Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.231
@Hugoo

1 - Nenhum motivo especial. Se dá bem comigo, vira meu amigo. Não importa se é gay, lésbica, hétero, bi, travesti ou sei lá. E em um caso de confiança, não tem tanta diferença de hétero pra gay também... Mas por exemplo, eu me sinto mais confortável dizendo que sou bi pra um amigo gay recente do que pra um amigo hétero recente. Tanto que boa parte do meus amigos não sabe da minha tara por seios e, bem, garotas. Mas em geral, não acho que tenha muita diferença entre um amigo gay e um amigo hétero. 

2 - Não. Se ele prefere um tipo mais musculoso, o que eu posso fazer? Não nasci com um pinto.

3 - Óbvio que sim. Claro, eu teria que conhecê-los e me sentir confortável, essas coisas. Mas não teria problema algum, e creio que seria bem legal... Icon_cool

4 - 2D: Sim, mas depende... Tem que ser algo bom, fofo ou "agressivo de um jeito fofo". Tipo seme durão e que não deixa o uke desistir. E a parte do sexo nem me excita tanto assim, mas sim os beijos, gemidos, puxões de cabelo, arranhões, suspiros, tiradas de roupa, etc.
3D: Com certeza, mas nesse caso já não me contento com qualquer fofura um com o outro pra me excitar. Tem que ser algo louco, tem que ter desejo e necessidade.
E nos dois casos tanto o seme quanto o uke não podem ser aqueles gays irritantes, que afinam a voz, tem frescura com tudo... Se for assim, prefiro ver um homem e uma mulher juntos. 

5 - Perdão, até hoje não me acostumei com esses termos e internet está lenta demais pro titio Google me ajudar. 

6 - Limite? Fujoshis não tem limite, meu caro. 

7 - 2D: Depende. Normalmente eu não me importo, ás vezes eu acho fofinho... (Yukiatsu, por exemplo)
3D: Sei lá, eu acho maneiro ter atitude pra virar o que você realmente quer ser e tacar um foda-se pro que as pessoas vão pensar de você. Não conheço nenhum pra citar alguma experiência de vida. Mas acho normal. Todo mundo pode ser o que quiser. 
Responder
 #1.232
(03/05/2013, 15:52)Maah Escreveu: 5 - Perdão, até hoje não me acostumei com esses termos e internet está lenta demais pro titio Google me ajudar. 

É um gênero voltado para homens mais musculosos ou definidos, podendo ser Yaoi ou não.
Responder
 #1.233
@Hugoo

Ah. "Tanquinhos são vida."
Responder
 #1.234
(03/05/2013, 16:02)Maah Escreveu: @Hugoo

Ah. "Tanquinhos são vida."
E espero que pós vida também.
Responder
 #1.235
@Kawaiiara

Icon_lol Boa.
Responder
 #1.236
@Hugoo

Por que ter um amigo gay?
O amigo gay que tenho nem sabe que eu sei que ele é gay. Ele age como homem perante a sociedade. Bem, ele é quase como um irmão pra mim. Na verdade, pouco importa pra mim se é gay ou não, o importante é ter uma amizade verdadeira.

Digamos que vocês tenham um amigo gay que vocês achem a supremacia da beleza e gostem do amigo, vocês não se sentiriam mal em pensar que ele está pegando outro cara, em vez de pegar vocês?
Acho que não.

Alguma de vocês embarcariam em um "Threesome" com dois carinhas que já estavam se pegando?
Depende. Só se fossem bonitos. Tenho preferência por japoneses. Se fossem dois japoneses lindos, acho que entraria na brincadeira sim! Por exemplo, o seiyuu Hiroshi Kamiya e o seiyuu Takuya Eguchi eu ia de boa!

Vocês se excitam sexualmente com dois caras se pegando? Respondam separadamente para 2D e 3D (no caso vida real).
- Em 2D sim. Acho lindo demais! Tanto manga quanto anime. É algo supremo!
- Em 3D, só se forem aqueles filmes japoneses tipo Takumi kun. Dois caras ocidentais barbados nem acho tão bonito assim.

Qual a perspectiva de vocês sobre Bara?
Eu acho bem tenso, feio, grotesco, não gosto. Gosto de coisas bonitas!


O que vocês considerariam um limite para ser Fujoshi?
Limite? Talvez gostar de yaoi?

O que vocês acham de travestis, traps, crossdressers, homens que colocam silicone e alteram os hormônios para ficar com aparecia feminina e homens querem mudar de sexo e etc? Respondam separadamente para o 2D e o 3D.
- Em 2D eu odeio! Não suporto! Não curto homem vestido de mulher! Exceto se o personagem já é um travesti, tipo a Mariandale de Ixion Saga, por exemplo. Agora, quando colocam roupas femininas em personagens nada a ver em doujinshis e fanarts, não consigo engolir.
- Em 3D também não gosto. As únicas exceções são o Mana Sama que acho linda demais, mais mulher que eu até, e é claro, as pessoas transexuais que querem assumir outra identidade.


Alguma coisa a acrescentar sobre o pensamento de uma fujoshi que não está nas perguntas acima?
A princípio, creio que as meninas gostam de yaoi pelo seguinte motivo: se você gosta de um personagem e não gosta do par feminino dele na história (além do motivo de você mesma não poder ficar com ele XD), acho digno ele ficar com outro personagem masculino que você também gosta. Foi assim comigo, quando comecei a gostar de yaoi. Eu gostava do Duo Maxwell de Gundam Wing. Não gostava da Hilde (o suposto par dele). Também gostava do Heero (e não suportava a Relena). Quando li o primeiro fanfic yaoi da minha vida, procurando por coisas de Gundam Wing, aquilo foi quase como atingir o nirvana. Era Heero x Duo. Era um fanfic simples, oneshot sem lemon. Mas fiquei chocada! Quando me acostumei com a ideia, vi o quanto aquilo era bom! E desde então, nunca mais larguei o yaoi. Isso foi a uns 10 anos atrás.
Responder
 #1.237
Sinceramente, eu gostei muito dos comentários de vocês, foi realmente bastante interessante ver o lado das fujoshi que não são retardadas. 

Vocês tem minha gratidão. 

@lau-chan, @Jessi, @Kawaiiara, @Maah e @nightdragoninja +1 para cada uma de vocês.
Responder
 #1.238
@Hugoo 

Thanks Icon_e_biggrin
E obrigada pelo questionário, é sempre interessante respondê-los e poder tirar suas dúvidas. <3
Quem sabe um dia você não vem pro nosso universo e começa a assistir yaoi? ~~~~~
Responder
 #1.239
(03/05/2013, 22:32)Maah Escreveu: @Hugoo 

Thanks Icon_e_biggrin
E obrigada pelo questionário, é sempre interessante respondê-los e poder tirar suas dúvidas. <3
Quem sabe um dia você não vem pro nosso universo e começa a assistir yaoi? ~~~~~

Concordo Maah, já que o @Hugoo tem tanta curiosidade sobre nós, pq não se divertir um pouquinho com a gente? Whistling
Como tem um termo pra mulher que gosta de yuri, como se chama um homem que gosta de yaoi? Fiquei curiosa '0'

(03/05/2013, 21:28)nightdragoninja Escreveu: @Hugoo

Qual a perspectiva de vocês sobre Bara?
Eu acho bem tenso, feio, grotesco, não gosto. Gosto de coisas bonitas!

Ri muito Icon_lol
Responder
 #1.240
(03/05/2013, 22:32)Maah Escreveu: @Hugoo 

Thanks Icon_e_biggrin
E obrigada pelo questionário, é sempre interessante respondê-los e poder tirar suas dúvidas. <3
Quem sabe um dia você não vem pro nosso universo e começa a assistir yaoi? ~~~~~

Hahaha, não passarei pra esse lado da força, a minha praia é mulher mesmo. 

O meu limite para esse tipo de gosto é Bishounen (tanto que gosto de ver UtaPri por exemplo.), se descer para Shounen Ai eu já passo longe, ou seja, se já passo longe de Shounen Ai, com certeza não chegarei no Yaoi. (embora eu tenha visto Gravitation, mas o meu interesse na série é a trilha sonora, OSTs e etc.) 

(03/05/2013, 22:43)lau-chan Escreveu: Concordo Maah, já que o @Hugoo tem tanta curiosidade sobre nós, pq não se divertir um pouquinho com a gente? Whistling
Como tem um  termo pra mulher que gosta de yuri, como se chama um homem que gosta de yaoi? Fiquei curiosa '0'

Eu ia adorar me divertir com vocês, mas a diversão não seria assistir Yaoi. xD  

Um outro tipo de diversão seria muito bem vindo... Whistling

E o termo para homem que gosta de Yaoi é Fudanshi.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes