Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #401
(15/04/2013, 07:08)martec Escreveu: se usa Adblock do FF...
se não me engano só bloquear arquivo http://cdn.minnasuki.com/jscripts/ti.js
que não irá gerar o link do que você copiou...

Tenho o do chrome, mas tem uma lista pra marcar tbm. Valeu.
Responder
 #402
Soh pra saber, o que aconteceu com a minha assinatura? ._.
Responder
 #403
(16/04/2013, 01:57)Jessi Escreveu: Soh pra saber, o que aconteceu com a minha assinatura? ._.

Acho que a assinatura não é mostrada porque tem mais de 350 kB (tem mais de 1 MB por causa do número grande de quadros).

Vou substituir por uma versão comprimida. Se ficou muito ruim me fala que eu melhoro ou então você escolhe outra assinatura se quiser.



Edit:

Nah. Pelo jeito é bug mesmo porque continua não aparecendo. De toda forma teria que mudar a assinatura mesmo porque com mais de 350 kB vai contra as regras.
Responder
 #404
(16/04/2013, 02:25)Qoppa Escreveu: Acho que a assinatura não é mostrada porque tem mais de 350 kB (tem mais de 1 MB por causa do número grande de quadros).

Vou substituir por uma versão comprimida. Se ficou muito ruim me fala que eu melhoro ou então você escolhe outra assinatura se quiser.



Edit:

Nah. Pelo jeito é bug mesmo porque continua não aparecendo. De toda forma teria que mudar a assinatura mesmo porque com mais de 350 kB vai contra as regras.
Ok, mas eu nao consigo minha assinatura. Nao tem opcao no meu menu.
Responder
 #405
(16/04/2013, 02:30)Jessi Escreveu: Ok, mas eu nao consigo minha assinatura. Nao tem opcao no meu menu.

Bom, agora a assinatura ta aparecendo.

Sumiu a opção de trocar assinatura? Lembro que isso aconteceu com um usuário quando suspenderam a assinatura dele. Mas no log não tem suspensão da sua…

Se for o caso tem que esperar o @martec voltar pra arrumar. Se quiser trocar a assinatura agora me passa o link que eu troco por aqui.
Responder
 #406
(16/04/2013, 02:36)Qoppa Escreveu: Bom, agora a assinatura ta aparecendo.

Sumiu a opção de trocar assinatura? Lembro que isso aconteceu com um usuário quando suspenderam a assinatura dele. Mas no log não tem suspensão da sua…

Se for o caso tem que esperar o @martec voltar pra arrumar. Se quiser trocar a assinatura agora me passa o link que eu troco por aqui.

Opa, agora voltou. Icon_e_smile
Jah vou lah trocar.
Responder
 #407
Credo, o fórum ficou bem lento nesses últimos minutos, a ponto de dar connection time out.
Responder
 #408
so posso botar avatar pelo gravatar, e assim mesmo? preciso de outra forma por favor.

tmb nao vejo opcao de asinatura
Responder
 #409
(15/05/2013, 23:58)Kaito Escreveu: so posso botar avatar pelo gravatar, e assim mesmo? preciso de outra forma por favor.

tmb nao vejo opcao de asinatura

só via gravatar...
referente a assinatura favor, releia o MP de boas vindas...

tt

(13/05/2013, 00:07)nando3d Escreveu: Credo, o fórum ficou bem lento nesses últimos minutos, a ponto de dar connection time out.

se problema persistir favor me avise...
Responder
 #410
os termos do gravatar sao gigantescos, ainda com varios links que nem sei se e pra ler, nao tem como criar forma simples de avatar? igual outros forums?
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes