Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #151
(05/05/2013, 22:47)Ton Tavares Escreveu: Engraçado é o seguinte, ele ver ela nua se trocando e quem grita é ele? que lógica tosca é essa?

Isso não é normal em harens? Icon_lol
Responder
 #152
(05/05/2013, 23:00)Qoppa Escreveu: Isso não é normal em harens? Icon_lol

Quem grita são elas.. não eles.
Responder
 #153
(05/05/2013, 23:01)Ton Tavares Escreveu: Quem grita são elas.. não eles.

Foi inevitável lembrar do Haruyuki nesse momento. Icon_lol
Responder
 #154
(05/05/2013, 23:07)Qoppa Escreveu: Foi inevitável lembrar do Haruyuki nesse momento. Icon_lol

Vc lembrou do pior personagem existente na historia dos animes.
Mas tinha que ser o seiyuu é o mesmo.
Responder
 #155
(05/05/2013, 23:09)Ton Tavares Escreveu: Vc lembrou do pior personagem existente na historia dos animes.
Mas tinha que ser o seiyuu é o mesmo.
Realmente, tive que dar rep.
Responder
 #156
Ep.05
Excelente episódio. Gostei muito como ficaram alternando entre os momentos da Azusa com suas amigas e as confusões do Youto Icon_lol
Tsukiko continua em um nível completamente fora da escala moe e as reações dela sãs as melhores possíveis
Spoiler: yandere moe?  
[Imagem: ouji7jkur2.jpg]

Youto é outro que me diverte muito, principalmente que ele continua sem seu sentimento de vergonha (ele havia abandonado ele no episódio anterior). Cena dele com a Tuskiko e a Tsukushi deve ter sido o ponto alto do episódio XD
Spoiler: Assim não sobrevivo até o fim do anime...  
[Imagem: yHqQkVB.jpg]

[Imagem: 7ttpazh.jpg]

[Imagem: lVSQ0e8.jpg]


Mangá alcançado, então partindo deste ponto é tudo novidade para mim Sorrisão
Responder
 #157
Ep 5
Tsukiko vai me matar até o fim do anime é muito moe, até a Asuza com ciúme tava moe mas fico com pena dela porque ela foi jogada escanteio, até a Rainha de Ferro tem coração.
O Yokodera se ferrando de 10 em 10 segundos, a rainha de ferro se derretendo pela Tsukiko entendo muito bem ela Icon_lolIcon_lol
Responder
 #158
EP05

muito bom o ep...
o protagonista é meio louco mesmo...
nem assustou muito com sumiço da casa...
e no final do ep o quarto dele tinha sido "transferido" para casa da Tsukiko Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesFacepalm
No mais Azusa é fofa demais... Wub Love
e tbm começando a gostar da amiga dela...
Responder
 #159
cada episódio me surpreendo demais. pensava q ia ser mais um genérico, e até que ta bem original esse anime. 

aumentei minha nota no mal por causa desse episódio
Responder
 #160
aliás:

Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes