Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #171
gostei bastante também, todas as garotas continuam me conquistando d+
Responder
 #172
EP06

perfeito...
muito bom o ep...
muito divertido...
Tsukushi ainda acreditar na história do irmão do Yokodera é muito piada... Icon_lolIcon_lol
Azusa... vai ser tão cute e fofa lá no quinto de inferno... Wub Love Icon_lolIcon_lol
Responder
 #173
Episódio 06:

Só com a loirinha mesmo que não simpatizo muito, pois a Tsukiko é uma graça (a cena dela cantando na cozinha e sendo pega, s2) e a tapada da irmã também tem sido bem mais divertida nos últimos episódios. Está dando bastante certo essa troca de personalidades, fugindo do padrão que se vê em comédias românticas...

[Imagem: hentp.gif]

(19/05/2013, 00:49)Jrlegend Escreveu: tava vindo seco pra postar a referencia ahuahuah.

²
Responder
 #174
(19/05/2013, 23:52)Dard Drak Escreveu: Episódio 06:

Só com a loirinha mesmo que não simpatizo muito, pois a Tsukiko é uma graça (a cena dela cantando na cozinha e sendo pega, s2) e a tapada da irmã também tem sido bem mais divertida nos últimos episódios. Está dando bastante certo essa troca de personalidades, fugindo do padrão que se vê em comédias românticas...


²

Ah, a loirinha é legal sim, eu pelo menos curto todas as donas desse anime hehe..

Todas elas são legais pra mim, até mesmo a Rei de Ferro Icon_e_biggrin
Responder
 #175
Realmente esse anime é muito bom de se ver, muita fofura juntaaaaa, fico louco!!
E atualmente, devido aos últimos episódios, Tsukushi é minha preferida!! Wub
Responder
 #176
Ep.07
Ótimo episódio como de costume. Tsukiko é cruel demais com a coleção alheia (já não bastasse o que fez com os DVDs do Yokodera, destruiu o acervo da irmã Icon_lol ) 

Acabou que as coisas não eram proveniente unicamente do desejo da Tsukushi (até entendi os motivos da Tsukiko, mas ela levou para um lado extremo demais seu desjo). A cena da chuva foi muito boa e realmente Yokodera ganhou alguns pontos positivos na mesma Sorrisão
Spoiler: Eu não recusaria isso *_*  
[Imagem: 2H2y47p.gif]
Quanto ao final, Tsukushi é figura demais (ingenuidade tem limite Icon_rolleyes ) e ela dere dere foi epic win total Wub
Responder
 #177
Vo ter q dar 10 pra esse anime mesmo @_@ cada episodio é melhor que o outro.

Fiquei triste com a destruição do museu da tsukiko Icon_e_sad queria visitar tb kkkk

E o final... esse anime não para mal acaba uma parte já dexa deixa pra próxima!
Responder
 #178
Epi 07

Ai ai ai..

Esse desejo ai acho que vai ser uma cagada grande, ou pelo o que eu vi no final só vai mudar de personalidade..

Azusa doida, se ela quiser ela pode dar pro Yokodera facinho, ele ia aceitar rsrs. Certeza que ele curte ela, mesmo que seja mais discreto..

Bom, foi um ótimo episódio, só que eu acho que a Tsutsukakushi ta folgando d+ Icon_lol
Responder
 #179
EP07

outro excelente ep...
muito engraçado a Tsukushi ainda continuar acreditando no irmão do Youto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ainda por cima apaixonar por pseudo irmão do Youto... Icon_lolIcon_lol
ta na hora de quebrar essa estátua de gato... Icon_lolIcon_lol
to vendo que vai dar merda o pedido da minha Azusa-chan... Wub Love
Responder
 #180
(26/05/2013, 07:42)martec Escreveu: EP07

outro excelente ep...
muito engraçado a Tsukushi ainda continuar acreditando no irmão do Youto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ainda por cima apaixonar por pseudo irmão do Youto... Icon_lolIcon_lol
ta na hora de quebrar essa estátua de gato... Icon_lolIcon_lol
to vendo que vai dar merda o pedido da minha Azusa-chan... Wub Love

@martec, acho que nem vai dar merda, pq quando acabou o epi apareceu uma imagem como "prévia" do próximo e o título "Uma garota slaoq" e a imagem era uma mina de cabelo rosa..

Então eu acho que tipo o pedido dela vai fazer ela ter uma outra personalidade, uma outra ela.. Ou algo do tipo
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes