Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.221
@Jessi

Sorte por quê? Ter um amigo gay?
Responder
 #1.222
(03/05/2013, 01:22)Maah Escreveu: @Jessi

Sorte por quê? Ter um amigo gay?
Sim, eu não tenho nenhum.Icon_e_sad
Aquele rompeu amizade comigo.
Responder
 #1.223
Bem, posso tentar fazer algumas perguntas para vocês fujoshis? 
Eu vou tentar agora me aventurar em uma quest impossível que é tentar entender a mente das mulheres quanto a isso. 

E peço desculpas antecipadamente caso eu tenha feito alguma pergunta escrota ou coisa do tipo. 

Enfim, vamos as perguntas:

Por que ter um amigo gay? Eu sei que isso pode ser interessante para vocês e tal, mas é porque o gay vocês podem jogar ele na friendzone a vontade ou alguma coisa do tipo? Vocês podem abrir mais a guarda com eles? Ou tem alguma outra resposta do por que? 

(Essa eu acho que se enquadra mais com as fujoshis heterossexuais.) 
Digamos que vocês tenham um amigo gay que vocês achem a supremacia da beleza e gostem do amigo, vocês não se sentiriam mal em pensar que ele está pegando outro cara, em vez de pegar vocês? 
Eu no meu caso, se fosse uma amiga muito gata e que eu tenha alguma simpatia por ela, eu preferia mil vezes pegar ela do que ver ela com outra garota. 

Alguma de vocês embarcariam em um "Threesome" com dois carinhas que já estavam se pegando?

 Vocês se excitam sexualmente com dois caras se pegando? Respondam separadamente para 2D e 3D (no caso vida real).

Qual a perspectiva de vocês sobre Bara?

O que vocês considerariam um limite para ser Fujoshi?

O que vocês acham de travestis, traps, crossdressers, homens que colocam silicone e alteram os hormônios para ficar com aparecia feminina e homens querem mudar de sexo e etc? Respondam separadamente para o 2D e o 3D.

Alguma coisa a acrescentar sobre o pensamento de uma fujoshi que não está nas perguntas acima? 

________

Bem, isso me pareceu mais uma entrevista do @"Hugoo" para as Fujoshis.   

Enfim, dissertem, tentem esclarecer o máximo possível a mente dos homens. xD
Responder
 #1.224
respondam prestando atenção no avatar do hugoo Icon_lol
Responder
 #1.225
(03/05/2013, 04:07)Hugoo Escreveu: Bem, posso tentar fazer algumas perguntas para vocês fujoshis? 
Eu vou tentar agora me aventurar em uma quest impossível que é tentar entender a mente das mulheres quanto a isso. 

E peço desculpas antecipadamente caso eu tenha feito alguma pergunta escrota ou coisa do tipo. 

Enfim, vamos as perguntas:

 1 - Por que ter um amigo gay?


2- Digamos que vocês tenham um amigo gay que vocês achem a supremacia da beleza e gostem do amigo, vocês não se sentiriam mal em pensar que ele está pegando outro cara, em vez de pegar vocês?

3- Alguma de vocês embarcariam em um "Threesome" com dois carinhas que já estavam se pegando?

4- Vocês se excitam sexualmente com dois caras se pegando? Respondam separadamente para 2D e 3D

5- Qual a perspectiva de vocês sobre Bara?

6- O que vocês considerariam um limite para ser Fujoshi?

Alguma coisa a acrescentar sobre o pensamento de uma fujoshi que não está nas perguntas acima? 

________

Bem, isso me pareceu mais uma entrevista do @"Hugoo" para as Fujoshis.   

Enfim, dissertem, tentem esclarecer o máximo possível a mente dos homens. xD

Meninas, um questinário Fujoshi!

1- Por que Gays são fofos. Adoro gays que não aparentar ser, por que tudo fica mais fofo ainda.
Claro, existem exeções, tem gays que não são nada fofos ò.ó

2- Nós sabemos dividir

3- Poxa, eu não faria isso, sou muito nova pra uma relação assim. Mas vai saber o que eu pensarei em um futuro distante Icon_lol
(isso é mentira ok? Se nem nova imagina velha)

4- Eu acho o 2D muito fofo, tão fofo, que é capaz de provorar sangramentos
Agora sobre o 3D, homens não se excitam com mulheres se pegando? 2 homens se pegando = sangramentos nasais garantidos

5- Eu nunca li um Bara

6-
Limites? Que limites? Icon_lol

Acredito que o modo como as fujoshi pensam podem até ser parecido, mas podem ser diferentes em certos pontos.
Pra mim, é muito fofo um cara poder amar outro do mesmo modo que um homem ama uma mulher, eu diria que fujoshis são mulheres que defendem essa relação. Tanto é que tem muita fujoshi por ai que defende a relação entre duas mulheres, pode-se dizer que não existe preconceito entre nós <3
Responder
 #1.226
1- Fonte de pesquisa. Mas tá, seria legal discutir uns assuntos.

2-Não.

3- ..... no coments

4- Em ambos os casos é relativo.

5- Não tenho.

6-Hmmmmm..... eu não sei. Qual o limite de um otakinho?

É tão estranho assim achar fofo dois caras juntos? Acho que tem todo uma cultura machista pra se assustarem tanto com isso.
Responder
 #1.227
@Jessi:

@Item 1: Objeto plz!1

Considerando o meu  próprio ponto de vista, eu acho estranho sim, mas acho estranho esteticamente, porque eu acho a estética corporal do homem um troço bizarro, no caso eu só estou acostumado com o meu corpo porque vivi a vida inteira nele...  A mulher no geral tem uma estética corporal bem mais bonita do que o homem.  Porém como eu disse, eu só acho estranho na parte estética, mas não na parte sentimental, porque se o um cara pode ter sentimentos por uma mulher, por que não por um homem.

E não entendi o objetivo da sua pergunta no item 6.

Acrescentado uma 7° pergunta acima.
_____

@lau-chan: É como eu disse pra Jessi, acho estranho só na parte da estética, mas não na parte sentimental.

E no caso do item 4, eu até acho legal duas mulheres se pegando, mas não tanto assim, eu acho desperdício por eu não estar no meio. Icon_lol 
E se a mulher é a adepta do mulher com mulher, então ela é Yujioshi, não Fujoshi. lol

Acrescentado uma 7° pergunta acima.

(03/05/2013, 04:34)Saito Escreveu: respondam prestando atenção no avatar do hugoo Icon_lol

Nossa, nem pensei atenção nisso! lol
Responder
 #1.228
(03/05/2013, 12:54)Hugoo Escreveu: E se a mulher é a adepta do mulher com mulher, então ela é Yujioshi, não Fujoshi. lol

Eu não conhecia esse termo =O
Responder
 #1.229
(03/05/2013, 04:07)Hugoo Escreveu:
Spoiler: Looooooooongo  
Bem, posso tentar fazer algumas perguntas para vocês fujoshis? 
Eu vou tentar agora me aventurar em uma quest impossível que é tentar entender a mente das mulheres quanto a isso. 

E peço desculpas antecipadamente caso eu tenha feito alguma pergunta escrota ou coisa do tipo. 

Enfim, vamos as perguntas:

Por que ter um amigo gay? Eu sei que isso pode ser interessante para vocês e tal, mas é porque o gay vocês podem jogar ele na friendzone a vontade ou alguma coisa do tipo? Vocês podem abrir mais a guarda com eles? Ou tem alguma outra resposta do por que? 

(Essa eu acho que se enquadra mais com as fujoshis heterossexuais.) 
Digamos que vocês tenham um amigo gay que vocês achem a supremacia da beleza e gostem do amigo, vocês não se sentiriam mal em pensar que ele está pegando outro cara, em vez de pegar vocês? 
Eu no meu caso, se fosse uma amiga muito gata e que eu tenha alguma simpatia por ela, eu preferia mil vezes pegar ela do que ver ela com outra garota. 

Alguma de vocês embarcariam em um "Threesome" com dois carinhas que já estavam se pegando?

 Vocês se excitam sexualmente com dois caras se pegando? Respondam separadamente para 2D e 3D (no caso vida real).

Qual a perspectiva de vocês sobre Bara?

O que vocês considerariam um limite para ser Fujoshi?

O que vocês acham de travestis, traps, crossdressers, homens que colocam silicone e alteram os hormônios para ficar com aparecia feminina e homens querem mudar de sexo e etc? Respondam separadamente para o 2D e o 3D.

Alguma coisa a acrescentar sobre o pensamento de uma fujoshi que não está nas perguntas acima? 


________

Bem, isso me pareceu mais uma entrevista do @"Hugoo" para as Fujoshis.   

Enfim, dissertem, tentem esclarecer o máximo possível a mente dos homens. xD

1- Por que além de eu imagino que ele deve entender mais sobre assuntos que eu, como mulher, não entenderia, tem uma chance de eu ver ele pegar outro menino, de ele me contar as experiencias deles... E se ele for uma diva brilhosa eu BRILHAREI JUUUUNTOOOOO! E um amigo gay diva é uma amiga com pênis só que MELHOR.

2- Hã, eu sou hétero, ok, pode não parecer mas sou. Tipo, só falando. Anyway isso não tem nada haver com o homem ser gay, por que se ele tivesse pegando outra mina em vez de mim, eu não iria gostar do mesmo jeito. E se ele fosse Bi e tivesse pegando um cara... Eu ia querer pegar junto.

3-SIM É MEU SONHO!!!! \O/

4- Me excito e muito! Na realidade 90% das vezes é pensando/vendo gays.

5- Perfeito! Bara é mais realista, mas é muito bom, eu vejo bastante 3D tbm.

6- Limites com gays...? Não sei do que você ta falando.

7- Em 2d são meus favoritos! Eu amo traps, tipo sou meio viciada, ah bishounens vestidos de maid... Muito lindo!! Em 3d Bom tem aqueles crossdresses, tem uns que ficam MEIGOS então eu posso dizer que curto sim. Agora aqueles travecos (3d)? Mudança de sexo e hormônios? Hmm... Normal, tipo, pra mim são pessoas normais, agora DRAGS, AH MUITO MANERO. Um dia eu vou ter uma conversa com um Drag Queen, preciso MUITO.

8- MANO, você é HÉTERO. Como diabos você vai achar corpos masculinos bonitos? (Sei lá, véi, você é adepto a fisicultura?) E não curte yuri... Vocês meninos parecem ter mais necessidade que nós de se ver na situação ou só de apreciar uma imagem, eu não preciso me imaginar nem nada.

Olha mano eu acho Yuri meigo, mas não acho tão sexy assim... Yaoi 4ever. mas, como eu vejo eu acho que poderia me chamar de Yujioshi, olha a uns meses eu perguntei como se chamava uma mulher que curte yuri e ninguém sabia. Icon_e_sad

Na real meu problema com yuri é a falta de um lindo pênis no meio, e não me venham falar de vibrador ou mulher com pênis (Não curto muito, mas vejo de vez em nunca um futanari.) que não é a mesma coisa.
Responder
 #1.230
@Kawaiiara:

1- Vendo por esse ângulo, até que faz um certo sentido.

7- Seria engraçado ver você contando a história da sua conversa com um drag, caso você consiga algum dia. lol

8- Sim, sou hétero, mas quando me referi a estética masculina e tal, eu tentei ser imparcial e expressar de uma forma que a minha preferência sexual não tenha alguma influência no que eu disse. (Não sei se deu pra entender onde eu quis chegar) E por mais que eu seja hétero, entra o que eu disse antes, eu não acho estranho um cara ter sentimento por outro, só acho estranho ver eles se pegando.

Na parte de apreciação e se imaginar na situação, eu diria que você está certa na parte 3D, mas não é nada tão extremo, no 2D no meu caso fica só a parte da apreciação. 

Quanto a futanari, esse eu prefiro nem considerar a existência, isso sim é bizarrice extrema.

___

Embora eu já tenha ficado satisfeito com as respostas de vocês, eu ainda quero ver o que a @nightdragoninja tem a dizer.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes