Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #491
nossa... epicamente incrível o.o gosto desse anime conseguir surpreender tanto mesmo colocando hype

e todo momento a partir de agora realmente vai ser tanta adrenalina masculina... kkk me sinto em frenesi constante assistindo isso (acho que era essa a sensação que tinham medo do anime não conseguir passar como o mangá)
Responder
 #492
Baixando, aleluia.
Responder
 #493
Sério MESMO que tem gente achando que o Eren já morreu?
Responder
 #494
Mesmo para quem não lê o mangá, é bem óbvio que NÃO... acho.
Responder
 #495
(04/05/2013, 20:01)tsundere Escreveu: Mesmo para quem não lê o mangá, é bem óbvio que NÃO... acho.

não me surpreenderia
Responder
 #496
Ainda não assisti, mas se mostra que um personagem supostamente morreu no final de um episódio, então pros telespectadores ele morreu até que seja visto o contrário. lol
Quem só leu até o final do volume 1 do mangá (Já que o Nonick disse que foi exatamente até aí que adaptaram) provavelmente achou que ele tinha morrido também. Não sei porque tanto espanto de algumas pessoas terem pensado que ele realmente morreu, @Akaishi
Enfim, quando eu realmente assistir ao episódio, assim que essa porra de internet colaborar, eu vejo o que eu achei. Mas já que agora já sei que o Eren vai, supostamente, morrer, mas então não vai morrer, suponho que não vá ficar surpresa ou desconfiada. 
Edit: Anyway, quando download terminar, comento algo aqui.
Responder
 #497
(06/04/2013, 22:46)Jessi Escreveu: OBS:

A UNICA COISA Q EU NAO CURTI foi a aparencia desse titan aqui
Spoiler: Imagem  
[Imagem: titanmq.jpg]
ISSO ERA PRA SER UM TITAN ASSUSTADOR?!?!  Icon_e_confused

Esse titã é quase moe.
Responder
 #498
[Imagem: arsSFQK.jpg]

a primeira coisa q pensei ao ver o titan foi essa
Responder
 #499
(04/05/2013, 21:12)Jrlegend Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: arsSFQK.jpg]

a primeira coisa q pensei ao ver o titan foi essa

eu achei o titã mt moe
minha primeira visao foi essa
[Imagem: tita2n.jpg]
Responder
 #500
Sério. É praticamente impossível ele ter morrido. 
E >SE< tivesse morrido ia ter um ress e se brincar voltava OP.
As vezes pessoal esquece do clássico *~poder do protagonismo~*.
Btw, sobre o titã previamente citado, achei ele moe ao ponto de ser shipavel com o Armin, e olha que nem curto esse lance. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes