Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 283 284 285 286 287 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.841
O nome original vs o nome em chinês, acho ambos corretos (diga-se de passagem, apesar do significado de kanji ser "letra chinesa"). Como ainda teremos uma segunda temporada, nada impede que a saga que não apareceu ainda no animu apareça mais a frente...
 #2.842
(05/05/2013, 13:49)manju Escreveu:
O nome original vs o nome em chinês, acho ambos corretos (diga-se de passagem, apesar do significado de kanji ser "letra chinesa"). Como ainda teremos uma segunda temporada, nada impede que a saga que não apareceu ainda no animu apareça mais a frente...
Eu sei que são os dois jeitos de escrever os nomes, mas achei bem melhor o jeito que tão deixando no mangá(Não sei se é o japonês ou o chinês). E acho bem difícil eles adaptarem a parte que acabou de ser traduzida, pq teria que mudar muitas coisas cronologicamente. E como foi basicamente pra dar um background maior pra Kyoukai, e eles já deram uma explicação rápida(em 1 episódio) sobre isso, acho difícil.
 #2.843
(05/05/2013, 14:00)Hajimee Escreveu: Eu sei que são os dois jeitos de escrever os nomes, mas achei bem melhor o jeito que tão deixando no mangá(Não sei se é o japonês ou o chinês). E acho bem difícil eles adaptarem a parte que acabou de ser traduzida, pq teria que mudar muitas coisas cronologicamente. E como foi basicamente pra dar um background maior pra Kyoukai, e eles já deram uma explicação rápida(em 1 episódio) sobre isso, acho difícil.
O A-Destiny usa os nomes em chinês, então o scanlator usa os nomes em japonês.
 #2.844
@Hajimee, Penso que pode acontecer como manju disse

Quem sabe eles põe na 2ª temporada, afinal não temos nem um PV pra poder contar história.Icon_e_biggrin

Acho que Kingdom vai longe, não vai parar só na 2ª temporada: "sonho meu" Icon_lol
 #2.845
(05/05/2013, 20:50)mirukage Escreveu: @Hajimee, Penso que pode acontecer como manju disse

Quem sabe eles põe na 2ª temporada, afinal não temos nem um PV pra poder contar história.Icon_e_biggrin

Acho que Kingdom vai longe, não vai parar só na 2ª temporada: "sonho meu" Icon_lol

Então, o flashback do Sei até que dá pra adaptar nessa segunda temporada, mas a saga que eu to falando é
Spoiler: spoiler pesado  
Da saga de tentativa de assassinato do Sei. Eles relacionam isso com a Kyoukai e com o Shin, e até mesmo com a saga do passado do Sei. Teriam que mudar bastante coisa pra adaptar essa parte. E uma coisa muito importante é o que aconteceu no último capítulo que a Turnip lançou, que diz que foi tudo planejado pelo Chancellor Ryu(acho que é esse o nome). E tem gente da "facção" dele que já apareceu no anime, já lutou pelo Sei, então não sei como vai ficar...Se bem que tenho que ver tb o que acontece depois do capítulo 96, que é a facção chegando na cidade. Pode ser que nada aconteça nesse momento, então talvez esteja mais fácil pra adaptar.

E tomara que realmente vá longe, pq procurando pelas raws antigas vi alguns capítulos atuais e me pareceu muito foda!!!



PS: sorry pelo wall of text no spoiler.
 #2.846
Gun X Clover 12

Que manga foda pqp @_@ quem vilões filhos das putas...  Caralho um dos poucos casos que torço pro cara morre com requintes de crueldade.  Um mais fdp que o outro.... Tomara que tenha banho de sangue próximo capitulo.
 #2.847
Apocalypse no Toride teve um zumbi acrobata. Meu Deus.
Deu pra ver que o protagonista evoluio em algo. Ele ateh participa das brigas agora.
 #2.848
Continuo lendo ah megami sama -- o autor vai dar umas enroladas de novo, hehe -- e claro, nazo no kanojo x, cujo cap foi maravilhoso. ueshiba foi genial no cap 76, muito bom msm.

sobre ah megami sama, o final do melhor arco da historia dos 23 anos do manga ta demorando pra sair -- e espero sinceramente q o autor n reboot tudo *-* seria uma cagada homérica.
 #2.849
Mês passado peguei pra ler vários mangás: Area 88, At Home Romance, EDEN, Hoozuki-san Chi no Aneki, ToLoveRu(Dakness incluso), Tasogare Shoujo x Amnesia, Yandere Kanojo e estou terminando Witchcraft Works hoje.
Todos bastante bons.
 #2.850
Caralho o cap novo de Kubera foi épico. Muito tenso, nem sei direito o que comentar sem dar spoiler, mas pqp ótimo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 283 284 285 286 287 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes