Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #481
Realmente eles sabem onde terminar o episódio. Inseriram algumas coisas adicionais e terminaram exatamente no fim do Vol.01 (justamente em um clliffhanger over 9000). Por sinal, fizeram o possível para manter o sangue e as cenas mais violentas, porém a suavizada era inevitável.

Os titãs estão ainda mais bizarros no amine Icon_lol


E é muita maldade ter que aguardar mais 1 semana Crying

PQP! OST desse anime está show demais (estou até contando os dias para começarem a lançar os CDs Wub )
Responder
 #482
Pais resolveram ver filme no youtube e estou proibida de baixar qualquer coisa ou jogar até que o filme acabe. 
NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOGO NO DIA DE SHINGEKI.
Responder
 #483
(04/05/2013, 16:21)llNoNickll Escreveu: Realmente eles sabem onde terminar o episódio. Inseriram algumas coisas adicionais e terminaram exatamente no fim do Vol.01 (justamente em um clliffhanger over 9000). Por sinal, fizeram o possível para manter o sangue e as cenas mais violentas, porém a suavizada era inevitável.

Isso é uma coisa que me preocupa. Quero ver se vão suavizar o lado psicótico do Eren naquele flashback que mostra como ele conheceu a Mikasa. Se é que vão colocar isso agora.
Responder
 #484
(04/05/2013, 17:18)Vortex Escreveu: Isso é uma coisa que me preocupa. Quero ver se vão suavizar o lado psicótico do Eren naquele flashback que mostra como ele conheceu a Mikasa. Se é que vão colocar isso agora.

É possível dá uma suavizada sem perder demais o foco mais tenso da cena. Basta darem mais atenção as expressões faciais e  olhares, que mesmo tendo cenas "relativamente" mais leves ainda vai ser possível notar o quanto aquilo foi importante para a construção dos personagens (afinal algumas coisas não devem ser explícitas mesmo, então só resta torcer para que não censurem demais).

E imagino que devam inserir coisas relacionadas ao passado deles nesse momento (até seria possível focar apenas nos eventos atuais e deixar flashbacks para depois, porém acho que perderia um pouco o impacto de certas cenas)
Responder
 #485
Bom episódio, mas no mangá a coisa é muito mais creepy ou talvez por eu já ter visto o mangá, eu não tenha ficado tão perturbada. Enfim, terminou exatamente onde eu achava que iria terminar, não tinha como eles não fecharem este episódio no Eren sendo literalmente comido Icon_razz Porém faltou algo nesse episódio, precisamos de foco no Armin aqui. E o Eren para quem ficar decepcionado, já vou avisando, não é tudo isso, nunca foi, o povo deu muito hype para ele, principalmente quem não leu o mangá.

Próximo episódio, passado da Mikasa, Eren "badass"... Mikasa + Badass ainda... se não suavizarem as coisas, como estão dizendo, porém eu acho que vão cortar coisas sim. Afinal, é complicado mostrar duas crianças fazendo o que eles fazem, e eu acho que ainda não fizeram justiça à Mikasa neste anime espero que agora seja a hora.
Responder
 #486
Ep 05

krl esse anime n para de melhorar c ta loco Icon_e_surprised

No meio do anime o Eren perde a perna ai eu ja penso, WTF?!!? e agora?
ai no final ele eh comido.... WTF²²²²²², esse eh o quinto ou ultimo episodio?!?!
Legal que o anime n para de surpreender..
O povo tudo la empolgado pra atacarem o titan.. "vamos ver agora qm acaba com mais titans, blablablabla.."
e logo de começo o cara toma uma voadora bucal do titan Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Sabe, seria uma pena se o Eren realmente se for, dentre todos os soldados
ele parece ser o unico empolgado em combate-los..
mas pelo menos assim agora o anime vai focar um pouco mais nos outros personagens


OBS:

A UNICA COISA Q EU NAO CURTI foi a aparencia desse titan aqui
[Imagem: titanmq.jpg]
ISSO ERA PRA SER UM TITAN ASSUSTADOR?!?!  Icon_e_confused
Responder
 #487
(04/05/2013, 18:41)Shouken Escreveu: OBS:

A UNICA COISA Q EU NAO CURTI foi a aparencia desse titan aqui
Spoiler: Imagem  
[Imagem: titanmq.jpg]
ISSO ERA PRA SER UM TITAN ASSUSTADOR?!?!  Icon_e_confused

Acho que alguns tem como principal objetivo serem mais bizarros do que assustadores. No próprio mangá tem uns que me levaram a gargalhada de tão "toscos", então imagino que a feição caricata de certos titãs seja proposital.
Responder
 #488
(04/05/2013, 18:48)llNoNickll Escreveu: Alguns tem como principal objetivo serem bizarros. No próprio mangá tem uns que me levaram a gargalhada de tão "toscos", mas imagino que a feição caricata de certos titãs seja proposital por parte do mangaka.

Po ai ja eh sacanagem... eu to levado a um clima moh serio por causa da luta do pessoal
ai surge a imagem desse titan... comecei a rir.. e fui obrigado a pausar o anime pra reportar isso aqui no forum..
quebrou o clima interinho da parada Icon_neutral
Responder
 #489
como assim o "principal" ja morre ?

nuss, nunca imaginei. fiquei sem reação no final do episódio
Responder
 #490
(04/05/2013, 18:56)Jrlegend Escreveu: como assim o "principal" ja morre ?

nuss, nunca imaginei. fiquei sem reação no final do episódio

confesso q me senti assim tbm
o autor 'cagou' em nossas expectativas
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes