Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #541
Ep 5 sensacional. Realmente um final que eu jamais esperaria.

Muito ansioso pelo proximo.

Não li, e nem vou ler o manga ate acabar o anime. Infelizmente não consegui fugir de alguns spoilers, mas estou tentando acompanhar a historia as cegas no máximo possivel, para ter uma melhor apreciação Icon_lol.
Responder
 #542
(05/05/2013, 02:24)Qoppa Escreveu: Não entendi o que quis dizer.

Bom, vou acreditar em quem lê o mangá. Icon_lol A Mikasa não é la grande coisa então.

Fica difícil explicar sem soltar spoiler. Mas a Mikasa é badass sim. Só que sempre tem um porém...
Responder
 #543
(05/05/2013, 02:54)Pierrot Escreveu: Não li, e nem vou ler o manga ate acabar o anime. Infelizmente não consegui fugir de alguns spoilers, mas estou tentando acompanhar a historia as cegas no máximo possivel, para ter uma melhor apreciação Icon_lol.
Responder
 #544
eu quase n me segurei pra ler o mangá depois desse episódio, mas aguentei firme.
Responder
 #545
(05/05/2013, 03:01)Vortex Escreveu: Fica difícil explicar sem soltar spoiler. Mas a Mikasa é badass sim. Só que sempre tem um porém...

Spoiler: Eren  
A única fraqueza da Mikasa é o Eren, se não fosse ele... pra mim, ela é uma das melhores personagens femininas de shounen/seinen que já vi e é a melhor personagem do mangá. E ela é a melhor lutadora de Shingeki junto com o Rivaille, isso sem sombra de dúvidas... até no mangá isso é explícito e comprovado, mas como eu disse o fraqueza dela é o Eren, e ela acaba às vezes também sendo impulsiva por conta dele.

O Eren levou muito hype por quem não acompanha o  mangá, não que seja ruim, mas o anime fez dele um hype também... porque inverteu a cronologia da história. O Eren é impulsivo, totalmente imaturo, que precisa ser guiado o tempo todo... como humano ele é um "imprestável" (não totalmente inútil)... porém reconheço, ele tem uma coisa que todos os MCs tem, determinação, mesmo que isso leve ele a fazer merda às vezes, como foi visto neste episódio... ele saiu da formação e os outros foram atrás dele, acabaram todos se ferrando, não é culpa dele, mas ele age por impulsividade e de uma duas, acaba em shit ou ele tem  muita sorte.

Spoiler: Mikasa  
[Imagem: tumblr_mma9li52aY1rgwpcqo1_500.jpg]
Responder
 #546
Pessoal ta exagerando um pouco aqui em...

Spoiler: mangá  
Não é como se o fator Eren fosse fazer ela perder a cabeça completamente a ponto de levar ela a morte, ela é muito inteligente em batalha, quando o Eren foi comido pela Female Titan, ela ja havia prevido o objetivo da Annie com isso, e óbvio que o unico jeito de evitar que o Eren ser levado era deter ela, justificando racionalmente a ação dela naquele momento, ainda depois o Rivaille aparece e praticamente faz a mesma coisa.

A Mikasa tem tendencias a salvar o Eren, mas não afeta de nenhum modo a inteligencia dela ou a capacidade dela como scout.
Responder
 #547
EP 5

muito bom,a animação ficou perfeita na hora das lembranças,sobre o livro que falava da diversidade do mundo lá fora.
Thumbup
Responder
 #548
(05/05/2013, 11:22)JoaoZangetsu Escreveu: Pessoal ta exagerando um pouco aqui em...

Spoiler: mangá  
Não é como se o fator Eren fosse fazer ela perder a cabeça completamente a ponto de levar ela a morte, ela é muito inteligente em batalha, quando o Eren foi comido pela Female Titan, ela ja havia prevido o objetivo da Annie com isso, e óbvio que o unico jeito de evitar que o Eren ser levado era deter ela, justificando racionalmente a ação dela naquele momento, ainda depois o Rivaille aparece e praticamente faz a mesma coisa.

A Mikasa tem tendencias a salvar o Eren, mas não afeta de nenhum modo a inteligencia dela ou a capacidade dela como scout.

Spoiler: Humm  
Ela quase se mata após pensar que ele morreu... porém, ela esta bem mais racional agora...

FULL ED de Shingeki
Responder
 #549
(05/05/2013, 11:35)tsundere Escreveu:
Spoiler: Humm  
Ela quase se mata após pensar que ele morreu... porém, ela esta bem mais racional agora...

FULL ED de Shingeki

Spoiler:  
Como eu disse, ela raciocionou o objetivo da Annie reparando em certos detalhes na qual dificilmente alguem que esta psicologicamente abatido tem essa capacidade

E os japoneses atacam denovo...

[Imagem: N8PINjl.jpg]
Responder
 #550
(05/05/2013, 11:35)tsundere Escreveu: FULL ED de Shingeki

Nossa muito perfeita essa ending <3
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes