Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.241
@Hugoo

Ah, mas só porque você assiste yaoi não quer dizer que você é gay ):
Veja PRA CONHECER. Conheça e ame!
Responder
 #1.242
(03/05/2013, 23:28)Maah Escreveu: @Hugoo

Ah, mas só porque você assiste yaoi não quer dizer que você é gay ):
Veja PRA CONHECER. Conheça e ame!

Como, eu mencionei antes, eu assisti Gravitation o anime todo e li alguns volumes do mangá. Então posso dizer que já conheço.
Mas com certeza esse é um lado que eu não passo. xD
Responder
 #1.243
@Hugoo

Não gosto muito de Gravitation.
Quer fazer um desafio ou sei lá? Você assiste Sekai-ichi Hatsukoi e eu assisto algo que você queira que eu assista. (Do mesmo tamanho ou menor, sla) VAMOS, VAMOS? :3
Responder
 #1.244
(03/05/2013, 23:55)Maah Escreveu: @Hugoo

Não gosto muito de Gravitation.
Quer fazer um desafio ou sei lá? Você assiste Sekai-ichi Hatsukoi e eu assisto algo que você queira que eu assista. (Do mesmo tamanho ou menor, sla) VAMOS, VAMOS? :3

Sekai-ichi Hatsukoi eu vi por alto, eu geralmente to assistindo só séries atuais por falta de tempo. 

Acho que fora Gravitation, eu só lembro de ter visto o No.6 com romance de homem com homem e já não fui muito com a cara, mas o romance deles foi longe de ser o foco, fora isso eu achei o No.6 um ótimo anime. 

Posso tentar assistir o Sekai-ichi, mas não garanto assistir até o final, a chance de eu dropar vai ser muito alta.
Quanto a algo que eu queira que você assista, eu não tenho nada em mente que uma mulher não assistiria.
Responder
 #1.245
@Hugoo

Não gostei muito de No.6. Icon_e_sad Mas os beijos são muito ♥♥♥♥
Tudo bem. Mas tente e depois me diga como foi :3
Ah, ok. Então faça enquanto eu como sanduíche. hehe
Responder
 #1.246
@Maah
Não gostou de No.6??? Icon_e_surprised
E gosta de Sekai-ichi...?

Daughter, im disappointed.
Responder
 #1.247
@Kawaiiara

No meu MAL, por exemplo, no.6 tem 6 e Sekai-ichi tem 10
Não gosta de Sekai-ichi Hatsukoi? É perfeito ):
No.6 não me animou em quase nada. O começo foi legal, decaiu na metade, deu uma melhorada e ficou ruim no final. Fora que ficou diferente do final original. Não muito, mas faltaram algumas explicações que seriam maneiras de se ter no anime.
Responder
 #1.248
(04/05/2013, 22:05)Maah Escreveu: @Kawaiiara

No meu MAL, por exemplo, no.6 tem 6 e Sekai-ichi tem 10
Não gosta de Sekai-ichi Hatsukoi? É perfeito ):
No.6 não me animou em quase nada. O começo foi legal, decaiu na metade, deu uma melhorada e ficou ruim no final. Fora que ficou diferente do final original. Não muito, mas faltaram algumas explicações que seriam maneiras de se ter no anime.
Aquele casal principal maldito de Sekai-ichi, nunca me irritei tanto na vida.
O cara ri depois de uma transa, meu mundo acabou, caramba! Ai ele fica super tsundere e indeciso, e fica de mimi pra tudo, argh.
E o seme meio frio com uke tsundere... Ah, tão comum.
Os outros casais são melhores.
Responder
 #1.249
@Kawaiiara

Gosto dos outros dois casais também, mas Takano e Ritsu são puro amor.
Se não me falha a memória, a primeira temporada foi a primeira que acompanhei. Antes só via animes já completos.
Responder
 #1.250
Já assisti praticamente todos os animes de yaoi existentes nesse mundo de meu Deus.
Um dos que mais gostei foi Junjou Romantica! Acho que foi o que eu mais gostei! Love
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes