Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #381
(14/05/2013, 10:24)Jessi Escreveu: Não sei o que pensar.
Se superaram porra.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 81LByBF.jpg]

Hsm era um pouco mais sério
Responder
 #382
Alguém chorando com Valvrave?

http://forum.minnasuki.com/thread-1235-p...#pid160985

Faça-me rir.
Responder
 #383
(15/05/2013, 15:59)leokun Escreveu: Alguém chorando com Valvrave?

http://forum.minnasuki.com/thread-1235-p...#pid160985

Faça-me rir.

O que diabos Valvrave tem a ver com Seikai no Senki? Icon_lol
Responder
 #384
Ele deve ter confundido Lafiel com L-elf
Responder
 #385
(15/05/2013, 16:01)Raffael Escreveu: O que diabos Valvrave tem a ver com Seikai no Senki? Icon_lol

Acho que nada (não assisti tal anime). Icon_lol

Apenas coloquei essa página para facilitar a vida do pessoal caso acharem que tem uma cena que faça o ser chorar. Entendeu?

E preciso mesmo explicar o "Faça-me rir"?
Responder
 #386
Eu chorei quando a Showko morreu e quando a Showko ressucitou

Mentira, nem deu tempo
Responder
 #387
(15/05/2013, 16:08)jasque Escreveu: Ele deve ter confundido Lafiel com L-elf

Acho difícil. Eru Erufu é único e inconfundível com qualquer outro personagem, afinal One Man Army bishounen profético não é algo que se veja muito (isso até o momento, pois deveremos adicionar piloto de mecha, revolucionário e mais alguns itens até o final desta primeira temporada Icon_lol )


E fui o único que tive impressão de uma tentativa de desculpa por parte do @leokun? Mas acho que ele até que se saiu bem para o pouco tempo que teve Coolface

(15/05/2013, 16:26)jasque Escreveu: Eu chorei quando a Showko morreu e quando a Showko ressucitou

Mentira, nem deu tempo

Aqui escorreu uma lágrima ao perceber que ainda não temos carros suportam um dano daquele. Isso seria uma verdadeira evolução no quesito segurança automobilística Icon_e_biggrin
Responder
 #388
(15/05/2013, 16:26)llNoNickll Escreveu: Acho difícil. Eru Erufu é único e inconfundível com qualquer outro personagem, afinal One Man Army bishounen profético não é algo que se veja muito (isso até o momento, pois deveremos adicionar piloto de mecha, revolucionário e mais alguns itens até o final desta primeira temporada Icon_lol )


E fui o único que tive impressão de uma tentativa de desculpa por parte do @leokun? Mas acho que ele até que se saiu bem para o pouco tempo que teve Coolface


Aqui escorreu uma lágrima ao perceber que ainda não temos carros suportam um dano daquele. Isso seria uma verdadeira evolução no quesito segurança automobilística Icon_e_biggrin

Eu ainda acho que o L-Elf vai conseguir o status de Messias alguma hora

Imagina ele falando pro Haruto

"Você vai negar o meu nome 3 vezes antes da Saki cantar seu novo single"
Responder
 #389
Valvrave The Liberator o anime mais badalado do Minna Suki!
Responder
 #390
(15/05/2013, 16:15)leokun Escreveu: Acho que nada (não assisti tal anime). Icon_lol

Apenas coloquei essa página para facilitar a vida do pessoal caso acharem que tem uma cena que faça o ser chorar. Entendeu?

E preciso mesmo explicar o "Faça-me rir"?

Muito interessante essa sua explicação... Icon_lol
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes