Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #261
(06/05/2013, 06:54)lnisishima Escreveu: Deve ser por que eu sou um Protoss Master que se mantém na Diamante de propósito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

WAT

Minha vida foi uma mentira. [Imagem: eek.png]
Responder
 #262
(06/05/2013, 13:47)DK666 Escreveu: Estou acompanhando um campeonato da Acer, e uma coisa eu aprendi: Tem que ser chato, e ficar atrapalhando.

Depende da Raça e depende da tua estratégia também. Tem estratégias que são focadas em ganhar vantagem econômica e simplesmente defender até que essa vantagem se traduza em exército.

Estratégias focadas em Harass (nome comum pro ato de ser chato) são o contrário, geralmente tu sacrifica economia e tecnologia pra tirar unidades mais rápido, mas espera com elas causar ainda mais dano econômico no oponente, daí isso vira vantagem mais tarde.

Edit: Não esqueçam de mim caras. Ando jogando bem pouco, mas é por causa do inferno que é a minha faculdade, Pretendo jogar mais daqui algum tempo. Pelo menos voltar a Gold.
Responder
 #263
(06/05/2013, 14:10)Morello Escreveu: WAT

Minha vida foi uma mentira. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eek.png]

Achei que o cara ia me acusar de smurf ou coisa assim, não ficar surpreso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(06/05/2013, 18:25)Herect Escreveu: Depende da Raça e depende da tua estratégia também. Tem estratégias que são focadas em ganhar vantagem econômica e simplesmente defender até que essa vantagem se traduza em exército.

Estratégias focadas em Harass (nome comum pro ato de ser chato) são o contrário, geralmente tu sacrifica economia e tecnologia pra tirar unidades mais rápido, mas espera com elas causar ainda mais dano econômico no oponente, daí isso vira vantagem mais tarde.

Edit: Não esqueçam de mim caras. Ando jogando bem pouco, mas é por causa do inferno que é a minha faculdade, Pretendo jogar mais daqui algum tempo. Pelo menos voltar a Gold.

Bem isso mesmo. E no caso da raça, terranos tem uma tendência maior a incomodar o oponente com drops e afins, até por isso o multitasking é mais exigido contra Terran. Protoss no máximo usam os Oráculos e a Prisma de vez em quando, enquanto Zerg quase sempre é Muta e em alguns casos muitos bizarros Drop e Nydus.
Responder
 #264
DIAMONDS ARE FOREVER
[Imagem: BuU9i2.png]
Responder
 #265
(06/05/2013, 19:37)lnisishima Escreveu: e em alguns casos muitos bizarros Drop e Nydus.

Cara, fiz o Nydus agora mesmo contra um terran mais forte que eu e eu ganhei o jogo!
É muito loco isso. Foi naquele mapa "Estaleiro de Antiga" que tem um bloqueador de visão dentro da base. daí eu fiz lá, matei muito trabalhador do cara e foi GG!
Responder
 #266
COMPREI O HOTS!!!!!
Responder
 #267
(08/05/2013, 13:48)DK666 Escreveu: COMPREI O HOTS!!!!!

BOA!

Bora nos matar de jogar nesse fim de semana Icon_e_biggrin
Responder
 #268
Mas é claro! @Morello e @lnisishima vamos jogar esse sábado!
Nunca mais vi o chineladas... ele tem o HotS?
Responder
 #269
Comprei o jogo semana passada, ainda to aprendendo a jogar
Nick no fórum: Shadiere
ID no SC2: ShadLuff#598
E-mail da conta do StarCraft: Carlos_DRKSCE@hotmail.com
Tem como mudar meu avatar?
Responder
 #270
(09/05/2013, 18:11)Shadiere Escreveu: Comprei o jogo semana passada, ainda to aprendendo a jogar
Nick no fórum: Shadiere
ID no SC2: ShadLuff#598
E-mail da conta do StarCraft: Carlos_DRKSCE@hotmail.com
Tem como mudar meu avatar?
Bem vindo, pra trocar seu avatar tu tem que clicar na sua foto> ir no menu recompensas> retrato

Mas tu tem que liberar os retratos fazendo conquistas.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes