Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #551
(05/05/2013, 11:35)tsundere Escreveu:
Spoiler: Humm  
Ela quase se mata após pensar que ele morreu... porém, ela esta bem mais racional agora...

FULL ED de Shingeki

Spoiler: Mikasa  
Exatamente. Mikasa perde a cabeça ali. Ela até tenta disfarçar o nervosismo, mas quase faz besteira. O Armin percebe na hora. O Eren é seu único porém. Mas não acho isso ruim, pelo contrário. Estranho seria se ela não ficasse abalada. E realmente ela está mais racional.

Ps: Adoro essa ED ainda mais que a OP.
Responder
 #552
(05/05/2013, 12:15)JoaoZangetsu Escreveu:
Spoiler:  
Como eu disse, ela raciocionou o objetivo da Annie reparando em certos detalhes na qual dificilmente alguem que esta psicologicamente abatido tem essa capacidade

E os japoneses atacam denovo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N8PINjl.jpg]

Spoiler: Nesta parte  
Na parte da Annie ela esta bem mais com os pés no chão... e após Rivaille ela também começou a ser mais racional, mesmo ainda só respirando Eren... *torcendo para ela dar uma olhadinha para o Rivaille*

Quero muito ver a cena que ela convoca todos a lutar... espero que esse diretor não faça merda, apesar do anime estar ótimo até agora, eu ainda tenho um pé atrás com esse cara.
Responder
 #553
(05/05/2013, 12:15)JoaoZangetsu Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N8PINjl.jpg]

nossa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

não verei mais esse titã de outra forma
Responder
 #554
Ep.05

PQP, que final mais fdp!
A cena estava bem shounen, com o Eren segurando os dentes do Titã. E antes disso, o tempo certo para salvar o Armin. Bom, sem um braço e uma perna, vamos ver como ele vai se safar dessa.
Mas os titãs hein. Porque não mastigam? Mamãe não ensinou? Icon_lol
Responder
 #555
(05/05/2013, 13:07)tsundere Escreveu:
Spoiler: Nesta parte  
Na parte da Annie ela esta bem mais com os pés no chão... e após Rivaille ela também começou a ser mais racional, mesmo ainda só respirando Eren... *torcendo para ela dar uma olhadinha para o Rivaille*

Quero muito ver a cena que ela convoca todos a lutar... espero que esse diretor não faça merda, apesar do anime estar ótimo até agora, eu ainda tenho um pé atrás com esse cara.

Spoiler:  
Tambem, mas não gostei muito do visual dela em anime, é "brilhante" demais, no mangá é mais frio, ela nem tem brilho nos olhos, praticamente
Sempre vi isso representando visão de mundo dela, em que tudo é cruel por natureza, de "the strong prey on the weak", etc.
isso que vai mostrar no proximo epi já, vamos ver Icon_lol
Responder
 #556
(05/05/2013, 15:16)JoaoZangetsu Escreveu:
Spoiler:  
Tambem, mas não gostei muito do visual dela em anime, é "brilhante" demais, no mangá é mais frio, ela nem tem brilho nos olhos, praticamente
Sempre vi isso representando visão de mundo dela, em que tudo é cruel por natureza, de "the strong prey on the weak", etc.
isso que vai mostrar no proximo epi já, vamos ver Icon_lol

Spoiler: Concordo  
A cena dela após saber da morte do Eren, olhando  para o Armin e dizendo que ele não pode ser emotivo... e ela levantando e convocando todos a lutar.. pqp.. essa foi uma das cenas mais fortes e lindas do mangá e não me esqueço nunca, isso precisa ser reproduzido no anime com perfeição.
Responder
 #557
Ep 05 foi animal! As cenas de ação ficaram ótimas, como eu queria assistir tudo aquilo em 3DRoll.


A série já está se encaminhando para um de seus pontos chaves e mais polêmicos, vamos ver quem vai ou não vai droppar depois disso Icon_twisted.
Responder
 #558
ep 5
As animações dos saltos deles tá muito show ta dando emoção.
O titan de cara tosca foi foda, mas acho legal as cara toscas dos titans deixa eles interessantes proximo ep vais er o flashback da Mikasa ae quero ver alguém reclamar do Eren, ele só perde para a Mikasa e o Revaille.
Responder
 #559
@chriss

Verdade, pago muito pau pra aquele equipamento. É lindo de se ver. 
Achei muito vacilo quando o titã puxou o fio do equipamento da menina Icon_cry
Tipo I CAN FLYYYYYYY *PLOFT*
argh
Responder
 #560
(05/05/2013, 19:26)Maah Escreveu: @chriss

Verdade, pago muito pau pra aquele equipamento. É lindo de se ver. 
Achei muito vacilo quando o titã puxou o fio do equipamento da menina Icon_cry
Tipo I CAN FLYYYYYYY *PLOFT*
argh
Coitada dela mesmo Icon_lol
Mas ainda vai ter muita cena legal com os equipamentos Icon_lol
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes