo está bom... Só da Azusa que não gosto mesmo, a acho bem chatinha... Muito bonitinha também, igual a todos os personagens desse anime, mas ainda assim chatinha...

Como comédia está ótimo, mas de resto ainda está bem fraquinho.
Responder
 #164
(12/05/2013, 12:12)Ton Tavares Escreveu: Ep 05

Ruim desses animes que as protagonistas geralmente são "planas" Icon_lol Só o rei de ferro que salva rs
Reparando direitinho na opening, ela é divertida mas é mega generica.

Mto engraçado aqueles trocadilhos da Tsukiko. Alguem me explica que sons estranhos era aquele que ela fazia quando foi carregada? ela é um animal? Icon_lol

Rei de ferro não tirou os olhos da tromba do muleque, que safada  Icon_lol. Ela tinha esses sonhos mesmo por 18 anos? não queira nos enganar rsrs

Até agora esse foi o melhor episodio do anime. Agora nada faz sentido daqui pra frente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jt0PIO2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BwRBoae.jpg]

Haha, ri muito nesse episódio, realmente foi muito bom.

Só que eu pensava que o sonho dela era se casar com a irmã dela (não lembro o nome), e não ver uma giromba de um cara haha.

Mas a parte mais engraçada foi nessa ultima cena que a Rei de ferro ve a irmã pelada e fica admirando Icon_lol
Responder
 #165
Ep.06
Mais um ótimo episódio. Pelo menos agora sabemos o motivo da casa dele ter desaparecido (nesse caso a estátua realiza os desejos de uma forma literal demais Icon_rolleyes ). Tsukiko, como sempre, sendo um dos melhores aspecto do episódio Wub
Como eu ri naquela cena do jantar Icon_lol 
Spoiler: Ecchi estava de 1º qualidade  
[Imagem: Ps9ZPMt.jpg]

[Imagem: S8fF3VZ.jpg]

[Imagem: 923179_646395488709475_859849776_n.jpg]

E que final foi aquele? Steel King condenando mundo e o gato mandando uma risada maléfica Blink

Participação especial?
[Imagem: Hw3VJKr.jpg]
Responder
 #166
Ep 06

Um episódio bem divertido, ri muito haha, principalmente na parte do jantar, que elas ficam tentando seduzir ele haha..

Bom, como um contraste o final foi bem desastroso.. =/

To ansioso pro próximo episódio Icon_e_biggrin
Responder
 #167
Outro Excelente episodio. Ser cumplice do próprio assassinato é tenso kkkkk xD. As cenas da Irma da tsukiku tentando seduzir ele foram mt boas... em todos os sentidos xD do jantar então... eu lambia com muito gosto SHUSAUHSSUH. A e não pode esquecer dela fazendo exercícios.. QUE VISÃO DIVINA É AQUELA ???

Não consigo decidir quem é melhor... gosto mt da tsukiko e da azusa mais As curvas da capitão... não da pra dispensar não...

Acho que o jeito é montar um harem mesmo xD
Responder
 #168
(19/05/2013, 00:38)Kira Sama Escreveu: Outro Excelente episodio. Ser cumplice do próprio assassinato é tenso kkkkk xD. As cenas da Irma da tsukiku tentando seduzir ele foram mt boas... em todos os sentidos xD do jantar então... eu lambia com muito gosto SHUSAUHSSUH. A e não pode esquecer dela fazendo exercícios.. QUE VISÃO DIVINA É AQUELA ???

Não consigo decidir quem é melhor... gosto mt da tsukiko e da azusa mais As curvas da capitão... não da pra dispensar não...

Acho que o jeito é montar um harem mesmo xD

Hahaha pode crer...

Eu acho que no final eu ficava com a loirinha memso ela é mt cute, mesmo sendo reta haha..

A que n consegue expressar os sentimentos também é muito bonita, mas se eu fosse o lek eu ficaria com ela e comeria a capitã em quanto ela ta tentando me seduzir hehe..
Responder
 #169
(18/05/2013, 17:40)llNoNickll Escreveu: Ep.06
Mais um ótimo episódio. Pelo menos agora sabemos o motivo da casa dele ter desaparecido (nesse caso a estátua realiza os desejos de uma forma literal demais Icon_rolleyes ). Tsukiko, como sempre, sendo um dos melhores aspecto do episódio Wub
Como eu ri naquela cena do jantar Icon_lol 
Spoiler: Ecchi estava de 1º qualidade  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ps9ZPMt.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: S8fF3VZ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 923179_646395488709475_859849776_n.jpg]

E que final foi aquele? Steel King condenando mundo e o gato mandando uma risada maléfica Blink

Participação especial?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hw3VJKr.jpg]


tava vindo seco pra postar a referencia ahuahuah.
Responder
 #170
Mto bom realmente... esse episodio foi otimo mesmo.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes