Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #281
Embora não seja fã do Stephano, a saída dele é o fim de uma era. O cara era o único foreigner que batia de frente com coreanos em resultados práticos (em outras palavras, vencendo campeonatos grandes).

Espero que continue jogando como semi-profissional.

E nossa, aquela jogatina foi muito boa. Ainda joguei uns 2x2 com o @lnisishima depois. Teve um jogo onde ganhamos a partida com 5 DTs. Icon_lol
Responder
 #282
(13/05/2013, 20:48)Morello Escreveu: Embora não seja fã do Stephano, a saída dele é o fim de uma era. O cara era o único foreigner que batia de frente com coreanos em resultados práticos (em outras palavras, vencendo campeonatos grandes).

Espero que continue jogando como semi-profissional.

E nossa, aquela jogatina foi muito boa. Ainda joguei uns 2x2 com o @lnisishima depois. Teve um jogo onde ganhamos a partida com 5 DTs. Icon_lol

Bem isso, Stephano era foda gostando ou não do jeito dele ou estilo de jogo. 

Aquele 2x2 não é "nós ganhamos com 5 DTs", é, "Morello ganhou com 5 DTs". Eu fiquei plantado na base esperando uma chance de aparecer no jogo, e os caras quitaram Icon_cry
Responder
 #283
Desanimei total, perdi os últimos 3 jogos 1x1 que fiz. Se continuar assim vou acabar voltando pra bronze...
Responder
 #284
(14/05/2013, 10:33)DK666 Escreveu: Desanimei total, perdi os últimos 3 jogos 1x1 que fiz. Se continuar assim vou acabar voltando pra bronze...

Cara, vez ou outra esse tipo de coisa acontece, o ideal é não desanimar, analisar os replays e ver no que se pode melhorar. 

De todo jeito, fiquei de criar o nosso time do MS e nem fiz nada ainda. Esse fim de semana crio o clã e peço que vocês entrem. Como o DK até falou das dificuldades nos jogos 1x1, talvez possa até dar uma força pra quem for do time. 

Claro que Clan War tá fora de questão, até porque só teria eu e o Morello de diamante, e a maioria dos times tem pelo menos 1 mestre. Só por um milagre a gente venceria um Clan War Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Também como tá se tornando mais natural a gente se reunir nos sábados, talvez até seja legal dar um toque no fórum oficial de SC2, vai que aparece mais gente interessada em jogar com a gente ou contra a gente. O que acham da ideia?
Responder
 #285
PReciso de ajuda, começando por como evitar Rush de Canhão.
Responder
 #286
(14/05/2013, 15:22)DK666 Escreveu: PReciso de ajuda, começando por como evitar Rush de Canhão.

Isso não tem tanto segredo assim. Protoss quase sempre abre com Expo + Forge. A questão é sempre ter um Zangão extra caçando a Sonda de scout do inimigo. Ajuda muito posicionar Susseranos em suas expansões, pois enquanto a Incubadora está sendo feita, ela não tem tanta visão assim. 

Seja chato com o Protoss também, um Zangão mata uma Sonda se ela não recuar e recarregar os escudos, então é bem interessante pentelhar a Expo do Protoss.
Responder
 #287
(14/05/2013, 10:33)DK666 Escreveu: Desanimei total, perdi os últimos 3 jogos 1x1 que fiz. Se continuar assim vou acabar voltando pra bronze...

Se eu desanimasse cada vez que perdesse três seguidas, já teria parado de jogar há muito tempo. haha
Ano passado, eu cheguei a perde ONZE partidas seguidas, todas contra Terran (eu ainda jogava de toss na época). Imagina o ódio.
Responder
 #288
Já ouviram essa música?
Responder
 #289
(15/05/2013, 17:16)DK666 Escreveu: Já ouviram essa música?
Link youtube: http://youtu.be/0xaTq_DrqXw

Não conhecia essa música. Muito boa.
Responder
 #290
(15/05/2013, 23:41)Morello Escreveu: Não conhecia essa música. Muito boa.
Da uma olhada no canal dos caras que tem várias músicas legais (Gosto da Battlenet e da 8 Pool).

E graças ao pedroca esses dias descobri um canal que faz uns curtas de animação muito bons que mostram as situações que acontecem no jogo.

http://www.youtube.com/user/CarbotAnimations

Eles estão lançando a nova série do HotS.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes