Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que não tem muito a ver com o nome


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 20/12/2011, 12:19.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #61
(24/07/2012, 21:08)Jessi Escreveu: Nessa temporada, os títulos que eu não achei sentido:
Muv Luv Alternative: Total Eclipce (deve ter sentido, mas eu não entendi)
Natsuyuki Rendezvous
Dos que vão sair temporada que vem, os que já deu pra sacar algo do título:
Robotic; Notes
Magi
Girl and Pazer
Say I love 
Zetsuen no Tempest
K
Little Busters!
Btooom!
Shinsekai Yori
JoJo

Girls und Panzer faz sentido, oras.

Garotas "e" tanque.

Little Busters é um nome de um grupo que tem dentro da história.

Jojo's Bizarre Adventure, Jojo vem de Jonathan Joestar, assim como os protagonitas das outras partes tem Jo e Jo nos nomes:
Joseph Joestar, Jotaro Kujo,Josuke Higashikata(o kanji de 'suke' pode ser lido como 'jo'), Giorno Giovana, Jolyne Kujo, Johnny Joestar, e Josuke Higashikata de novo em Jojolion.
E bem... as aventuras desse mangá são bizarras Icon_e_biggrin
Responder
 #62
Jinrui wa Suitai Shimashita eu acho meio estranho também.Não só o título,mas o anime em sí,no quesito que as fadas estão mais para ETs do que para humanos evoluidos.Além de que,se fadas são humanos evoluidos e ainda existem humanos normais(like a nóis),onde é que está o 'meio termo' dessa evolução?(talvez sejam os anões!)
Responder
 #63
Agora pergunta os nomes dos hentai que faz sentido, quase todos fazem Icon_lol
Responder
 #64
(25/07/2012, 13:28)Bruno Jordani Escreveu: Jinrui wa Suitai Shimashita eu acho meio estranho também.Não só o título,mas o anime em sí,no quesito que as fadas estão mais para ETs do que para humanos evoluidos.Além de que,se fadas são humanos evoluidos e ainda existem humanos normais(like a nóis),onde é que está o 'meio termo' dessa evolução?(talvez sejam os anões!)

O título não me parece nada estranho.
Responder
 #65
(24/07/2012, 22:21)jasque Escreveu: Girls und Panzer faz sentido, oras.

Garotas "e" tanque.

Little Busters é um nome de um grupo que tem dentro da história.

Jojo's Bizarre Adventure, Jojo vem de Jonathan Joestar, assim como os protagonitas das outras partes tem Jo e Jo nos nomes:
Joseph Joestar, Jotaro Kujo,Josuke Higashikata(o kanji de 'suke' pode ser lido como 'jo'), Giorno Giovana, Jolyne Kujo, Johnny Joestar, e Josuke Higashikata de novo em Jojolion.
E bem... as aventuras desse mangá são bizarras Icon_e_biggrin
Sim, foi a lista dos animes que já tenho alguma ideia do que o titulo significa.
Responder
 #66
(26/07/2012, 12:12)Jessi Escreveu: Sim, foi a lista dos animes que já tenho alguma ideia do que o titulo significa.

Ah é verdade, perdão.
Responder
 #67
Minhas teorias sobre os títulos:
Robotic; Notes -eles vão construir um robô e ainda estão no colégio
Magi - nome do"cargo" do protagonista
Girl and Pazer - garotas num tanque
Say I love - o personagem masculino é assediador.
Zetsuen no Tempest - tempestade biológica, logo, relacionada a doença citada no mangá
K -foi ruim de descobrir por ser um anime original com pouca informação, mas está relacionado com a palavra Kizuma, que quer dizer ligação. Como os personagens são divididos em 3 grupos (azul, vermelho e preto), acredito que seja por se focar no grupo intermediário (preto) ao outros dois que estão em conflito. O "logo" faz analogia ao Yin Yang, que deve ser pelo fato dos dois protagonistas do grupo principal (o de cabelo preto e do de cabelo branco) terem personalidades opostas mesmo estarem sempre juntos ou ao conflito entre os grupo azul e vermelho (que são cores que também podem ser usadas no simbolo do Yin Yang).
Little Busters! - nome do clube de amigos
Btooom! - som que as bombas dos personagens fazem
Shinsekai Yori -"por um novo mundo", o fato de ser pós apocalíptico explica tudo
JoJo - jasque já falou

Lembrando que a maioria é teoria.
Responder
 #68
Needless, Initial D e Gunbuster

Kodomo no Jikan seria tarado por crianças? lolicon? Icon_lol
Responder
 #69
Eu tinha vergonha desse tópico lol
Responder
 #70
Yuyushiki, mas estaremos completamente enganados se uma teoria de conspiração se tornar um fato.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes